Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coisa feia a inveja!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
    Normalmente risca o carro de outra pessoa que não tem tomates para enfrentar o dono.

    Sempre vi isso como um sinal de covardia.
    Também acho que é mais isso, simples covardia.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Não entendi... Queres dizer que há situações em que é desculpável riscar o carro dos outros?

      Há e sei de uma pessoa que um dia que tenha tempo para desperdiçar vai chegar ao seu carro e vê-lo coberto ou com decapante ou com o que me lembrar, que pode até chegar a um tijolo no párabrisas.

      E para quem diz que é cobardia lembrem-se que por vezes mais vale descarregar no material do que na pessoa.
      Editado pela última vez por Kronus; 24 August 2007, 08:50.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Acho que o vandalismo nunca é desculpavel...
        Mas pode ser coberto pelo seguro.

        Isto depois de fazer ao culpado o que o paralelo disse.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          E o estacionamento selvagem é?
          Quando um dia, por algum motivo, estacionares o carro de forma indevida, eu passo por la pra te riscar o carro todo. Mas risar tanto... que nem é riscar! é lixar... até ficar em aluminio! Ao menos se a policia me apanhar, eu sempre posso dizer que não sou a unica besta neste pais...

          Vcs falam mt, do ''tu estacionas como um imbecil'', e de facto há situações que... ate custa acreditar. mas em circunstancia alguma temos o direito de vandalizar o que é dos outros, porque eles fazem alguma coisa má. Mts as vezes nem sabemos o motivo, pelo qual o carro esta estacionado assim. (numa situação de emergencia, eu tava me a c@gar pra maneira como deixei o carro...)

          Agora, quem tem este tipo de pensamentos: ''fizeram isto, vou lhes fazer aquilo'', não se admire de apanhar o carro todo riscardo.
          A policia serve pr alguma coisa, as multas tambem... não nos compete a nos punir os outros.

          Em certos casos, como já vi, que as pessoas deixam os carros parados de maneira mais que indecente, se passase por la um camião pesado, e raspasse o carro todo, não tinha pena nenhuma... mas isso seria um ''acidente'' provocado pela pessoa que estacionou mal...
          Outra coisa é senhor do camião sair do carro, e vandalizar...


          Espero que o pessoa aqui do frum pense melhor nas coisas que faz, e que diz... porque idiotas já existem muitos... não queiram se tornar tb!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            Este tópico já pode encerrar:

            Já mandei reparar os riscos do meu Porsche. Tudo Ok!















            Então foste tu que me roubaste o carro!!!























            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
              Então foste tu que me roubaste o carro!!!




























              Ups....

























              Comentário


                #37
                E a qual dos dois hei de pedir licença para dar uma voltinha?

                Comentário


                  #38
                  Sinceramente, que crime, uma pessoa dessas e com um carro desses já por si mesmo redobra os cuidados!
                  E depois chega um desses gajos e faz um serviço desses... que filha-da-....
                  Isso era fazer como o paralelo disse!Porra cenas dessas não se fazem por e simplesmente...
                  Cumprimentos para todos!
                  |RC|

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X