Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descapotavel,quando se deve usar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu tenho um e não sou tio!ahh ... e n moro em cascais!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Se eu tivesse um, tirava a capota ao fim da tarde...

      Dá para utilizar o AC sem a capota????
      Dá e recomendasse até porque notas bem a diferença com ele ligado ou não .

      Nos dias de mais frio com a capota aberta e com o AC a dar ar quentinho também é bom.

      Abraço Nuno .

      Comentário


        #33
        O unico problema de andar sem capota com mto calor é ficar parado no transito ou assim.. pq a andar é na boa com o vento...
        Eu cá axo k é para andar sempre sem capota, excepto quando chove ou tá mesmo muito frio :P

        Gosto mto é de andar descapotavel nas noites quentes de verao..

        Comentário


          #34
          faz-me e confusao haver gente a pensar na vida dos outros.

          cada um compra o carro que acha bem e faz dele o que acha correcto, dentro do que a lei permite. a partir dai, quem se acha com direito de opiniao, nao passa de um otario que nao tem onde cair morto.

          comprou descapotavel? OPTIMO!! comprou porque era o modelo que gostava mais. se calhar nem gosta dum descapotavel, comprou por ter a capota de outra cor ou gostar mais do feitio. o que que EU tenho a ver com isso? NADA!

          metam-se na vossa vida.

          Comentário


            #35
            Toda a gente sabe que para andar de capota aberta, é só :

            - Entre as 3.00 e as 5.00 da manhã, em dias de chuva e com trovoada.

            Enfim !




            Eu comprei um Barco (ainda jeitosito) NOT !...e só ando com ele dentro de casa...

            Comentário


              #36
              Não existem regras, cada qual usa-o como quer. Mas eu nunca abro a capota em dias de muito calor. Nesses dias apenas abro ou de manhã ou á noite. Mas a minha preferencia recai á noite. Mesmo em dias frios de o aquecimento ligado é muito agradável.


              Cumprimentos,

              Comentário


                #37
                dou aqui a minha opinião.
                Tive 2 cabrios, 1 Saab 900SE 2.0 de 97 e um BMW Z3 1.9.
                Tirar a capota, sempre, mesmo com muito calor, desde que não
                seja no transito. até a chover já andei. adoro cabrios, e não há nada
                como chegar a casa cheio de stress, tirar o cabrio da garagem e ir dar uma volta sem capota durante uns minutos
                cumprimentos a todos

                Comentário


                  #38
                  dou aqui a minha opinião.
                  Tive 2 cabrios, 1 Saab 900SE 2.0 de 97 e um BMW Z3 1.9.
                  Tirar a capota, sempre, mesmo com muito calor, desde que não
                  seja no transito. até a chover já andei. adoro cabrios, e não há nada
                  como chegar a casa cheio de stress, tirar o cabrio da garagem e ir dar uma volta sem capota durante uns minutos
                  cumprimentos a todos

                  Comentário


                    #39
                    no carro da minha mae andava nas duas situaçoes descritas pelo user, mas com boné. convenhamos é que com pouco calor sabe bem melhor.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por msousa Ver Post
                      adoro cabrios, e não há nada
                      como chegar a casa cheio de stress, tirar o cabrio da garagem e ir dar uma volta sem capota durante uns minutos
                      cumprimentos a todos
                      Tiraste a fotografia perfeita. Nessas situações sentimo-nos como se estivessemos de férias.


                      Cumprimentos,

                      Comentário


                        #41
                        Eu com o meu ando sempre que as condições meteriologicas o permitem, mesmo com a ajudo do AC, e me sinta confortável (nem torrar com o calor, nem congelar com o frio e nem ficar ensopado com a chuva).

                        Já andei no inverno com capata aberta em locais de montanha com alguma neve nas bermas (com aquecimento, cachecol e boné a ritmos moderados anda-se bem nem que esteja 0ºC) e já andei em dias de muito calor no verão (neste caso o boné é essencial).

                        Regrassar a casa de cabelo ao vento é o melhor para descontrair depois de um dia de trabalho. Se calhar é o que vou fazer daqui a bocado quando regressar a casa (distância +-20km).

                        Já agora o carro é um Z4.

                        Comentário


                          #42
                          Não tenho nenhum descapotável mas gostava.

                          Na minha opinião, "descapota-se" sempre que apetecer, desde que não chova nem neve. O sol tórrido também deve ser complicado!

                          Ah, e descapotável a sério é de 2 lugares e capota de lona

                          Comentário


                            #43
                            Hoje...por exemplo!
                            O mégane cc fez viseu-coimbra destampado e foi mt agradável!e consumos comedidos q.b.!

