Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situações Caricatas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
    Até parece que o que estás a dizer é verdade.
    Por acaso tambem acho que está errado, na familia as mulheres diferenciam os carros pela marca

    - Este é da marca cinzento
    - Este é da marca vermelho
    - Este é da marca branco

    Comentário


      #62
      e nunca ouviram uma pessoa dizer que o carro x era da marca tunning pois n? bem, evitar rir nesse ponto e bastante dificil!

      Comentário


        #63
        Hoje na IC19 na fila de trânsito estava uma miudita num bruta Audi TT novinho.. Matricula D? no meio. Eu ia a ouvir um concerto de Oasis ao vivo e calho a parar ao lado dela, cala-se a música e muitos assobios...

        Não é que a moça pensou que era para ela e ficou toda convencida.. :D

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
          Hoje na IC19 na fila de trânsito estava uma miudita num bruta Audi TT novinho.. Matricula D? no meio. Eu ia a ouvir um concerto de Oasis ao vivo e calho a parar ao lado dela, cala-se a música e muitos assobios...

          Não é que a moça pensou que era para ela e ficou toda convencida.. :D

          Eu acho que fizeste de propósito só para chamar atenção dela.
          E parece que conseguiste.

          Comentário


            #65
            Ontem de manha quando ia para o trabalho apanhei no caminho um cota de deixar qualquer um irritado.

            Há uma parte do caminho que tenho de fazer tem algumas curvas e a estrada não é muito larga. E para mal dos meus pecados apanhei um cota que ia a 40km no seu Citroen Xsara. Lá fui a trás do cota ate pode ultrapassa-lo, pois tinha traço continuo. Quando chega ao local de traço descontínuo o cota poem-se no meio da estrada a ocupar as duas faixas. Só se desviava quando vinha algum carro em sentido contrario ou quando era traço continuo. E eu e mais alguns carros tivemos de aturar aquilo, ainda um bom bocado de estrada.
            O cota devia de gostar de fazer a vida negra aos outros.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              Ontem de manha quando ia para o trabalho apanhei no caminho um cota de deixar qualquer um irritado.

              Há uma parte do caminho que tenho de fazer tem algumas curvas e a estrada não é muito larga. E para mal dos meus pecados apanhei um cota que ia a 40km no seu Citroen Xsara. Lá fui a trás do cota ate pode ultrapassa-lo, pois tinha traço continuo. Quando chega ao local de traço descontínuo o cota poem-se no meio da estrada a ocupar as duas faixas. Só se desviava quando vinha algum carro em sentido contrario ou quando era traço continuo. E eu e mais alguns carros tivemos de aturar aquilo, ainda um bom bocado de estrada.
              O cota devia de gostar de fazer a vida negra aos outros.
              Qualquer um irritado é pouco... isso é mesmo tipico de quem quer fazer os outros de parvos... Dá vontade de ser a marretada.

              Comentário


                #67
                Ontem apanhei uma situação caricata e assustadora.

                Uma mulher decidiu atravessar a 2ª Circular, antes das bombas da encarnação (sentido A1-Benfica)... a pé e na faixa de rodagem.

                Digamos que ela SÓ passou a 30cm do retrovisor da Ford Transit que eu ia a a conduzir a 80km/h

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                  Já alguma vez estiveram desesperados à procura do carro num parque estacionamento subterraneo? E não o encontravam de jeito nenhum...

                  30 minutos depois, lembrei-me que eu poderia estar no piso errado... e estava...
                  Já, e não foi nada agradável.

                  Comentário


                    #69
                    Eu vinha na Ponte Vasco da Gama, sentido Montijo - Lisboa e vinha na faixa da direita. Com pouco transito. De repente a uns bons 300 mts vejo um Mercedes descapotável a fazer sinais de stop. E fui abrandando pois tinha carros na faixa do meio e não podia ultrapassar. De repente olho novamente com mais atenção e dou-me conta que o carro parou completamente na faixa direita! Travões a fundo e derrapagem feita, fiquei a menos de um metro do carro! Ficamos os 2 parados em plena Ponte sujeitos a levar com algum carro por trás. Nisto ultrapasso o carro à primeira oportunidade e vejo o carro cheio de loiras(!) tiazonas e a vejo a condutora à procura de algo no chão e saca de um... telemóvel!!!!!

