Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Policia....a rebocar tudo em 7 rios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Policia....a rebocar tudo em 7 rios

    Já moro nesta zona há 6 anos e pela primeira vez vi a policia a rebocar todos os carros por baixo do viaduto da estação de 7 rios...... uma zona sem nada de mal, nem é passeio mesmo dito, é um monte de terra que vai do pé da estação até ao pé da mercedes


    e depois ao pé das twin towers é só carros estacionados na estrada e não fazem nada.......


    mas será que eles também não percebem, que mesmo para os moradores apenas, existem um pleno defice de estacionamento em Lisboa???????


    #2
    so repararam hoje

    Comentário


      #3
      Eu conheço bem essa zona, andei na Sec D.Pedro V e a minha mãe é enfermeira em Oncologia. Realmente nao se compreende...
      Editado pela última vez por PGT_SW; 03 May 2007, 21:08.

      Comentário


        #4
        A EMEL não está a facturar o suficiente ... há que gerar receitas ou incentivar ás mesmas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          A EMEL não está a facturar o suficiente ... há que gerar receitas ou incentivar ás mesmas.


          é uma tristeza!

          para quem conhece o local sabe bem que aquilo nem atrapalha nada, nem é perigoso, nem põem em causa espaço para traunseuntes......aliás ninguém passa ali, ou passam mais á frente ou mais atrás porque ali não há nada que ligue a nada


          e rebocaram mesmo imensos carros.......não foram 10 nem 15.....

          até rebocaram um uno que já tá ali há mais de 3 anos abandonado........lol.....foi emblemático de que so agora é que lhes deu na cabeça de rebocar!


          já na minha rua agora todos os dias há EMEL, há sempre uns 5 espaços vazios quando antes estavam sempre todos cheios...e até 2ªs filas.....

          como quase ninguém estaciona ali por apenas uns minutos, já que a maior parte são carros de trabalhadores da zona.......agora têm todos que parar junto á minha antiga casa, na entrada á direita depois da IBA.......aquilo agora param em todo o lado já que não há mais hipotese mesmo.......até um S3 DOS NOVOs vi hoje em cima de um passeio altissimo.......eu até pensei para mim ........o filme que este gajo deve ter feito para meter o carro aqui sem raspar...e o filme que vai ser tirá-lo daqui

          Comentário


            #6
            Mas aquilo n é propriedade privada? o proprietário n terá feito queixa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
              Mas aquilo n é propriedade privada? o proprietário n terá feito queixa?

              propriedade privada ? depende do que entenderes como privado , os ****res do viaduto estão lá no sitio........portanto não sei até que ponto aquilo é ou não do estado........, todavia ali não se faz nada , não se planta nada, não dá para mexer..........tem os ****res e o terreno até tem um declive

              passei por lá agora mesmo e a rebocagem continua..............

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                Eu conheço bem essa zona, andei na Sec D.Pedro V e a minha mãe é enfermeira em Oncologia. Realmente nao se compreende...
                Desculpem o off topic.

                Também andei(4 anos) na D. Pedro V. Em que anos andaste lá?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  A EMEL não está a facturar o suficiente ... há que gerar receitas ou incentivar ás mesmas.

                  Nem todas as zonas de Lx são da responsabilidade da EMEL já...

                  Existe outra ( SParques creio ) com fardas cinzentas.. a fazer fiscalização

                  E brevemente parece que os fatos verdes vão passar a azuis...

                  As coisas que eu sei...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                    Nem todas as zonas de Lx são da responsabilidade da EMEL já...

                    Existe outra ( SParques creio ) com fardas cinzentas.. a fazer fiscalização

                    E brevemente parece que os fatos verdes vão passar a azuis...

                    As coisas que eu sei...

                    daqui a dias recrutam os idosos ..........já que já se aproveitaram de todos os outros

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X