Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autonomia máxima do vosso bólide

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O Xantia 2.1TD do meu pai faz 800Km com 65l.Já a minha Ibiza 1.9D faz 600Km com 45l.

    Comentário


      #92
      Seat Leon 2.0TDI 140cv - Normalmente ronda os 1000km mas o maximo foi 1120km. EDIT: 55litros de deposito.

      Cumps
      Editado pela última vez por 20sportup; 07 July 2007, 00:22.

      Comentário


        #93
        Opel Astra 1.7 Cdti (100Cvs) com um depósito de 52Lts normalmente dá para fazer 850Kms. A média de consumo costuma sempre rondar os 6lts/100kms.
        Editado pela última vez por FredSimoes; 07 July 2007, 00:47.

        Comentário


          #94
          Teoricamente um depósito de 55 l daria para fazer 1100 km, sempre a 80-90 km/h na AE...

          ...contudo as médias andam sempre entre 8 e 9, logo autonomias entre 600 e 700 km

          Comentário


            #95
            Não sei ao certo pois não tenho computador de bordo e nunca (ja tenho o carro ha mais de um ano) atestei o depósito ...mas consumos de 8.5l/100, associados a um depósito de 32 litros...bem é melhor nem fazer as contas

            Comentário


              #96
              O carro agora está exactamente a meio deposito pelo ponteiro, e na autonomia diz 563 km's que multipilicado por 2 dá 1126 km's.
              A média é de 4.4l.

              Comentário


                #97
                Bem médias não é comigo e o Suzuki Liana não tem computador de bordo (com pena minha) mas quando trabalhava em Alverca um depósito chegou a dar para 950 Km (já devia andar a vapores de gasoléo) mas sempre a uns estonteantes 90 Km/h, agora é a "Maria" que anda com ele e faz sempre 800 Km (percurso é mais curto e apanha semáforos e isso...)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                  Bem médias não é comigo e o Suzuki Liana não tem computador de bordo (com pena minha) mas quando trabalhava em Alverca um depósito chegou a dar para 950 Km (já devia andar a vapores de gasoléo) mas sempre a uns estonteantes 90 Km/h, agora é a "Maria" que anda com ele e faz sempre 800 Km (percurso é mais curto e apanha semáforos e isso...)

                  Só faltou indicar que o depósito é de 50L (manual) e que basta acender a luz de reserva lá vai um "atestanço" até á boca! (nunca páro para colocar 10€ ou mais; sempre luz reserva atestar!)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                    Só faltou indicar que o depósito é de 50L (manual) e que basta acender a luz de reserva lá vai um "atestanço" até á boca! (nunca páro para colocar 10€ ou mais; sempre luz reserva atestar!)
                    Olha um companheiro da Quinta do Conde ;).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
                      Olha um companheiro da Quinta do Conde ;).
                      Quinta do Conde é o que está a dar! (Olha que li o tópico todo e não reparei que eras da Quinta!) Aqui temos qualidade de vida, até se ouvem os passarinhos... Mau Mau é pertencermos a Sesimbra pois o Barreiro e mesmo o Seixal são mais perto e se queres algo: Tem de ir a Sesimbra...

                      Comentário


                        autonomia 450 km's
                        deposito 52 litros

                        Comentário


                          com o depósito no fim fiz cerca de 1000 e qualwuer coisa, mas hoje em dia deve dar pra uns 900kms se andar devagar.

                          Comentário


                            20km em PM... Deves levar pastilhas para ir trocando no caminho, só pode!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                              Quinta do Conde é o que está a dar! (Olha que li o tópico todo e não reparei que eras da Quinta!) Aqui temos qualidade de vida, até se ouvem os passarinhos... Mau Mau é pertencermos a Sesimbra pois o Barreiro e mesmo o Seixal são mais perto e se queres algo: Tem de ir a Sesimbra...
                              Podíamos ter piscina não temos... Podiamos ter um parque de merendas na ribeira e ninguém quer saber enfim...

                              Comentário


                                106 1.6 16v:já fiz com um deposito 530 km até acender a reserva(mas o normal é 300km).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                  106 1.6 16v:já fiz com um deposito 530 km até acender a reserva(mas o normal é 300km).
                                  Papa muito o menino ;)

                                  Comentário


                                    Rover 200 SDI - 800 km
                                    Fiat Uno 1.4 TD - 900 km

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X