                    Ia morrendo de susto e aquela @$#&#$* à procura do telemóvel... Só em Portugal!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                      Eu vinha na Ponte Vasco da Gama, sentido Montijo - Lisboa e vinha na faixa da direita. Com pouco transito. De repente a uns bons 300 mts vejo um Mercedes descapotável a fazer sinais de stop. E fui abrandando pois tinha carros na faixa do meio e não podia ultrapassar. De repente olho novamente com mais atenção e dou-me conta que o carro parou completamente na faixa direita! Travões a fundo e derrapagem feita, fiquei a menos de um metro do carro! Ficamos os 2 parados em plena Ponte sujeitos a levar com algum carro por trás. Nisto ultrapasso o carro à primeira oportunidade e vejo o carro cheio de loiras(!) tiazonas e a vejo a condutora à procura de algo no chão e saca de um... telemóvel!!!!!

                      Ia morrendo de susto e aquela @$#&#$* à procura do telemóvel... Só em Portugal!
                      demais pela situaçao inédita. burrice extrema a das tias!

                      Comentário


                        #71
                        Eu até dava desconto se fosse alguma avaria... mas travar completamente na faixa para buscar um telemóvel foi demais... Eu nem estava a acreditar no que os meus olhos viam!
                        Ainda tentei tirar uma foto com o telemóvel quando me ultrapassaram já no final da ponte mas ficou muito má.

                        Outra muito boa foi à procura do carro no CC Rio Sul... até o segurança andou à procura, até dar conta 15 min depois que o carro estava no outro piso...

                        Comentário


                          #72
                          lol lol lol

                          Gafe de uma ex-colega minha, ao telefone a avisar que ia chegar mais tarde:

                          " Hoje vou chegar mais tarde, tenho de levar o meu carro ao IPO, Inspecções Periódicas Otomóveis, o prazo termina hoje..."

                          Ainda hoje quando passo por uma placa que diz IPO me riu

                          Cump,

                          Comentário


                            #73
                            Conversa entre mim e uma amiga minha:

                            Ela: O meu pai vai vender o clio e comprar outro carro.
                            Eu: Qual?
                            Ela: Não sei, mas espero que seja a gasóleo.
                            Eu: Tão mas o teu pai não faz nem 5000km por ano...pra quê a gasóleo?
                            Ela: tão, mas o gasóleo é melhor..os carros a gasóleo são melhores...
                            Eu: melhores no quê??
                            Ela: pah...são melhores...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              Conversa entre mim e uma amiga minha:

                              Ela: O meu pai vai vender o clio e comprar outro carro.
                              Eu: Qual?
                              Ela: Não sei, mas espero que seja a gasóleo.
                              Eu: Tão mas o teu pai não faz nem 5000km por ano...pra quê a gasóleo?
                              Ela: tão, mas o gasóleo é melhor..os carros a gasóleo são melhores...
                              Eu: melhores no quê??
                              Ela: pah...são melhores...



                              Isso hoje em dia é uma situação comum e muito pouco caricata .... E não são só as mulheres ....

                              Comentário


                                #75
                                Uma das coisas que costumo ver muitas vezes no início de Maio é os carros todos enfeitados com as maias nas grelhas frontais. O caricato é já ter encontrado na IC29 (Gondomar) carros parados na berma e encostados na faixa da esquerda junto ao separador central para que os seus ocupantes se possam dedicar mais eficazmente à apanha da tão desejada planta!

