Sim já percebi
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O porquê de haverem tantas Renault Mégane?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostDigamos que o essencial ficou logo dito na 1ª pag. E a isso há que acrescentar depois a escolha das frotas, pelo facto da Renault ter mais "história" nesta área
Comentário
-
Boas,
Venho deixar a minha opinião.
No inicio deste ano decidi trocar de carro e o objectivo era trocar para uma carrinha.
Hipoteses Analisadas:
Renault Megane
Peugeot 307
Opel Astra
Na minha opinião face ao preço/qualidade a megane foi a que apresentou mais vantagens...
Peugeot 307, peca pelo restyling mal conseguido e pelos interiores algo identicos (senao iguais) ao do primeiro 307 que saiu para o mercado.
Opel Astra, nao gostei dos interiores, e sinceramente o vendedor teve culpa no cartorio ao ter uma atitude menos boa para comigo.
Renault Megane, tal como referido a cima foi a carrinha com que me identifiquei logo, bons acabamentos, equipamento de serie, motor, etc...
Esta e a minha opiniao, no entanto nao critico os outros modelos ou marcas, estou satisfeito com a megane, tambem ainda so fiz 700km com ela...
Cump,
Comentário
-
Há tantos Meganes, em particular carrinhas, porque a marca conseguiu colocar no mercado um produto homogéneo e a preços comportáveis para muitos portugueses que fazem algum esforço para chegar ao segmento C, pagando pouco mais que por um utilitário!
Por outro lado, a Renault é uma marca com muitas tradições no nosso mercado e conhecida por ter produtos apetecíveis e fazer boas retomas nos carros da marca...
Além disso, costuma levar bastantes anos a mudar as gerações dos carros, o que ajuda em termos de retoma. Por exemplo, o actual Mégane surgiu no mercado em 2002 (a break em 2003) e não vai ter sucessor antes do final de 2008. Nesse meio tempo houve uma pequena operação de cosmética, mas a qualidade real e percebida melhorou bastante, eu que o diga, pois comparando a minha break de 2004 com uma de 2007 e como se nota bem a diferença, também nos materiais!
Em termos de conforto é bom, equipamento é óptimo a fiabilidade é mediana (ao nível da concorrência, tipo Astra, 307 ou Focus e d aminah não tneho queixa), o motor cumpre bem (nomeadamente o 1.5 dci de 105) e o 2.0 é um maquinão, mas muito linear (sei o que digo, pois já conduzi e não se envergonha perante motores "equivalentes", como o do Astra ou o do Focus/307 (este último até será mais fracote).
Para acabar os renting e afins são também um mercado apetecível, como é óbvio!
Conclusão: é um produto com muitas qualidades, tem sabido envelhecer e roubou muitos clientes a outras marcas, como é o meu caso que deixei a VW (Golf IV tdi de 110 cv) e não devo voltar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostGervásio... está bem, eu é que sou gervásio, e tu é que estás a ser o que mais tem feito rir aqui no topico
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostTopico vai fechar!
Obrigado aos users que deram a sua opinião!
Menos obrigado ao Pure Water, que disse umas coisas ao lado, e que despoletou uns post's menos proprios! Cumpts
qualquer das formas, é o teu pai que tem que gostar da megane n és tu... tu só tens que te preocupar com isso daki a uns anos ;)
e tb n percebo o topico, se o teu pai ja comprou a carrinha, o que é que interessa se há muitas na estrada ou n? se n houvesse tantas ele ia vender o carro só por isso? lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostEssas são mais raras
Originalmente Colocado por Grilo Ver PostBastante, mas não tanto como a Focus e a Megane.
Ah, e quando estive também contribui; aluguei uma Astra Caravan 1.3 cdti...
E gostaste das Break's?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário