Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando se pensa que nada pode ser mais grave...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61


    Comentário


      #62
      O carro nem parece estar muito danificado, mas de qualquer forma desejo que ele volte rapidamente para a estrada.
      Tenho acompanhado a evolução do teu carro e é triste acontecer uma coisa destas exactamente quando ele estava a ficar ao teu gosto.

      Comentário


        #63
        O que importa é estares bem.

        Na passada quarta também bati com o stilo, e em principio vai para a sucata.
        Saí um pouco magoado e estou este momento de baixa e com gesso na mão, mas o que importa é estar vivo.

        Um abraço e boa sorte.

        Comentário


          #64
          Primeiro espero que esteja tudo bem ctg!

          na primeira foto parece que o pneu do lado esquerdo não tem rasto... mas na segunda ja se vê melhor...
          Rápidas melhoras tb para o Clio e que o doutor nao fique muito caro!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Primeiro espero que esteja tudo bem ctg!

            na primeira foto parece que o pneu do lado esquerdo não tem rasto... mas na segunda ja se vê melhor...
            Rápidas melhoras tb para o Clio e que o doutor nao fique muito caro!
            Vesse o eixo empenado... isso é que não vai ficar nada barato
            enfim...

            cumps

            Comentário


              #66
              quase 3000€ depois





              agora bola pa frente

              Comentário


                #67
                Ah bom, mandaste os pneuzitos da treta fora! Estes F1 são bem melhores, ganhaste em segurança.

                Uma pergunta, essa porta do condutor já foi pintada, não? Nota-se ali uma diferençazita de tom...

                Comentário


                  #68
                  Foi uma chatisse realmente mas o carro ficou muito porreiro

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                    quase 3000€ depois





                    agora bola pa frente
                    Quanto é que te levaram pelo para-choques e guarda-lamas traseiro, é que eu bati e tenho carro mais ou menos como o teu, no que toca a estas duas peças da carroçaria do carro.

                    Obrigado

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                      Ah bom, mandaste os pneuzitos da treta fora! Estes F1 são bem melhores, ganhaste em segurança.

                      Uma pergunta, essa porta do condutor já foi pintada, não? Nota-se ali uma diferençazita de tom...
                      Já me tinham falado dessa diferença eu pessoalmente não noto nada, mas já não é o primeiro a falar do mesmo por isso deve ser verdade, nas não foi pintada pelo menos comigo como dono, como comprei em segunda mão é provavel, mas a pintura que levou agora com o acidente parece ter ficado muito boa

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ivocarmo Ver Post
                        Quanto é que te levaram pelo para-choques e guarda-lamas traseiro, é que eu bati e tenho carro mais ou menos como o teu, no que toca a estas duas peças da carroçaria do carro.

                        Obrigado
                        por pintar os 2 parachoques e chapeiro para a parte traseira lateral + pintura ou foi 300€ ou 400€

                        Comentário


                          #72
                          Bem tramado...

                          Mas parece que os pneus já tinham visto melhores dias, ou nem por isso?
                          Ficheiros anexados
                          Editado pela última vez por BPacheco; 07 June 2007, 11:55.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                            Bem tramado...

                            Mas parece que os pneus já tinham visto melhores dias, ou nem por isso?
                            esse pneu estava lambido da parte laterale eu controlo sempre a pressa mas esse pneu sempre teve tendência para se desgastar ali.. uns 2cm de largo +/- que apanhava o braço do pneu

                            Comentário


                              #74
                              Dejavu..

                              Comigo ha ano e tal, chuva, estrada "diaria",velocidade normal, maus pneus traseiros meio gastos e...la vai a traseira..dor no pescoço, dor de cabeça e 2000 Euros de arranjo : /.. eixo traseiro foi o mais caro, mas o mecanico arranjou um numa sucata ( contactos ).. senão seria mais caro..
                              Um gajo tem é de sair do carro, contar os braços e pernas e pronto..prioridade nr 1 - ok

                              Economicamente é muito complicado mas tem de se resolver.. ou ir resolvendo.. : /

                              Quando tive o meu lembro-me tb de apenas um carro ter abrandado para perguntar se estava tudo ok.. o resto.. desviava-se e siga fdx.. inacreditavel.. nem consigo qualificar este tipo de situação

                              Ja estive nessa mesma estrada a dar apoio a uma senhora gravida que bateu noutro carro.. tremia com medo e "não conseguia" sair do carro.. e eu via as pessoas abrandar , espreitar e seguir.. e só vos digo.. dos sentimentos mais corrosivos que me lembro..

                              Cumps

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X