Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade máxima Ford transit 2.5 Diesel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Du Ver Post
    Há umas que só dão 140 por causa do diferencial,outras têm esse limitador dos 160 e há algumas que não têm nada...

    Pois eu andei na de 129cv e aquilo corta aos 160 mas até lá é sempre a andar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Pois eu andei na de 129cv e aquilo corta aos 160 mas até lá é sempre a andar
      Mas existem mais por ex a citoen jumper com tecto alto e motor 2.8 hdi tambem chega aos 160/170

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
        Mas existem mais por ex a citoen jumper com tecto alto e motor 2.8 hdi tambem chega aos 160/170

        Pois. Cada vez há mais furgãos a andar muito.

        A que eu gostava de conduzir era a vito de 150cv, se bem que parece que já anda aí uma V6 de 204cv a diesel também.

        Comentário


          #34
          Por acaso aqui nas revistas dessa altura não vem anunciado o valor da velocidade máxima para a Transit, mas comparando com os seus concorrentes directos, eu diria entre 120 e 130km/h no máximo dos máximos.. Talvez a descer a pique e com um erro de velocimetro bem generoso chegasse aos 170 de ponteiro, mas mesmo assim duvido muito

          Hoje em dia meto-me a pensar em coisas que ouvia quando era puto que enfim.. Desde 505´s GRD a darem 180km/h em recta, a Puntos de 75cv a subir a 140km/h em certos sitios onde acho que nem um carro de 100 ou 120cv os consegue dar, etc.. um gajo quando é puto realmente acredita-se em tudo o k ouve

          Comentário


            #35
            tenham é cuidado com as mercedes vito e srpinter, isso sim, anda e nao é pouco!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              ok .. 131
              Não sabia da existencia do Seat Leon de 130cv...mas pronto são 131.

              Comentário


                #37
                Eu tenho um video no telemovel em que ia com um amigo numa Transit a descer os cabos D'Avila já embalados e aquilo não passava dos 140

                Comentário


                  #38
                  Eu conduzi durante uns tempos uma Transit de 96 +- e aquilo não andava nada, muita força mas pouca velocidade e até era das de 9 lugares...

                  Estas novas com motores mais potentes, e como ja disseram, as MB andam muito bem, não é raro vê-las a cento e muito na IC19 e cabos d´Avila...

                  Comentário


                    #39
                    uma vez ia a atras de uma vito na AE a 190 ate o gajo se lembrar de acelerar mais um bocado e la se foi ele embora ate fiquei parvo deve ter ca um motorzinho

                    Comentário


                      #40
                      Essas carrinhas Mercedes andam muito bem, já não é a primeira vez que passam por mim a dar o litro, especialmente aquele pessoal das entregas de encomendas, é sempre a dar gás, e acredito que só não andem muito mais por causa da resistência ao vento...

                      Comentário


                        #41
                        ja andei numa transit de 98, mista e dava 150 em recta...

                        Comentário


                          #42
                          Alguns factos:

                          A Vito que anuncia mais velocidade, é a 115CDI, 150cv: 176km/h

                          Os furgões que anunciam mais velocidade, são a VW Shuttle 2.5TDI 174cv e a Transporter com o mesmo motor: 188km/h

                          O furgão que anuncia menos velocidade: Piaggio Porter 1.4D: 110km/h

                          As Vito´s menos potentes, "apenas" alcançam 146km/h

                          Comentário


                            #43
                            As Transits 2.5Di de 86 a 88 davam quase 160 a descer, depois levaram com uma relação final mais curta e ficaram a dar à volta de 140. As q andam menos são as q foram produzidas entre 1994 e 2000 q só dão 135 pq têm um diferencial mesmo mto curto, mesmo a descer só chegam aos 140 se tiverem bem rodadas ou se forem desengatadas :-P
                            Atenção às turbos não dá para as distinguir sem abrir o capot, essas sairam em 1993 (matriculas CX ) e dão 160 em plano. Depois de 1998 as turbos passaram a ter uma grelha na lateral esquerda e levaram com um diferencial mais curto ficando a dar só 140.
                            Mas nada como as V6 :-PPP

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                              As Transits 2.5Di de 86 a 88 davam quase 160 a descer, depois levaram com uma relação final mais curta e ficaram a dar à volta de 140. As q andam menos são as q foram produzidas entre 1994 e 2000 q só dão 135 pq têm um diferencial mesmo mto curto, mesmo a descer só chegam aos 140 se tiverem bem rodadas ou se forem desengatadas :-P
                              Atenção às turbos não dá para as distinguir sem abrir o capot, essas sairam em 1993 (matriculas CX ) e dão 160 em plano. Depois de 1998 as turbos passaram a ter uma grelha na lateral esquerda e levaram com um diferencial mais curto ficando a dar só 140.
                              Mas nada como as V6 :-PPP

                              o " problema " dessas transits é tão só o seu comportamento exemplar...

                              a par da Vito, é do melhor que ja conduzi em estabilidade..

                              Quem estiver familiarizado a conduzir um RWD em piso seco faz umas curvas bem engraçadas com a a Transit e certos ligeiros que se cuidem...

                              Hão de reparar bem nos setups de camber das ditas...

                              Sempre que alugava furgões tentava sempre que possivel que viesse uma Transit ou Vito...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                                As Transits 2.5Di de 86 a 88 davam quase 160 a descer, depois levaram com uma relação final mais curta e ficaram a dar à volta de 140. As q andam menos são as q foram produzidas entre 1994 e 2000 q só dão 135 pq têm um diferencial mesmo mto curto, mesmo a descer só chegam aos 140 se tiverem bem rodadas ou se forem desengatadas :-P
                                Atenção às turbos não dá para as distinguir sem abrir o capot, essas sairam em 1993 (matriculas CX ) e dão 160 em plano. Depois de 1998 as turbos passaram a ter uma grelha na lateral esquerda e levaram com um diferencial mais curto ficando a dar só 140.
                                Mas nada como as V6 :-PPP
                                Quantos cavalos tem a transcigano V6?

                                Comentário


                                  #46
                                  E o 114GSD pesa apenas 800 e tal kg.
                                  Agora é imaginar um Citroën ZX 1.4D a ser puxado pelo mesmo motorzão.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não sei porque se estão a rir. As transit de finais dos anos 80, inicio de 90 dão 170 sim Sr. Depois de um Restyling ficaram a dar cerca de 140(Modelo que saiu até 2000, penso eu)!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                      Quantos cavalos tem a transcigano V6?
                                      3.0 V6, 100cv com um binário monstro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                                        3.0 V6, 100cv com um binário monstro.
                                        É, dá para andar um bocado.

                                        :-D

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                          É, dá para andar um bocado.

                                          :-D

                                          Nem q seja a descer :-PPP

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X