Anúncio

Collapse
No announcement yet.

matricula estranha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nuno_ribeiro
    e o reestyling desse carro alterou o quê? é que se foi só os farois de tras o carro poderia ter batido e eles meteram os farois da versao anterior
    Alterou varias coisas como parachoques, farois, a pos integrava piscas nos retrovisores,....

    Ficam 2 fotos

    Pre reestyling



    Pos reestyling



    Não tirei fotos ao resto doc arro por pensar nao haver necessidade, mas tenho a certeza absoluta que era um pré reestyling

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow
      Deve ter sido um carro que ficou em stock e só foi vendido em 2002. E que foi agora importado.

      Ou então alguém enganou-se a fazer a matricula
      Foi das opiniões que se enquardam mais no que estamos a ver, por que seja muito muito estranho... este carro (modelo classic..menos equipado, sem frisos cromados,...) apresentava ser claramente de 1996 /97 das primeiras unidades... Na data desta matricula para alem do reestyling que este modelo sofreu, ja tinha saido o novo classe E (final de 2002)

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno
        pá, se tem matrícula DF ao meio e diz 2002 pode ter sido importado, certo? só acho estranho o restyling. pode ter sido importado num outro país da uniao europeia em que se fabricassem até mais tarde esses carros antes do restyling.
        Pois caditonuno ele foi importado isso é obvio , mas a mercedes adoptou o reestyling em todos os paises europeus que sao alvo de mais importaçao.. alemanha, frança, italia, espanha, belgica, luxemburgo, holanda,...

        O que eu pensei foi que a data da matricula 2002/10 fosse do seu 2º proprietario e que agora em 2007 tivesse sido importado por um portugues que foi enganado por um gajo que falsificou documentose vendeu o carro como sendo de 2002 (pouquissimo provavel), ou então o homem das matriculas ter visto somente o 2º registo do carro e ter metido la essa data...são as coisas que me ocorrem assim mais vagamente

        Comentário


          também pode alguém ter visto a data em que este proprietário comprou o carro e meteu-a na matrícula, nao sabendo que já teria tido outros donos.

          Comentário


            Só para juntar á confusão, vi hoje na A5 uma Berlingo AM-xx-xx de 03/07, sim AM no iníco da matrícula.

            Comentário


              Para o Golf laranja, para mim a única explicação é que fizeram a alteração ao carro para ter a frente do Golf V. Tal como já andou por aqui alterações do anterior Mercedes SL para o actual.

              O Punto também com quase toda a certeza que meteram a data da matrícula e não a data da primeira matrícula. A não ser que esse carro nunca tenha sido matriculado, o que é possível julgo eu! E nesse caso a informação está correcta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Só para juntar á confusão, vi hoje na A5 uma Berlingo AM-xx-xx de 03/07, sim AM no iníco da matrícula.

                Acho que os AM são reservados para as Forças Armadas, ou qualquer coisa do género.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joao Ver Post
                  Acho que os AM são reservados para as Forças Armadas, ou qualquer coisa do género.
                  AM - Força Aérea
                  AP - Marinha
                  ME e MX - Exército

                  Até aposto que a Berlingo que o Rais viu era azul.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Só para juntar á confusão, vi hoje na A5 uma Berlingo AM-xx-xx de 03/07, sim AM no iníco da matrícula.
                    E deixa-me advinhar.... Era azul??

                    AM são da Força Aérea e são 90% azuis.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      E deixa-me advinhar.... Era azul??

                      AM são da Força Aérea e são 90% azuis.
                      Era sim. Então está explicado.

                      Comentário


                        Opel Frontera pré-restyling (1991-1998)

                        xx-xx-PC cor alaranjada de Fevereiro de 2000...já é o segundo do genero que vejo, dps do xx-xx-OZ.

                        Comentário


                          Hoje vi uma Audi A3 xx-xx-KA, sabem o que quer dizer

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por stilo_dinamic_sport Ver Post
                            Hoje vi uma Audi A3 xx-xx-KA, sabem o que quer dizer
                            Importado. Antes os carros importados tinham matrículas xx-xx-Kx.

                            Comentário


                              matriculas misteriosas

                              Boas pessoal

                              anteção que se pagarmos podemos ter as iniciais do nosos nome na matricula

                              exemplo:

                              Joao Santos

                              xx - JS xx

                              Vitor Dantas

                              xx - VD - xx

                              mas isto so acontece caso nao exista essa matricula a circula e a DGV tem de aprovar essa matricula para poder circular legalmente.


                              outra questao que vi ai e perguntarem carros com matriculas brancas e letras vermelhas.
                              muita atençao a esses caramelos ou caramelas , porque sao carros do corpo diplomatico .

                              exemplo:

                              mercedes classe E

                              055 - CD - 042

                              mas com fundo branco e letras vermelhas e do corpo diplomatico

                              cumprimentos

                              Comentário


                                Custumo ver muitas veses um Fiat stilo amarelo com a mat. XX-XX-AQ!
                                Sabem explicar isto

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X