Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën Visa Super E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
    Acho muito bem ! Se quiseres usar o meu também estás à vontade



    (acho que não há muitas diferenças no interior dos Visas, excepto na combinação de instrumentos no quadrante. Há uns que têm conta-rotações, outros têm relógio, outros só têm o símbolo da Citroen...)
    Já vi dois interiores..
    Uns com este:


    outros com este:


    E pelo ano do carro, penso que se trata do segundo.. Infelizmente.. Se houver alguém que saiba dizer agradecia

    Comentário


      #62
      o do meu pai acho que era o que tinha rolo. era bem miudo, mas lembro-me de o ver com isso. o dele era o visa II super E de matrícula ED, ou seja, de 82 comprado em 86 e dado para abate em finais de 91 todo roto, com os bancos descosidos e já com o ferro a sentir-se e tudo. na altura ainda lhe deram num centro de abate 35 contos e acho que a matrícula continua ativa, apesar do carro ter sido feito em sucata.

      Comentário


        #63
        O meu já não existe, se existisse ia logo buscá-lo....tinha é que ser o meu!!!

        Comentário


          #64
          Desaconselho a aceitação da "oferta", que rapidamente se pode tornar num presente envenenado. ]

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Desaconselho a aceitação da "oferta", que rapidamente se pode tornar num presente envenenado. ]
            Eu vou aceitar, mas vou gastar o mínimo possível com ele, e pelo que tenho lido em vários fóruns é um carro de manutenção muito barata.
            Caso seja necessário gastar bastante dinheiro com ele nem lhe toco...

            Mas qual o motivo para dizeres isso?

            Comentário


              #66
              Porque um carro já de si com muitos anos, parado há muito tempo, em que os materiais ficam ressequidos e a precisar de troca (pneus, borrachas em geral, etc.) e em que pode ser já difícil encontrar certas peças específicas, e se a ideia é não ter despesa, é sempre de desaconselhar.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Porque um carro já de si com muitos anos, parado há muito tempo, em que os materiais ficam ressequidos e a precisar de troca (pneus, borrachas em geral, etc.) e em que pode ser já difícil encontrar certas peças específicas, e se a ideia é não ter despesa, é sempre de desaconselhar.
                Compreendo. Eu ainda não vi o carro, conheço o carro mas não sei como ele está agora, mas acho que está em bom estado. Depois disso tomarei uma decisão mas à partida ficarei com ele, nem que seja para andar com ele só no verão (que é quando necessito de carro), visto que a despesa em seguro é pequeno visto já ser clássico.

                Comentário


                  #68
                  No teu lugar, ficava com ele.

                  Coisas velhas, neste caso, um carro, deixam sempre muitas recordações, boas ou más, já depende da tua sorte.

                  Comparando o incomparável os carros velhos, fazem-me lembrar aqueles velhotes castiços, cheios de estórias de vida para contar.
                  E quando começam a desbobinar as suas aventuras da mocidade, dá vontade de continuar a ouvir mais e mais e mais.

                  Aproveita essa oportunidade.
                  Algumas coisas de mecânica até podes ser tu próprio a fazer, se gostares dessa área.

                  Em relação ao seguro, este é apenas um exemplo dos muitos protocolos especiais que existem:

                  VitorinosSEGUROS - Sempre a pensar em si!

                  Boa sorte!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    ... o meu sobrinho, que é só citros, também tinha um em mente, iam dar-lhe, mas ele não tem maia garagem pra guardar mais citros.
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Desaconselho a aceitação da "oferta", que rapidamente se pode tornar num presente envenenado. ]
                    epá, eu voluntario-me para ficar com todos os visas que me queiram dar

                    Comentário


                      #70
                      por falar em visas, já ando pra te perguntar, nathaniel, não eras tu que me pediste pra verificar uma matrícula de um há 2 meses praí? tenho as fotos desde essa altura.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        por falar em visas, já ando pra te perguntar, nathaniel, não eras tu que me pediste pra verificar uma matrícula de um há 2 meses praí? tenho as fotos desde essa altura.
                        acho que era dum fiat 127, mas deixa lá

                        Comentário


                          #72
                          também tenho, não te preocupes. logo à noite mando-te PM com o nº.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X