Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimento às duas "senhoras" que me riscaram o carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Eu deixei de me preocupar com essas coisas...o máximo que posso fazer é tentar estacionar junto de um pilar....pelo menos de um lado não acontecerá nada....desde que não hajam porradões.....
    Eu também costumo fazer isso. Mesmo assim, já cheguei ao carro e o da fila do meio (estacionamento de 3 carros) tinha-se chegado todo para cima do meu, estando mesmo dentro do meu estacionamento, mal podia abrir a porta do pendura. Imaginando a ginástica que o outro teve para sair, verifiquei o carro e, não tinha mossas "extra", enquanto isto, chega o artista.
    Diz: Não consegue entrar?
    Eu: Com tanto espaço que deixei do seu estacionamento, não era preciso estacionar em cima do meu.
    Ele: Ah, era o outro carro, estava no meu estacionamento (mentira, o carro estava bem estacionado e era o que lá estava antes dele chegar). E depois acrescenta: Há algum problema?
    Eu: Em principio não, vamos a ver.
    E lá fiquei, vendo sua excelência se contorcendo para entrar na sua viatura sem tocar na minha.
    Que urso.
    Editado pela última vez por brunoclio; 20 May 2009, 10:12.

    Comentário


      #62
      Eu fui "obrigado" a antecipar uma pintura/detalhe ao carro por causa dos ******* cá da rua, que para além de me lixarem os párachoques, esfolarem as portas com as deles, ainda conseguiram, amolgar-me a parte de traseira/lateral da carrinha junto ao vidro, ou seja foi alguma camioneta de carga que ao abrir a porta, pimba contra o meu.
      Alguém viu ou disse alguma coisa? Mesmo à porta de casa??? Não?
      E eu sou daqueles estúpidos que ainda sai do carro para ver se está bem estacionado e se for preciso até vou estacionar em outro sítio!

      É uma falta de civismo!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        É por essas e por outras que eu não tenho lincenca de porte arma, senão...........
        Deixa lá com essa atitude nao passavas nos testes psicológicos

        Comentário


          #64
          É por essas e por outras que eu evito ir a centros comerciais.

          As compras de supermercado faço:
          1. No super que fica do outro lado da rua (vou a pé)
          2. Online

          Ou então, quando vou a um centro comercial:
          - Não estaciono em espinha
          - Não estaciono perto das áreas de saída dos supermercados
          - Estaciono longe das entradas/saídas (sim, sou da família daquele do anúncio
          que levou com o satélite em cima)

          Além disso, há centros comerciais que evito:
          - Colombo
          - Vasco da Gama
          - Oeiras Parque

          Comentário


            #65
            Por essas e por outras é que deixo sempre o meu carro longe da confusão, onde mais ninguém quer estacionar... Há pessoal que quando vai ao hipermercado parece que quer entrar com o carro...

            Comentário


              #66
              Felizmente a mim nunca me riscaram o carro e tenho-o deixado sempre estacionado onde houver lugar. Mas pelos vistos, vou ver se começo a estacionar junto dos pilares.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                Felizmente a mim nunca me riscaram o carro e tenho-o deixado sempre estacionado onde houver lugar. Mas pelos vistos, vou ver se começo a estacionar junto dos pilares.
                Cuidado. A única vez que tive um risco mais a sério no carro estava ao lado de um pilar...

                ...e fui eu que o risquei

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                  Cuidado. A única vez que tive um risco mais a sério no carro estava ao lado de um pilar...

                  ...e fui eu que o risquei
                  vamos ver neste momento fizeram me tanta coisa o problema e que sou tao distraido que até doi (nope não sou loiro)
                  bateram me no carro do lado do pendura direito a chapa dobrada e lateral totalmente colorida de branco (o carro é preto) nao mandei arranjar e que sorte tive, um urso 8sem ofensa para o pobre animal titular do nome) raspame na mesma zona) num estacionamento de uma acasa em que estive de ferias e que tinha garagem colectiva estaciono o carro nas marcas de estacionamento e sigo a minha vida chego ao carro no dia seguinte e tenho um bilhete a dizer me para estacionar bem o carro (coitado o meu era dos pouco que estava nos sitios destinados a estacionar) e riscaram me aonde? na lateral do pendura entao com o lado do pendura todo lixado e o esquerdo optimo começei a estacionar o carro sempre junto a uma parede ou pilar do lado esquerdo. no algarve shoping fazem o incrivel riscam me o carro e bem riscado do lado do pilar de uma forma que nem imagino

                  agora tenho o carro num estado que mete dó mas a vontade de o arranjar é tão pouca que prefiro tar quieto e quando ele for para abate fica amolgado de vez

                  nao vale a pena ter estima pelas coisas

                  (nossas claro)

                  porque alem dos azares que me acontecem tenhho o meu pai que é o oposto literal e em que aquele malfadado peugeot enfia se em todo lado fica torto torcido mal estacionado etc e nao tem um unico risco ou mossa. enfim como diria nuno markl "são coisas que acontecem"

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Venham viver para España!!