                                Comentário


                                  #76
                                  Uma vez, ao pé de Óbidos, aparece-me um GNR à frente e dá-me ordem de paragem. Eu ligo o pisca da direita e encosto à berma. Logo a seguir, vejo o tipo a mandar avançar o trânsito que vinha de trás de uma casa e aí é que percebi que aquilo não era uma operação stop e que ele só estava a regular o trânsito... Deviam ver a cara de parvo dele a olhar para mim.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                    Uma vez, ao pé de Óbidos, aparece-me um GNR à frente e dá-me ordem de paragem. Eu ligo o pisca da direita e encosto à berma. Logo a seguir, vejo o tipo a mandar avançar o trânsito que vinha de trás de uma casa e aí é que percebi que aquilo não era uma operação stop e que ele só estava a regular o trânsito... Deviam ver a cara de parvo dele a olhar para mim.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                      Conversa entre mim e uma amiga minha:

                                      Ela: O meu pai vai vender o clio e comprar outro carro.
                                      Eu: Qual?
                                      Ela: Não sei, mas espero que seja a gasóleo.
                                      Eu: Tão mas o teu pai não faz nem 5000km por ano...pra quê a gasóleo?
                                      Ela: tão, mas o gasóleo é melhor..os carros a gasóleo são melhores...
                                      Eu: melhores no quê??
                                      Ela: pah...são melhores...

                                      vindo de uma mulher é normal, porque não tem muitos conhecimentos nesse assunto, pior são os que até percebem alguma coisinha e dizem o mesmo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                        Uma vez, ao pé de Óbidos, aparece-me um GNR à frente e dá-me ordem de paragem. Eu ligo o pisca da direita e encosto à berma. Logo a seguir, vejo o tipo a mandar avançar o trânsito que vinha de trás de uma casa e aí é que percebi que aquilo não era uma operação stop e que ele só estava a regular o trânsito... Deviam ver a cara de parvo dele a olhar para mim.
                                        Esta foi brutal!lol

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                          brutal esta!
                                          "Xelente" mesmo!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            pá, prás mulheres e velhas os carros sao todos iguais ou quase, seja um cor de rosa e o outro azul bebé... basta ter 3 ou 4 portas e desde que esteja lá elas entram nele!!!
                                            A minha stora de Fisica Geral diz que não sabe qual é o modelo, nem a marca, nem a cor do carro dela. E diz que no carro que tinha antes (também não me soube dizer qual era) abriu outro carro, e já só quando ia a guia-lo é que o verdadeiro dono viu e a fez parar. E ela não queria acreditar. Só quando viu que o carro dela era de 3portas e aquele era de 5 é que ela ficou convencida.

                                            Também diz que em Ed. Visual o professor adorava o seu desenho livre... Ele dizia que era o melhor, a forma como as sombras estavam desenhadas, etc, até pôs um ou dois rabiscos dela em exposição, e ela dizia que aquilo era de tanto apagar porque ela não percebia nada daquilo...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PROTESTE Ver Post
                                              Um gajo numa scooter, dentro duma cidade depara-se com um cruzamento, vai para seguir em frente quando aparece um carro pela direita, o gajo da scooter tenta passar em frente ao carro mas nisto o carro também avança... ficam os dois sem baterem parados no meio do cruzamento... diz o gajo da scooter muito irritado ao condutor do carro:
                                              - É pá, então você não vê que está pela minha direita e eu tenho um sinal de stop? ...você tem que me dar prioridade !!!
                                              ... o condutor do carro nem queria acreditar no que se estava a passar!!! ... nisto o gajo da scooter "acorda" e vê a asneirada que está dizer, pedindo desculpa ao condutor do carro... ...chama-se a isto "bloqueios cerebrais"
                                              Ok, são 4 da matina e eu a rir-me que nem um desalmado

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                que situação !!!

                                                tanto um como o outro devem ter ficado tão embaraçados

                                                eu uma parecida a essa foi num grupo, separado, viro-me para os meus colegas e digo, "fdx, a xxxxx tá com um pacote, jasus", comentario mesmo à trolha, depois é que me lembrei que o primo dela estava ao meu lado
                                                Ah, eu com isso não tenho problema nenhum... Se com irmãs não me ralo nada, com primas então é mato!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                  Até parece que o que estás a dizer é verdade.
                                                  Para as mulheres da geração antes da tua e mesmo para muitas da tua geração é verdade... Sei de uma colega que não se importa de conduzir um Mercedes 300D de '84, um Celica 1.6 16v de 88, um Mercedes E320cdi, ou um Nissan 300ZX Twin Turbo... Para ela é tudo o mesmo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                                                    Ontem apanhei uma situação caricata e assustadora.

