Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bati :((((

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Segundo percebi foi isto que aconteceu.

    Camião

    João Abreu

    Papo seco

    makro.jpg

    Comentário


      #32
      foi mais ou menos isso mas noutra retunda

      eu sou o vermelho
      o camiao e o preto
      e a toto e a azul ( foi mesmo o percurso que fez )
      a bola rosa foi onde travei para nao bater na toto, onde apanhei a rega da estrada e a partir foi a asneira q deu

      Comentário


        #33
        Pensei que tivesse sido ao pé da makro mas já vi que foi do outro lado do rio.

        Comentário


          #34
          sim a saida da ponte europa do lado de Sta Clara

          Comentário


            #35
            a agua q se ve no chao é da tal rega magnifica
            alguem tem ideia de quanto e que vai ficar o estoiro uma longarina do chassi a frente torceu um pouco e devido a isso o veio de transmissão saltou fora ,os triangulos de suspenção tambem devem ter ficado afectados.
            sei que so o parachoques o capot guardalamas e optica sem serem pintados fica em cerca de 240€ a montagem e por minha conta depois mandar pintar devem ser cerca de 200€
            foi uma porrada valente...

            o grande problema dessa porrada é que vais ter que levar o carro ao banco de ensaio para endireitar o chassis...se não o fizeres vai ficar tudo torto e pode não dar alinhamento de direcção!

            por outro lado, o que te safa é que para esse carro existe tudo cá fora, farois, para-choques, etc

            Comentário


              #36
              sim tem de ir ao esticador , alguem faz ideia do preço a q me vai ficar a bricadeira

              Comentário


                #37
                sim tem de ir ao esticador , alguem faz ideia do preço a q me vai ficar a bricadeira
                dependendo do sítio, 700-1000€

                Comentário


                  #38
                  Bem tive a ver o "cróqui"... á gajas ( e gajos ) sem amor nenhum á vida.

                  Não sei bem mas dá-me o feeling que se fosses com mais uma ponta de velocidade que entravas pela porta dela adentro.
                  E uma entrada dessas da parte dela é mesmo á campeão, tiveste muito azar com a cena da água.

                  Comentário


                    #39
                    Desculpa-me se tiver enganado, mas tá me a cheirar que:
                    Tu viste o idiota (que não sabe as regras na rotunda) a entrar a papa seco, e como axaste que tinhas prioridadce (e com razão) decides acelerar para o trancar... Como provavelmente, éra uma gaja, ia a olhar para uma placa de anuncios (há sempre uma placa de anuncios nas rotundas ) ela nem te viu, e continuou. Tu apercebes-te que ela não para, e paras tu!!!!!! Paras tu, mas apanhas a tal agua no chão, com a velocidade com que ias, ele perde tracção, e em vez de reduzires e continuares a rotunda normalmente, o carro nem trava, nem vira... vai em frente e... PUM! Aconteceu!!... Moral da (minha) historia: O gajo do camião tá-se a c*agar... o camião não é dele é da empresa!, ele nem se magoou... no maximo tem uns riscos , a gaja seguio viajem, e provavelmente nem sabe o que fez, e o que aconteceu. Tu sais como o injustiçado, carro estragado, e talvez um doi doi na cabeça!


                    Conselho: se tivesses apitado (à cavalão!! lol) a mulher tinha se atrapalhado toda, tinha dado granda ginada no volante, com a agua dava uns piõezinhos. O tipo do camião continuava a sua vida, a mulher apanhava um bom susto e acordava pra vida, e tu... passavas uns bons momentos de humor!
                    Editado pela última vez por JtypeR; 24 August 2007, 14:29.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                      Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.
                      Olha, comigo nao.... qdo uma senhora cortou a curva e entrou na minha via, podia perfeitamente ter travado a fundo e ir contra o lancil (fiquei entre o carro da senhora e o lancil). Achas q travei ou me desviei?! só travei e imobilizei o meu carro à frente do dela para nao tentar fugir! (depois de me ter batido na lateral esquerda)
                      Editado pela última vez por MSRP; 24 August 2007, 17:40.

                      Comentário


                        #41
                        não se ponham com coisas das velocidades, não se esqueçam que o tempo tem andado mto seco com estrada molhada levanta sempre oleo e depois pufff, eu tive um despiste na AE a não mais do que 60 a hora e no entanto tive um prejuizo de 2500€ +/- vá força nisso acontece aos melhores

                        Comentário


                          #42
                          Situação muito complicada. Não sei se não te compensará deixar esse carro de lado e tentar um novo (ou usado). Porque o que vais gastar a consertá-lo vai ser bastante...

                          Boa sorte!

                          Comentário


                            #43
                            o arranjo vai ser de 2300€ ou seja nao vale a pena num honda civic de 94 .
                            alguem sabe dizer se pode ser para abate mesmo acidentado ? ou tem de ir a andar ? so temos direito a abate num carro novo certo? outra coisa o meu pai comprou hoje um carro novo ,mas o civic estava no meu nome ,nao posso dar o civic para abate na compra do carro do meu pai que ja esta em nome dele?

                            to mesmo triste gostava mesmo do carro

                            Comentário


                              #44
                              dentro de 2000€ o que e que se pode arranjar tive a ver na net uns volvo 480 que e um carro que gosto muito

                              Comentário


                                #45
                                Grande azar

                                Comentário


                                  #46
                                  Compra um igual, assim ficas com peças sobressalentes e se o teu estiver bom de motor, até podes fazer o transplante ;)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X