                    Fora a traseira, que fui eu que amassei, porque me esqueci que este carro tem 3 volumes e não 2, como o anterior.., tenho MUITAS marcas pelo carro todo...não tinha quase nada, quando o comprei....ainda no outro dia chego ao carro, e tinha um Y10 a 1 cm, e o parachoques da frente marcado, e com tinta estalada...mas como não vi, não posso fazer nada..marcas nas portas são muitas, mais uma no guarda-lamas esquerdo
                    No Megane foi o mesmo...e não vivo numa cidade (grande), quando vou à cidade (raramente) deixo o carro num shopping, num cantinho onde ninguém me toca, lá no fundo do parque, tenho garagem...enfim...é uma enorme falta de respeito, mas faz parte da cultura (ou falta dela...) desta gente...
                    Em Portugal vivia numa zona com muito mais densidade populacional, onde o perigo era pior, e levava ANOS até ter os riscos que aqui tenho em 6 meses....

                    Sempre que estou numa esplanada perto de estacionamentos, vejo carros a estacionar até bater no outro carro.....

                    Nem me lembro da última vez que, por descuido, encostei a porta noutro carro...mesmo sem deixar marca....a mim é todos os dias...

                    Era mataluusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

                    Comentário


                      #70
                      O meu ainda nem um mês tinha...levou logo com uma bola de reboque.
                      Fui po trabalho de manhã, quando volto vejo aquele lindo serviço...ainda tive sorte, só fez uma mossa na matricula da frente, lá dei um jeito naquilo, ainda ficou um bocadinho amassada mas nada de especial e até hoje tem andado assim...e ainda ha pouco tempo vi um igual ao meu tb com a mossa na matricula...deve ser inveja...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                        Quando tirei a carta (1994) andava num Fiat 128 Sport do meu pai e estacionei o carro no parque do Pingo Doce. Estava ainda dentro do carro quando um emigrante de cabelos brancos num Renault 21 de matricula francesa estaciona ao lado e abre a porta com tanta força contra o meu chasso que até o abanou! Não olhou, não pediu desculpas e virou-me as costas como se nada fosse...

                        Deixei-o ir... o sacana entrou no supermercado e eu sai do carro... pus-me a ver os estragos (tinha um pedaço de tinta e massa arrancado) e com a chave fiz-lhe um risco do guarda-lamas traseiro ao dianteiro...

                        Hoje em dia provavelmente não o faria mas que deu gosto deu...
                        A tua situação faz-me lembrar há uns tempos em que eu tinha estacionado o meu carro no Almada Fórum e estava a falar com a minha mulher sobre um problema complicado que ela estava a ter na altura.


                        Enquanto isso, chega um Fiat Punto dos antigos conduzido por uma mulher na casa dos seus 40 anos e estaciona em marcha-atrás entre o meu carro e o pilar.

                        Mas ao estacionar, parou o carro a menos de 10 cm da porta do meu carro, impossibilitando a minha esposa de sair do carro.

                        Para piorar a situação, a senhora vinha com os seus 3 filhos e estes ao tentarem sair, bateram violentamente com a porta no meu carro.

                        Como era impossível saírem entre tão pequeno espaço, ainda tentaram forçar uma segunda vez.

                        Eu irritado e com já com o vidro aberto, mando um enorme berro aos ocupantes do carro para terem cuidado e para verem o estrago que provocaram.

                        Os ocupantes saíram então pela direita do carro, tendo a condutora não mexido mais o carro.

                        Convêm descrever que a senhora tinha mais de 1 mt (!) do carro ao pilar e apenas 10 cm do meu carro! Até tirei foto, que agora já não tenho em minha posse.

                        Assim como me queixei, assim como eles se foram embora. A minha esposa não conseguia sair do carro e acabei por procurar outro lugar.

                        Os danos eram visíveis: uma mossa na chapa e a tinta estalada. Estava fulo! Não bastava a situação do problema da minha mulher, ainda tinha de aparecer uma fulana sem educação alguma para me f**** o juízo.


                        Irado, paguei na mesma moeda com que a mulher me pagou. A chave do carro combinou lindamente com a chapa da porta que me bateu. Só faltou escrever IMBECIL para ficar perfeito.


                        O meu comportamento foi com certeza inadequado, mas a fúria e a primitividade de cidadania da criatura cegou-me completamente.


                        Será que custa assim tanto ser cívico?

                        Comentário


                          #72
                          Eu cá, agradeço ao senhor taxista,eá snhora que este transportava por estes hoje terem -me riscado o meu carrito.Pena foi que que o meu colega de trabalho tenha visto mas não tenha tido a amabilidade de ter tira do a matricula!!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X