Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tristeza....1.504e, preço da Gforce98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
    Ontem pus Bp Ultimate98 a 1.518€ o litro. Antes e por aperto orçamental, meti gasolina95 no Carrefour. Perdoem-me, mas há uma grande diferença no desempenho do carro. E a média baixou para 8.5L... Renault Safrane 2.0
    A média baixou com Ultimate e notaste diferença no desempenho do carro? Meu amigo isso é impossível, vem já aí a PIDE do Autohoje para te prender, que é isso de ideias revolucionárias contra o regime!

    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Meti agora gasolina, mesmo antes de vir para casa..... 1.513 €/ litro

    Com 30€ de Ultimate, meti apenas 19 litros. Isto está mesmo mau...
    É por isso que comecei a meter 50 de cada vez, sempre dá para 33 litros...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      A média baixou com Ultimate e notaste diferença no desempenho do carro? Meu amigo isso é impossível, vem já aí a PIDE do Autohoje para te prender, que é isso de ideias revolucionárias contra o regime!



      É por isso que comecei a meter 50 de cada vez, sempre dá para 33 litros...


      Bolas...
      Porque raio acabaram com a antiga BP 98?
      Para o meu carro era o suficiente, e custava menos uns 8cents que a Ultimate 98.

      Agora sou obrigado a meter 95 ou Ultimate 98! (se ainda fosse 100). Ele com SC95 faz autodetonação.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        A média baixou com Ultimate e notaste diferença no desempenho do carro? Meu amigo isso é impossível, vem já aí a PIDE do Autohoje para te prender, que é isso de ideias revolucionárias contra o regime!



        É por isso que comecei a meter 50 de cada vez, sempre dá para 33 litros...
        Sim e sim! Vamos ver se compensa agora no Safrane. No 19 compensa pela resposta em baixas.

        Comentário


          #94
          Aqui por Setúbal só existem duas bombas com gasolina98 a Galp e a Esso. É no minimo inademissivel!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
            Aqui por Setúbal só existem duas bombas com gasolina98 a Galp e a Esso. É no minimo inademissivel!!
            Em Aires tens 2876534756 delas .

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              A média baixou com Ultimate e notaste diferença no desempenho do carro? Meu amigo isso é impossível, vem já aí a PIDE do Autohoje para te prender, que é isso de ideias revolucionárias contra o regime!
              Como tudo, é uma questão de carro(motor), no carro da esposa(bravo 1.4 12v), tanto faz eu colocar-lhe 95/98 ou 100(já andou com todas, com depósitos consecutivos/a mesma) e faz a mesma média, exactamente igual(7.1l/100km´s), em questão de resposta ou até mesmo de sonoridade, é bem melhor as premium, na minha carrinha(2.0 24v/150cv), as premium são melhores em todas as frentes(consumos/sonoridade, etc...).

              PS: Cada caso é um caso ...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                Em Aires tens 2876534756 delas .
                Pois tá bem, mas agora ir a aires para abastecer!! Por amor de deus Lol

                E mesmo assim tens a esso e que mais?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                  Pois tá bem, mas agora ir a aires para abastecer!! Por amor de deus Lol

                  E mesmo assim tens a esso e que mais?
                  Ao pé do McDonalds?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    Como tudo, é uma questão de carro(motor), no carro da esposa(bravo 1.4 12v), tanto faz eu colocar-lhe 95/98 ou 100(já andou com todas, com depósitos consecutivos/a mesma) e faz a mesma média, exactamente igual(7.1l/100km´s), em questão de resposta ou até mesmo de sonoridade, é bem melhor as premium, na minha carrinha(2.0 24v/150cv), as premium são melhores em todas as frentes(consumos/sonoridade, etc...).

                    PS: Cada caso é um caso ...
                    No Autohoje não, o que interessa é o preço por litro o resto são mentiras e ideias revolucionárias contra o regime AHO.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                      No Autohoje não, o que interessa é o preço por litro o resto são mentiras e ideias revolucionárias contra o regime AHO.
                      Claro. Eu só meto BP Ultimate porque sou riquíssimo e adoro dar dinheiro ao estado e às petrolíferas. Se meter Carrefour 95 é exactamente igual. (até ando em 5ª a baixa rotação a ouvir grilos )

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                        Claro. Eu só meto BP Ultimate porque sou riquíssimo e adoro dar dinheiro ao estado e às petrolíferas. Se meter Carrefour 95 é exactamente igual. (até ando em 5ª a baixa rotação a ouvir grilos )
                        E não é porreiro?? É como ir a passear pelo campo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                          Claro. Eu só meto BP Ultimate porque sou riquíssimo e adoro dar dinheiro ao estado e às petrolíferas. Se meter Carrefour 95 é exactamente igual. (até ando em 5ª a baixa rotação a ouvir grilos )
                          Mas como o Bravo percorre 2.000km´s por mês, poupo 39euros por mês(mais coisa,menos coisa), do carrefur para a Gforce, ao final de 1 ano são somente 468 euros que poupo , mas como disse cada caso é um caso e se neste veículo não compensa em nada(até poupo), no caso da carrinha, meto sempre as premium...