                            Comentário


                              #44
                              voces nam vêm morangos cm açucar... xD
                              entao nao é (ja prai ha mais de um ano) que tavam 1 gajo e 1 gaja a dar uma volta n1 Renault Megane CC, param ao pe de 1 miradouro e comecam a namorar... (tavam de capota aberta)... quando ele comeca a meter a mao onde "nao deve" ela ri-se e diz: "baixa a capota" bem, so se vê a capota a fexar (publicidade ao CC da renault??!) e... mai nada... mas deduze-se k ele tenham ido para o Bem BOm! xD loool o sistema CC tb serve pra isso... 1s bjinhos a beira mar, e quando a coisa se prolonga: botao fechar a capota, e voila! xD

                              Comentário


                                #45
                                he he, eu não tenho espaço para isso. Além de ser roadster, a capota é manual e estragava logo "o clima". lol


                                Cumprimentos,

                                Comentário


                                  #46
                                  usa-se todo o ano ainda por cima num país como Portugal...uso o meu todo o ano e a capota é de lona.... quanto a aventuras a 2 dentro do roadster já tentei e nao consegui o que foi um anti-climax de primeira...fiquei pior que estragado tentei com a capota fechada porque chovia la fora e no banco do passageiro para n ter o volante a incomodar mas mesmo depois de muitas manobras nao consegui e tive que adiar a coisa para uns dias depois

                                  Comentário


                                    #47
                                    este Verão que passou, andei uns dias com um descapotavel
                                    desde que não houvesse chuva a cair (ou de noite, com o orvalho) a primeira coisa que fazia era capota para baixo... às vezes para o estilo lá a tirava com o botão do comando À distancia!

                                    mais brutal que andar com os cabelos ao vento, é tar com uma rapariga numa noite de chuva num carro com tecto de lona!
                                    brutal


                                    P.S.- 240 km/h (na Autobahn, não me batam) sem capota tmb não é pior!
                                    heheh

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                      usa-se todo o ano ainda por cima num país como Portugal...uso o meu todo o ano e a capota é de lona.... quanto a aventuras a 2 dentro do roadster já tentei e nao consegui o que foi um anti-climax de primeira...fiquei pior que estragado tentei com a capota fechada porque chovia la fora e no banco do passageiro para n ter o volante a incomodar mas mesmo depois de muitas manobras nao consegui e tive que adiar a coisa para uns dias depois
                                      isso é q é mt ma onda... xD lool rodasters (inda pra + o pequeno TF) e s€xo a bordo nam combinam... lol

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                        Se eu tivesse um, tirava a capota ao fim da tarde...

                                        Dá para utilizar o AC sem a capota????

                                        dar dá, mas na maior parte dos descapotaveis e mesmo so gastar combustivel, mas agora o novo 207 CC, tem um AC que e regulavel automaticamente se a capota tiver aberta o que é muito bom

                                        eu primeiro nao comprava um Descapotavel, mas se comprasse so usava mesmo ou nas noites de verao, ou ao fim da tarde, nao estou para estar a sofrer ao sol

                                        e ja reparam que a maior parte dos homens que tem descapotaveis sao carecas!! sempre que vejo um descapotavel e que um homem vai ao volante 80% das X sao carecas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                          usa-se todo o ano ainda por cima num país como Portugal...uso o meu todo o ano e a capota é de lona.... quanto a aventuras a 2 dentro do roadster já tentei e nao consegui o que foi um anti-climax de primeira...fiquei pior que estragado tentei com a capota fechada porque chovia la fora e no banco do passageiro para n ter o volante a incomodar mas mesmo depois de muitas manobras nao consegui e tive que adiar a coisa para uns dias depois

                                          porque achas que tenho uma carrinha nao e por gostar, mas da sempre jeito, e ja deu

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                            voces nam vêm morangos cm açucar... xD
                                            entao nao é (ja prai ha mais de um ano) que tavam 1 gajo e 1 gaja a dar uma volta n1 Renault Megane CC, param ao pe de 1 miradouro e comecam a namorar... (tavam de capota aberta)... quando ele comeca a meter a mao onde "nao deve" ela ri-se e diz: "baixa a capota" bem, so se vê a capota a fexar (publicidade ao CC da renault??!) e... mai nada... mas deduze-se k ele tenham ido para o Bem BOm! xD loool o sistema CC tb serve pra isso... 1s bjinhos a beira mar, e quando a coisa se prolonga: botao fechar a capota, e voila! xD

                                            o melhor nos morangos foi 1 gajo e uma 1 gaja a fazer o amor num





                                            SMART!!!!!!!!!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              A mim é-me indiferente a hora e o local a que usam, mas acho piada à malta que anda de descapotável na cidade, a snifar o tubo de escape do vizinho da frente...

                                              Viva o AC com recirculação do ar interior.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu acho que só não devem usar o descapotável sem capota quando está a chuver, acho que seria algo desconfortavel.
                                                De resto não vejo problema nenhum, cada um anda como gosta.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                                  O unico problema de andar sem capota com mto calor é ficar parado no transito ou assim.. pq a andar é na boa com o vento...
                                                  Eu cá axo k é para andar sempre sem capota, excepto quando chove ou tá mesmo muito frio :P

                                                  Gosto mto é de andar descapotavel nas noites quentes de verao..
                                                  Noites de verão também é do melhor

                                                  Há 2 dias passou um sr num Saab com a capota aberta...a chover! Já tinha visto também um clk a transportar um móvel que só dava de capota aberta e estava a cair uma bela chuva! Haja amor ao carro... lol

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X