Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os bólides dos futebolistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vi no outro dia no Mac o David Luiz do Benfica num Q7 branco todo tuning e rebaixado..

    Comentário


      Um desenterranço Mais um...

      Eu tenho um Auris 1.4 d4d. Também jogo futebol...no indoor ali ao fundo da rua

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        Lembram-se do Edmilson do FCP e que depois acho que jogou no Benficou ou vice versa ???

        É o ultimo do lado direito ....




        Tem um Fiat Punto 55




        Vejo-o quase todos os dias quando estou a tomar o pequeno almoço ... o tipo deixou-se ir mesmo ao charco ... tá teso


        Epá a foto foi ´so para recordar este belo dia ;) 5-0 eheheh


        Não deixa de ser curioso...

        Lembro-me perfeitamente de ver o Edmilson passado algum tempo de se mudar para o Sporting entrar no seu belo Ferrari F355 que naquela altura era das melhores maquinas que havia para comprar...

        O que é bom não dura para sempre...

        Comentário


          Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post


          Não deixa de ser curioso...

          Lembro-me perfeitamente de ver o Edmilson passado algum tempo de se mudar para o Sporting entrar no seu belo Ferrari F355 que naquela altura era das melhores maquinas que havia para comprar...

          O que é bom não dura para sempre...
          Edmilson :: Edmilson Gonalves Pimenta :: zerozero.pt
          Este não é? Que é que lhe aconteceu? Outro jogador que se perdeu for o Jardel.

          Comentário


            Não sei se já tinha sido dito
            O Jesualdo Ferreira tem pelo menos:
            - Mercedes SLK
            - Lexus IS220D

            Comentário


              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Não sei se já tinha sido dito
              O Jesualdo Ferreira tem pelo menos:
              - Mercedes SLK
              - Lexus IS220D

              Nos tempos em que era treinador do braga tinha uma carrinha mercedes classe C, creio que a 270 cdI.

              Comentário


                o CÉSAR PEIXOTO tinha até à pouco tempo o SL55AMG preto que foi do Vitor baia...mas acho que já o trocou por um aston martin ou coisa que o valha...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                  o CÉSAR PEIXOTO tinha até à pouco tempo o SL55AMG preto que foi do Vitor baia...mas acho que já o trocou por um aston martin ou coisa que o valha...
                  O César Peixoto namora com a Diana Chaves, isso para mim bate qualquer carro no mundo!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    O César Peixoto namora com a Diana Chaves, isso para mim bate qualquer carro no mundo!!
                    Há melhor...mas sim, é uma máquina de luxo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Não sei se já tinha sido dito
                      O Jesualdo Ferreira tem pelo menos:
                      - Mercedes SLK
                      - Lexus IS220D
                      o Lexus é de serviço,

                      MCunha

                      Comentário


                        Nova aquisição de Vítor Baía - BMW X6 preto 3.0sd


                        ainda mantém o Smart, que penso que já é de 2001

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post


                          Não deixa de ser curioso...

                          Lembro-me perfeitamente de ver o Edmilson passado algum tempo de se mudar para o Sporting entrar no seu belo Ferrari F355 que naquela altura era das melhores maquinas que havia para comprar...

                          O que é bom não dura para sempre...
                          Continua a comprar Fiat's.



                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                            O César Peixoto namora com a Diana Chaves, isso para mim bate qualquer carro no mundo!!
                            E já vem a rodagem feita e tudo

                            Comentário


                              O joao Pinto tem um POSRHE..
                              vi-o em GAIA!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                O joao Pinto tem um POSRHE..
                                vi-o em GAIA!

                                Posrhe não conheço, é alguma marca nova?

                                É Porsche


                                Já agora alguns do Benfica:

                                Quim - Porsche Cayman S
                                Fábio Coentrão - Audi A5
                                César Peixoto - Audi A5
                                Pablo Aimar - BMW 120d (não tenho a certeza da motorização)
                                Javi Garcia - BMW M3 Cabrio
                                Roderick Miranda - Fiat Punto II
                                Di Maria - Audi R8
                                Saviola - Audi Q7

                                Comentário


                                  Que gracinha Nelio !
                                  Enganei-me! Porshe!

