Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IC19 !! OBRAS - Dias 12, 13 e 14 de Setembro - Alterações ao transito. Ultim. Pág.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
    repescando este tópico:

    quem é que foi o engenheiro que projectou a requalificação do inicio do IC19?

    terminar a faixa da esquerda daquela maneira é de uma pessoa muito inteligente..
    Pensei a mesma coisa quando vi.

    Gostava de ver um mapa do projecto, pois não é essa parte que mais me preocupa...preocupa-me mais se vão ou não remover finalmente o funil de 3 para duas vias à entrada da 2ª circular!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Pensei a mesma coisa quando vi.

      Gostava de ver um mapa do projecto, pois não é essa parte que mais me preocupa...preocupa-me mais se vão ou não remover finalmente o funil de 3 para duas vias à entrada da 2ª circular!
      quando a CRIL abrir acredito que sim, passando a existir uma faixa desde a CRIL até à Radial

      Comentário


        Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
        quando a CRIL abrir acredito que sim, passando a existir uma faixa desde a CRIL até à Radial
        É nisso que tenho pensado como a melhor solução. Mas como está visto que quem fez o projecto não tinha bem a noção do que estava a fazer, a julgar pela supressão de via esquerda que mencionaste, não sei não!

        Comentário


          http://infocril.estradasdeportugal.p...LTra%e7ado.pdf

          Entretanto descobri o projecto. São 11 megas.

          Na zona do funil vão passar a existir 5 vias! É a única esperança para que aquela zona deixe de ser o que é.

          Comentário


            por acaso...

            no outro dia ia na faixa mais a direita.....na zona de 3 faixas...

            ia distraido na minha conducao quando reparo...em vez de 2 faixas ao meu lado esquerdo...so tinha 1...

            fiquei a viagem toda a pensar como tinha mudado de faixa sem ter dado conta...

            no dia seguinte e que vi que a faixa acabava...

            Comentário


              Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
              por acaso...

              no outro dia ia na faixa mais a direita.....na zona de 3 faixas...

              ia distraido na minha conducao quando reparo...em vez de 2 faixas ao meu lado esquerdo...so tinha 1...

              fiquei a viagem toda a pensar como tinha mudado de faixa sem ter dado conta...

              no dia seguinte e que vi que a faixa acabava...

              Aconteceu-me precisamente o mesmo... Quando dei por mim ia na faixa do meio sem perceber como la tinha ido parar

              continuo é sem entender o porque de mais uma faixa que depois suprime... é para só se formar transito um pouco mais a frente?

              Se quem vem na faixa do meio continua insistentemente a querer depois virar para a cril com o seu xico-espertismo, bem podem colocar 50 faixas de rodagem....

              Comentário


                Já agora, a entrada da Radial para a IC19 está com uma via cortada na entrada para a CRIL, logo o trânsito acumulado naquela zona (radial e 2ª circular) é muito grande, desde as duas da tarde hoje.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                  Já agora, a entrada da Radial para a IC19 está com uma via cortada na entrada para a CRIL, logo o trânsito acumulado naquela zona (radial e 2ª circular) é muito grande, desde as duas da tarde hoje.
                  Demorei 50 minutos desde a saída do Eixo NS até à IC19 (pela Radial) hoje às 18:30... Aquilo está mesmo mau!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Já agora, a entrada da Radial para a IC19 está com uma via cortada na entrada para a CRIL, logo o trânsito acumulado naquela zona (radial e 2ª circular) é muito grande, desde as duas da tarde hoje.
                    Correcção

                    Desde da parte de manhã de hoje, que tem estado assim.....mas gerado à abertura da nova saida da 2ª circular para a Cril em direção ao tejo

                    Comentário


                      então mudaram a entrada da 2ª circular para a CRIL e ficou pior?

                      cumprimentos

                      Comentário


                        Esta tarde houve um acidente com um camião na zona do nó de Mem Martins.

                        Chamo a atenção que houve derrame de óleo e/ou gasóleo nos dois sentidos.

                        Quando passei, pareceu-me que estavam a lavar o pavimento mas, ainda assim, fica o alerta de possível piso escorregadio nos próximos dias.

                        Comentário


                          Para os utilizadores do IC 19 fica aqui o aviso à navegação :

                          Em 01 de Dezembro de 2011 (quinta-feira) com início às 02H00, a Direcção de Projecto da EDP
                          Distribuição – Energia, SA, com sede na Rua Camilo Castelo Branco, nº 43, Lisboa – Distribuição, vai arrear os
                          Cabos de Alta Tensão, LM 6005 a 10KV, situados entre Massamá e o Cacém.
                          Para que sejam possíveis estes trabalhos, e em especial para que seja acautelada a segurança dos utentes da
                          via, dado que os cabos estão suspensos sobre o IC19, é necessário efectuar condicionamento e posteriormente corte
                          TOTAL do IC19, bem como das restantes vias que ficam situadas sob aqueles cabos.
                          Os cabos de alta tensão a retirar, já estão desactivados.
                          Assim, os trabalhos de estreitamento de via do IC 19, a cargo da Ascendi, começarão às 22H00 de Quarta –
                          feira, dia 30NOV e serão acompanhados pela PSP/DT.
                          O Corte total só será activado, no momento em que os trabalhadores tenham tudo preparado para
                          iniciarem o arreio dos Cabos, prevendo-se que ocorra a partir das 02H00 de Quinta-Feira.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X