Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porquê de haverem tantas Renault Mégane?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim já percebi

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Digamos que o essencial ficou logo dito na 1ª pag. E a isso há que acrescentar depois a escolha das frotas, pelo facto da Renault ter mais "história" nesta área
      E essa história faz-se tambem pelo agrado com o produto....se fosse assim tao problematico, como alguns o fazem querer, de certeza que não era assim escolhido para havem aos milhares nas frotas.....

      Comentário


        O porquê de haverem tantas Renault Mégane?

        Porque ouvem o Carrega-lhe a falar!

        Não resisti!

        Comentário


          Boas,

          Venho deixar a minha opinião.

          No inicio deste ano decidi trocar de carro e o objectivo era trocar para uma carrinha.

          Hipoteses Analisadas:

          Renault Megane
          Peugeot 307
          Opel Astra

          Na minha opinião face ao preço/qualidade a megane foi a que apresentou mais vantagens...

          Peugeot 307, peca pelo restyling mal conseguido e pelos interiores algo identicos (senao iguais) ao do primeiro 307 que saiu para o mercado.

          Opel Astra, nao gostei dos interiores, e sinceramente o vendedor teve culpa no cartorio ao ter uma atitude menos boa para comigo.

          Renault Megane, tal como referido a cima foi a carrinha com que me identifiquei logo, bons acabamentos, equipamento de serie, motor, etc...

          Esta e a minha opiniao, no entanto nao critico os outros modelos ou marcas, estou satisfeito com a megane, tambem ainda so fiz 700km com ela...

          Cump,

          Comentário


            Há tantos Meganes, em particular carrinhas, porque a marca conseguiu colocar no mercado um produto homogéneo e a preços comportáveis para muitos portugueses que fazem algum esforço para chegar ao segmento C, pagando pouco mais que por um utilitário!

            Por outro lado, a Renault é uma marca com muitas tradições no nosso mercado e conhecida por ter produtos apetecíveis e fazer boas retomas nos carros da marca...

            Além disso, costuma levar bastantes anos a mudar as gerações dos carros, o que ajuda em termos de retoma. Por exemplo, o actual Mégane surgiu no mercado em 2002 (a break em 2003) e não vai ter sucessor antes do final de 2008. Nesse meio tempo houve uma pequena operação de cosmética, mas a qualidade real e percebida melhorou bastante, eu que o diga, pois comparando a minha break de 2004 com uma de 2007 e como se nota bem a diferença, também nos materiais!

            Em termos de conforto é bom, equipamento é óptimo a fiabilidade é mediana (ao nível da concorrência, tipo Astra, 307 ou Focus e d aminah não tneho queixa), o motor cumpre bem (nomeadamente o 1.5 dci de 105) e o 2.0 é um maquinão, mas muito linear (sei o que digo, pois já conduzi e não se envergonha perante motores "equivalentes", como o do Astra ou o do Focus/307 (este último até será mais fracote).

            Para acabar os renting e afins são também um mercado apetecível, como é óbvio!

            Conclusão: é um produto com muitas qualidades, tem sabido envelhecer e roubou muitos clientes a outras marcas, como é o meu caso que deixei a VW (Golf IV tdi de 110 cv) e não devo voltar...

            Comentário


              Thanks pelas opiniões pessoal!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Gervásio... está bem, eu é que sou gervásio, e tu é que estás a ser o que mais tem feito rir aqui no topico
                se achaste que te tava a chamar gervásio ainda é mais grave o problema LOL

                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Topico vai fechar!

                Obrigado aos users que deram a sua opinião!

                Menos obrigado ao Pure Water, que disse umas coisas ao lado, e que despoletou uns post's menos proprios! Cumpts
                ja tive uma megane, ja a conduzi, dei a minha opinião. se n gostaste e tens palas n tenho culpa lol

                qualquer das formas, é o teu pai que tem que gostar da megane n és tu... tu só tens que te preocupar com isso daki a uns anos ;)

                e tb n percebo o topico, se o teu pai ja comprou a carrinha, o que é que interessa se há muitas na estrada ou n? se n houvesse tantas ele ia vender o carro só por isso? lol

                Comentário


                  Quanto estive em Portugal também fiquei espantado com tantas Megane Break !! Assim com a carrinha Focus II.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                    Quanto estive em Portugal também fiquei espantado com tantas Megane Break !! Assim com a carrinha Focus II.
                    E com as 307 break e SW, não?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                      E com as 307 break e SW, não?
                      Essas são mais raras

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        E com as 307 break e SW, não?
                        Bastante, mas não tanto como a Focus e a Megane.
                        Ah, e quando estive também contribui; aluguei uma Astra Caravan 1.3 cdti...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Essas são mais raras
                          Mais raras?

                          Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                          Bastante, mas não tanto como a Focus e a Megane.
                          Ah, e quando estive também contribui; aluguei uma Astra Caravan 1.3 cdti...
                          É verdade, quando o novo Megane saíu, eram quase todos Break por causa do "rabo de parteleira". As Focus e as Astras Caravan tb existem bastantes.

                          E gostaste das Break's?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X