Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando tive um Corsa B, roubaram-me algumas coisas. Um espelho, os tampões que tinham o parafuso de segurança das jantes em liga leve (irónico, não?? ) e, para mim a mais ridícula de todas, as escovas limpa-vidros! Eram escovas perfeitamente comuns, que deviam custar uns 15€.
    Também já me partiram um vidro de um carro que era da empresa, mas não levaram nada (não faço ideia porquê, mas suponho que tenha passado alguém ou isso).

    Comentário


      Uns faróis de nevoeiro do Rover 200

      Comentário


        Felizmente só me roubaram a antena do Brava, já à uns anos, custou 2€ para substituir. (original da FIAT)

        Comentário


          Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
          Esta noite calhou-me a mim.

          Roubaram-me os símbolos BMW do capôt e da mala da minha E61 . Estava outro E39 mais em baixo e também foi contemplado. O Problema maior é que me riscaram a chapa toda porque devem ter enfiado uma navalha ou uma chave de fendas por baixo e toca de riscar tudo... Enfim, esta cidade do Porto está uma lástima.

          Não percebo o porquê deste tipo de furto, só pode ter sido coisa de criança....
          Estas lixado! Dois vizinhos meus também ficaram sem os símbolos. Compraram uns novos e poucos dias depois foram roubados outra vez. Zona do Porto também

          Comentário


            Eu tenho uma boa....
            Fui por o carro de serviço (A3 p130 de 2000) na revisão + inspeção na audi....
            quando o fui buscar, a funcionaria ( sempre foi atenciosa) perguntou se não tinha notado nada de estranho no carro.....
            claro que não notei....
            tinham-me ROUBADO AS LAMPADAS DOS PISCAS DAS PORTAS!!!!! (piscas Laterais)
            o plastico estava la....mas "arrancaram" os piscas....
            acho que esta é demais.... como as lampadas estão encaixadas arrancaram a cablagem mas puseram os plásticos no sitou...
            claro que não notei...quem olha para os piscas laterais???
            eu disse...ando a conduzir mas não ponho a cabeça de fora!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
              Esta noite calhou-me a mim.

              Roubaram-me os símbolos BMW do capôt e da mala da minha E61 . Estava outro E39 mais em baixo e também foi contemplado. O Problema maior é que me riscaram a chapa toda porque devem ter enfiado uma navalha ou uma chave de fendas por baixo e toca de riscar tudo... Enfim, esta cidade do Porto está uma lástima.

              Não percebo o porquê deste tipo de furto, só pode ter sido coisa de criança....
              Usam fio de pesca

              Comentário


                Do Clio já me levaram um emblema da frente, uma antena e uma tampita da escova traseira.

                Agora comprei um Kia, suponho que ninguém me vai roubar emblemas!

                Comentário


                  Uma vez roubaram-me o espelho do lado do passageiro (apenas o espelho, não a estrutura).

                  Comentário


                    Até hoje só me têm roubado os pipos das válvulas dos pneus...em todos os carros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por shadowlord2 Ver Post
                      Estas lixado! Dois vizinhos meus também ficaram sem os símbolos. Compraram uns novos e poucos dias depois foram roubados outra vez. Zona do Porto também
                      É esse também o meu receio... já comprei simbolos na concorrência a 10€ cada. Na BMW custavam 65€ os dois e por isso desisti logo de os comprar...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        a cor da matrícula é que destoa um bocadito
                        Esta foi uma imagem encontrada ao acaso no Google.

                        Comentário


                          Nem de propósito!

                          Post colocado em 27/04/2013 no DB da minha GScenic...

                          Originalmente Colocado por Vanquish
                          Um pequeno update para agradecer ao fdp que, pelos vistos, tem dinheiro para andar de carro, mas não tem dinheiro para comprar espelhos retrovisores!

                          O ridiculo da coisa é que, embora o espelho (aquecido e com extremidade convexa) custe ~35€ na Renault, comprei um bom espelho por 7€.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Nem de propósito!

                            Post colocado em 27/04/2013 no DB da minha GScenic...



                            O ridiculo da coisa é que, embora o espelho (aquecido e com extremidade convexa) custe ~35€ na Renault, comprei um bom espelho por 7€.
                            Igualmente aquecido e convexo? Ou apenas um pedaço de vidro espelhado?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Igualmente aquecido e convexo? Ou apenas um pedaço de vidro espelhado?
                              Eu consegui um Aquecido e convexo para o Clio III do meu irmão por +1€ que ele, 8€.

                              Engraçado como o interior é deveras semelhante...

                              A mim desde que tenho carros, roubaram-me a antena de um Corsa 1.2 Njoy e o rádio do Corsa A, na altura substitui-o pelo rádio que actualmente está no meu Lancia Ypsilon, JVC rules!
                              Editado pela última vez por Fahrenheit; 03 May 2013, 10:37.

                              Comentário


                                Hoje a vitima foi o mercedes ca de casa. Levaram a estrelinha do capot

                                Comentário


                                  Isso é para fazer mira aos pássaros

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Igualmente aquecido e convexo? Ou apenas um pedaço de vidro espelhado?
                                    Igualmente aquecido e convexo, inclusive com o pontilhado a dividir a zona plana da convexa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Eu consegui um Aquecido e convexo para o Clio III do meu irmão por +1€ que ele, 8€.
                                      O da GScenic II é igual ao do Clio II ou II, mas penso que seja o III (agora só vendo na caixa).

                                      Comentário


                                        Os símbolos Renault, do pequeno tampão que está na jante da Scénic II, nas traseiras do prédio.

                                        Curioso que a antena ficou lá e é fixe, das pequenas, devia de estar com pressa, que não se preocupe, que a carrinha não muda de sítio, tem de ter é cuidado para eu não o ver.

                                        Comentário


                                          ah, seu. seu... badboy!!!

                                          a mim nunca me roubaram nada. da única vez que quiseram levr alguma coisa (ou o carro todo, não sei!) foi o seat, isto quando o carro ainda estava na garantia. tinha a maçaneta da porta do condutor solta. detetaram isso na revisão. provavelmente tentaram levar o carro todo e não conseguiram.

                                          Comentário


                                            A um familiar meu, ainda não percebi se roubaram a parte de borracha da escova traseira de um Clio II, se a escova e a trocaram por outra escunchavada.
                                            Sim, aparentemente, deram-se ao trabalho de tirar uma escova boa e meter uma escunchavada.

                                            Comentário


                                              A mim até agora levaram duas coisas do carro: a antena e um dos pipos da válvula do pneu.

                                              No primeiro caso, fui a um centro de abate e passado 5 mins saí com uma igual a custo zero.

                                              Quanto ao pipo, é um roubo mesmo da treta... A jante estava tão suja que ficaram lá as marcas dos dedos da besta.

                                              Em casos de conhecidos, também já vi que é relativamente comum andar a roubar escovas do vidro, e espelhos dos retrovisores

                                              Em resumo: arriscam-se por tretas que facilmente e de forma barata se substituem.

                                              Comentário


                                                Já aconteceu a alguém, roubarem-lhe aquele plástico exterior que protege os piscas nos guarda lamas ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sankompany Ver Post
                                                  Já aconteceu a alguém, roubarem-lhe aquele plástico exterior que protege os piscas nos guarda lamas ?
                                                  Tens um fiat punto 188?

                                                  Já tive um e um deles simplesmente caiu

                                                  Comentário


                                                    Hã dias, 1 tampão da roda do Clio II, sorte que foi só 1 e tinha lá para substituir.

                                                    Realmente sujeitam-se a que lhes rebente as trombas, por 1 tampão. Fds hã gajos que não têm mais nada que fazer na vida.

                                                    Comentário


                                                      Eu preciso é de 4!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        Eu preciso é de 4!
                                                        Pensei que tinhas sido tu a gamar [emoji23][emoji854]

                                                        Comentário


                                                          Uma vez gamei umas escovas, detestava o gajo era um vizinho daqueles do pior..... certo dia trocou de carro por um igual ao meu .. e eu estava a precisar de escovas fez se luz. Isto na altura que ainda não se compravam escovas online como agora e as escovas custavam 50 eurecos.
                                                          Antena tb gamei uma no dia a gamarem me a minha.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                                            Uma vez gamei umas escovas, detestava o gajo era um vizinho daqueles do pior..... certo dia trocou de carro por um igual ao meu .. e eu estava a precisar de escovas fez se luz. Isto na altura que ainda não se compravam escovas online como agora e as escovas custavam 50 eurecos.
                                                            Antena tb gamei uma no dia a gamarem me a minha.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por magico10 Ver Post
                                                              Cé la vie...

                                                              Em minha defesa isto foi à coisa de 15 anos atrás, a mentalidade era outra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X