                                                    Uma mulher decidiu atravessar a 2ª Circular, antes das bombas da encarnação (sentido A1-Benfica)... a pé e na faixa de rodagem.

                                                    Digamos que ela SÓ passou a 30cm do retrovisor da Ford Transit que eu ia a a conduzir a 80km/h
                                                    Eu em frente ao Hospital Santa Maria, queria atravessar a estrada para ir para o lado da cidade universitária. Vinha a ouvir musica com os meus fones canceladores de ruído... Atravessei com muito cuidado as 2 faixas de carros mas esqueci-me da ultima, destinada aos autocarros... Não é que passa um autocarro da Carris até bastante depressa (para aquele sitio) a cerca de um palmo de mim? Até me caiu o coração aos pés! Era mais um palmo e já não estava aqui a teclar...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                      Eu em frente ao Hospital Santa Maria, queria atravessar a estrada para ir para o lado da cidade universitária. Vinha a ouvir musica com os meus fones canceladores de ruído... Atravessei com muito cuidado as 2 faixas de carros mas esqueci-me da ultima, destinada aos autocarros... Não é que passa um autocarro da Carris até bastante depressa (para aquele sitio) a cerca de um palmo de mim? Até me caiu o coração aos pés! Era mais um palmo e já não estava aqui a teclar...
                                                      FORAM-SE!!!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Pelos vistos este episódio já aconteceu a muita gente, mas vou contá-lo à mesma.

                                                        Há uns meses fui buscar uma prima às universidades de Coimbra, já era de noite e parei em frente à estátua do D. Dinis. Mal parei o carro sendo hora de saída estava uma grande confusão na zona, alguém bate duas vezes no vidro de trás para eu destrancar o carro, e destranquei sem ver quem era pois estava com os olhos postos no gajo q tava a manobrar a poucos centímetros do meu carro. Entra, mete o cinto e diz algo para arrancarmos. Mal me apercebi q era a voz de um gajo olho para o lado e estava ele feito parvo a olhar para a minha cara, a tentar perceber o q se estava a passar. O gajo desfaz-se em desculpas e com o ar mais atrapalhado q algum dia tinha visto numa pessoa, baza dali pra fora a correr, eu ainda fiquei a rir às gargalhadas durante uns momentos e a partir dali passei a olhar sempre para quem entra no meu carro à noite

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ontem passou-se uma boa, a minha mulher precisou de ir a farmacia a noite e como havia uma de serviço na calçada da estrela la fomos nos. Parei o carro liguei os 4 piscas fiquei no carro e ela foi a farmacia, de repente vejo um velhote abrir a porta do meu carro, entrou, sentou-se , e disse boa noite, eu fiquei com cara de parvo a olhar para o homem , nisto o homem diz-me boa noite e eu respondi.sai a mulher a correr dentro da farmacia abre a porta do meu carro e vira-se para o marido e diz:" o manel então que tas tu a fazer homem não e este o taxi e o que esta do outro lado da rua.!!!" o homem la pediu desculpas e saiu..enfim...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por furão Ver Post
                                                            ontem passou-se uma boa, a minha mulher precisou de ir a farmacia a noite e como havia uma de serviço na calçada da estrela la fomos nos. Parei o carro liguei os 4 piscas fiquei no carro e ela foi a farmacia, de repente vejo um velhote abrir a porta do meu carro, entrou, sentou-se , e disse boa noite, eu fiquei com cara de parvo a olhar para o homem , nisto o homem diz-me boa noite e eu respondi.sai a mulher a correr dentro da farmacia abre a porta do meu carro e vira-se para o marido e diz:" o manel então que tas tu a fazer homem não e este o taxi e o que esta do outro lado da rua.!!!" o homem la pediu desculpas e saiu..enfim...
                                                            Mas quê, o teu carro é da cor creme, ou preto e verde???

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                              Mas quê, o teu carro é da cor creme, ou preto e verde???
                                                              era de noite, o homem tem desculpa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X