                          Cada caso é um caso ...

                          PS: Por certo se percorressem 2.000km´s por mês(180euros em gota), somente neste carro, por certo iriam mudar de ideias ...

                          PS2: Já agora, que as 95 do carrefur são fatelas e tal, que o carro perde rendimento, o mesmo acontece com o GÁS e ninguém fala nisso ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                            Mas como o Bravo percorre 2.000km´s por mês, poupo 39euros por mês(mais coisa,menos coisa), do carrefur para a Gforce, ao final de 1 ano são somente 468 euros que poupo , mas como disse cada caso é um caso e se neste veículo não compensa em nada(até poupo), no caso da carrinha, meto sempre as premium...

                            Cada caso é um caso ...

                            PS: Por certo se percorressem 2.000km´s por mês(180euros em gota), somente neste carro, por certo iriam mudar de ideias ...

                            PS2: Já agora, que as 95 do carrefur são fatelas e tal, que o carro perde rendimento, o mesmo acontece com o GÁS e ninguém fala nisso ...
                            50% de economia é muita fruta.. para não falar nas emissões do gás e das gasolinas convencionais ser diferente. Sem esquecer o desgaste.. .

                            Comentário


                              Wolfman perdes potência com o gás SE instalares um kit aspirado (vulgo tradicional). Se instalares um kit de injecção gasosa sequencial és capaz de em 200cv perder 7 ou 10cv em altas e em baixas ganhas binário. E SE instalares um kit de injecção liquida sequencial tens ganhos de potência na ordem dos 10cv e não é apenas em altas

                              Em relação à gasolina, cada caso é um caso e devemos usar o combustível que sai mais barato por cada 100km para realmente pouparmos e as contas devem ser bem feitas para não nos enganarmos (ou deixarmos enganar).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                Ao pé do McDonalds?
                                É a Repsol, não é uma 98 especial? é que o preço é identico ao da ultimate e gforce98 da galp.

                                Comentário


                                  E SE instalares um kit de injecção liquida sequencial tens ganhos de potência na ordem dos 10cv e não é apenas em altas
                                  Podias desenvolver mais sobre isso, estou a gostar da ideia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    Podias desenvolver mais sobre isso, estou a gostar da ideia.
                                    Instalar um Kit de injecção liquida a GPL cá se não me engano não é permitido, mas se tu comprares um carro lá fora que tenha esse sistema, já é legal! O problema pelo que parece é com a assistência depois!

                                    Comentário


                                      fonix .......a própria 95 tá exageradamente cara

                                      tou a ver que este verao vai me sair mais barato andar por espanha

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                        Podias desenvolver mais sobre isso, estou a gostar da ideia.
                                        O gás é injectado em estado liquido, ajuda a reduzir a temperatura do motor e como em estado liquido ocupa menos espaço no colector de admissão do que em estado gasoso, vai permitir que entre mais ar logo mais potência e ao que parece desta forma torna-se mais meigo para os carros com válvulas macias por causa da temperatura inferior. Pena é ser mais caro.

                                        Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                        Instalar um Kit de injecção liquida a GPL cá se não me engano não é permitido, mas se tu comprares um carro lá fora que tenha esse sistema, já é legal! O problema pelo que parece é com a assistência depois!
                                        Pois, é estúpido mas é assim, tudo porque a bomba do GPL não pode estar dentro do depósito apesar de tal acontecer nos carros a gasolina e gasóleo. Depois claro, o problema da assistência porque os instaladores não vão investir em software para apenas 1 cliente.

                                        Comentário


                                          pessoal começai a metr olio d fritar nos voços diesels!!!! isso é k é... o unico problema é o cheiro!!!! parece a pipocas!!!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por snile Ver Post
                                            pessoal começai a metr olio d fritar nos voços diesels!!!! isso é k é... o unico problema é o cheiro!!!! parece a pipocas!!!!!
                                            Agora que falas nisso...Não é a primeira vez que vou a conduzir quando começo a sentir o cheiro a pipocas que sai do escape de alguns carros... LOL

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X