Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dar boleia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um hatchback é um carro de 3 portas (a mala abre com o vidro, é como uma porta). Um coupé é um carro de 2 portas (a mala abre sem o vidro, é só mala)

    Hatchback: http://upload.wikimedia.org/wikipedi...008-11-05).jpg

    Coupe: http://upload.wikimedia.org/wikipedi...pe_--_Rear.JPG

    Por acaso nunca me mandaram fechar as portas com força, mas esses por normal também não têm cuidado nenhum com os carros, há que perceber que há pessoas que vêm no um meio de transporte, e pessoas que gostam do carro e que o estimam, e por isso tem que ser respeitado.
    Editado pela última vez por RicardoAndre; 02 January 2014, 12:03.

    Comentário


      Nunca pedi boleia e por norma não não dou boleia a ninguém, depois de entrarem para o carro é muito desagradável correr com eles caso estejam a incomodar, é mais fácil nem parar.

      Comentário


        Nunca dou boleia, imaginem sacarem de uma faca ou pistola e roubarem o carro ou fazerem coisas bem piores? Ide a pé que só faz bem ou de transporte publico.

        Hoje em dia não se pode facilitar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
          Nunca dou boleia, imaginem sacarem de uma faca ou pistola e roubarem o carro ou fazerem coisas bem piores? Ide a pé que só faz bem ou de transporte publico.

          Hoje em dia não se pode facilitar.
          Eu tenho perfeita noção que não se pode facilitar e muito menos no meu caso, mas tenho coração mole e se vejo alguem a precisar de ajuda custa-me passar e ignorar como se não visse nada.

          Comentário


            Nunca dei boleia, e sinceramente nunca me vi tentado a tal. A única vez que o meu pai deu boleia foi a um senhor do campo que as botas cheiravam mal como tudo. Devo ter ficado calejado dessa vez.

            Comentário


              Originalmente Colocado por andreg Ver Post
              Nunca dei boleia, e sinceramente nunca me vi tentado a tal. A única vez que o meu pai deu boleia foi a um senhor do campo que as botas cheiravam mal como tudo. Devo ter ficado calejado dessa vez.
              Antes o Sr continuasse a pé! lol
              Pois eu no verão dei boleia a um H que estava aflito para chegar a casa para ir a uma consulta..mas drante o caminho já queria parar para me oferecer um gelado (a pressa afinal deixou de existir).. lol

              Comentário


                Pois um gelado. Espertinho!!

                Comentário


                  A unica vez que dei boleia foi na passagem de ano dia 31 de Dezembro de 2011 a uma senhora (50 anos) que estava aflita sozinha no meio da rua e que a mae estava se a sentir mal e precisava de ir ter com ela ao Porto rapidamente e nao havia transportes e nao tinha dinheiro para Taxi
                  Eu fiquei assim meio de pé atrás porque a mulher tinha assim um aspecto um bocado de desconfiar, mas pronto... Como ia passar pela zona, e ia, e ia com o meu Clássico Renault Twingo lá lhe dei boleia, mas mal entrou no carro apenas lhe disse que se armasse em esperta iam rolar cabeças...a minha ou a dela

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X