Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem a BARCELONA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu fiz assim:


    A5 --> A2 --> A6 --> Espanha --> A5 --> M40 --> R2 --> A2

    Regresso:

    A2 --> R2 --> M50 --> M45 --> R5 --> A5 --> Portugal --> A6 --> A2 --> A5

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      sem ar condicionado??? rapaz....viaja de noite!!

      com os vidros abertos nunca mais chegas lá devido ao barulho a altas velocidades.........(ninguém faz faro -barcelona sempre a 120 a não ser que vá de scooter)

      fechas os vidros e ficas dentro de uma estufa!

      pára de 100 em 100km pa comprar águinha fresquinha xixinha
      Vou de noite sim senhor. E se a coisa correr mal uma toalha molhada é 'mel'.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por deadpix Ver Post
        Vou de noite sim senhor. E se a coisa correr mal uma toalha molhada é 'mel'.
        Aproveitas e colocas uma toalha branca a cintura e imagina que estás numa sauna!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rai Ver Post
          Estou a pensar ir a Barcelona em Agosto de automovel. Como é uma viagem de cerca de 1300 Km vou ter de fazer a viagem em 2 dias epara isso precisava de concelhos no que se refere ao local onde dormir no 1º dia (em Barcelona já tenho a referencia de um hotel, preços, etc). Tambem gostaria que me indicassem itenerários a partir da zona de Lisboa. Podem dar-me mais sugestões que será bem vindas. Obrigado
          Boas fiz essa viagem há cerca de uma ano. Sai do porto cerca das 23 horas e estava a chegar a Barcelona eram 10 da manhã do dia seguinte, eu e aminha namorada, ela a dormir e eu sempre a conduzir. Dois dias é um exagero para mim pelo menos, fiz dois dias Porto - Monaco há dois anos que são cerca de 1900 km's.
          Fiz o itinerário pela A25 depois pela Ae até Logrono e aqui apanhei a AP68 ´depois A2 até Barcelona. Aproveitar para ver Zaragoza, vale a pena!

          Claro que eu adoro viajar de carro mas há a opção do avião que é muito mais em conta.
          Barcelona não é uma cidade tão cara assim , mas particularmente em relação estacionamento é caro, como alguem aqui já referiu.
          Prepara-te para os constantes engarrafamentos na entrada / saida da cidade (eu apanhei muitos pois fiquei no (Melia em Salou a cerca de 90 km's).
          Barcelona é uma cidade muito organizada em termos de transportes o ideal é deixar o carro no parque e andar nele, tens metro ligeiro e subterraneo para teres uma ideia.
          Depois a noite e os restaurantes fantásticos que tens nas docas (Junto ao Porto Olimpico a não perder, são fantásticos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por deadpix Ver Post
            Vou de noite sim senhor. E se a coisa correr mal uma toalha molhada é 'mel'.
            ´


            desejo-tr a melhor e a mais forte das forças de vontade

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              O caminho o melhor é A2, depois segues para Espanha, depois entras na A5 espanhola sempre em frente e prai a 40km de Madrid desvias para a R5, vais sempre no sentido Valencia, depois hás de entrar na M45 segues sempre e já deves ter placas a Dizer R2 - A2 Zaragoza. Sais na R2 e acabas por entrar na A2. depois é sempre a dar-lhe e seguir as placas de Barcelona!
              esse caminho é melhor que ?
              Lisboa: Madrid : Valência : Barcelona ?

              Mais rápido ? menos transito ?
              estradas ?
              portagens ?

              Obrigado

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                esse caminho é melhor que ?
                Lisboa: Madrid : Valência : Barcelona ?

                Mais rápido ? menos transito ?
                estradas ?
                portagens ?

                Obrigado
                10 anos depois. Não sei se ainda é o melhor. Mas acho que sim.

                Mas é o mais rápido, menos transito e melhor estrada.

                Mas as R tens portagens, por isso é que são mais rápidas, porque atravessar Madrid pode ser caótico.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X