                                  O Roderick Miranda têm uma mâquina igual é minha..copião!

                                  Comentário


                                    voltei a enganar-me..lol

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                      Que gracinha Nelio !
                                      Enganei-me! Porshe!

                                      O Roderick Miranda têm uma mâquina igual é minha..copião!
                                      É do modelo a seguir ao teu

                                      Comentário


                                        no outro dia viram o eduardo, GR, a entrar num mini cooper S.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                          Nova aquisição de Vítor Baía - BMW X6 preto 3.0sd

                                          ainda mantém o Smart, que penso que já é de 2001
                                          Li algures que tinha um 207 RC mas nunca soube se era verdade

                                          Comentário


                                            vi o quaresma ha 2 meses (acho) a entrar no cascais shopping com 1 Porsche Cayenne Turbo branco penso eu de que... se bem q ja foi ha tanto tmp q se calhar a memoria falha-me e era 1 Q7 branco
                                            Editado pela última vez por grilobruno; 16 September 2009, 23:04.

                                            Comentário


                                              o baía nao podia ter comprado antes o 35d?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                Posrhe não conheço, é alguma marca nova?

                                                É Porsche


                                                Já agora alguns do Benfica:

                                                Quim - Porsche Cayman S
                                                Fábio Coentrão - Audi A5
                                                César Peixoto - Audi A5
                                                Pablo Aimar - BMW 120d (não tenho a certeza da motorização)
                                                Javi Garcia - BMW M3 Cabrio
                                                Roderick Miranda - Fiat Punto II
                                                Di Maria - Audi R8
                                                Saviola - Audi Q7
                                                Andas batido ali no centro de estágio...

                                                Comentário


                                                  Aimar = Fiat 500 Multijet vermelhinho
                                                  Katsuranis = Fiat 500 Multijet azul (quando estava em Portugal)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    o baía nao podia ter comprado antes o 35d?

                                                    senão me engano nos x5 e x6 o 3.0sd é o 35d
                                                    enquanto nos outros se chama mesmo x35d nestes é 3.0sd

                                                    Comentário


                                                      Vejo o Aimar muitas vezes e só me apercebi de dois carros, ambos brancos: BMW 120d e VW Tiguan. O bimmer é tuga, mas o outro boche é de matrícula espanhola.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Vejo o Aimar muitas vezes e só me apercebi de dois carros, ambos brancos: BMW 120d e VW Tiguan. O bimmer é tuga, mas o outro boche é de matrícula espanhola.
                                                        Já tem carros para a 2ª,3ª e 4ª falta-lhe para 5ª e 6ª,ao fim de semana anda de Saab (scania) do Benfica.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                          Andas batido ali no centro de estágio...
                                                          Eu e aminha irmã quando podemos vamos lá ver os treinos ou vê-los entrar

                                                          Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                                                          Aimar = Fiat 500 Multijet vermelhinho
                                                          Katsuranis = Fiat 500 Multijet azul (quando estava em Portugal)
                                                          O 500 do Aimar ainda não o vi.
                                                          O Katso tinha esse 500 e um Fiat Bravo 1.4 Turbo cor de panela.

                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Vejo o Aimar muitas vezes e só me apercebi de dois carros, ambos brancos: BMW 120d e VW Tiguan. O bimmer é tuga, mas o outro boche é de matrícula espanhola.
                                                          Já vi o Tiguan, também é branco

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                            senão me engano nos x5 e x6 o 3.0sd é o 35d
                                                            enquanto nos outros se chama mesmo x35d nestes é 3.0sd
                                                            no que eu andei quando estavam para sair dizia xdrive35d de lado. aqui está também a mesma coisa.

                                                            BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL


                                                            presidente do braga: aston vantage. ex-presidente do guimaraes, pimenta machado: S320CDI.

                                                            Comentário


                                                              O Di Maria acabou de me arrancar a tinta ao carro na A2, devia ir atrasado para o treino...
                                                              R8 branquinho muito bonito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X