Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou obrigado a aceitar isto?!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quando nenhum dos acidentados tem declaração amigavel o que têm a fazer é chamar a policia para tomar conra da ocorrencia. Nunca confiar nos outros! Vai por mim! Já tive um caso identico e desde ai nunca mais confiei em ninguem! Hoje em dia ninguem é sério! Acredita!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
      Preenche uma declaração amigável com todos os dados que tens e entrega na TUA companhia.
      A tua companhia depois é que entra em contacto com a outra
      sabes se são necessárias testemunhas? se for necessário, tambem as tenho, agora a minha duvida é se a companhia dele, vai fazer algo, visto que o carro já foi "arranjado"...

      obrigado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
        sabes se são necessárias testemunhas? se for necessário, tambem as tenho, agora a minha duvida é se a companhia dele, vai fazer algo, visto que o carro já foi "arranjado"...

        obrigado

        nao tens provas do acidente, mas tens testemunhas.....


        para já, ele fez a parte dele, quem está em falta ctg é a oficina que arranjou o carro que não o fez em condições, e é dessa garantia que tens de usufruir.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
          Boas,

          Tou com o seguinte problema:
          Um taxista aqui á umas semanas, decidiu usar a mala do meu Marea, como travão, quando eu estava parado num somáforo na Av. da Liberdade.
          A primeira coisa que me disse quando saiu do carro foi:"ó chefe, eu nem travei!!"
          Estupido do car@*#o, isso tambem eu percebi!!
          Deu-se logo como culpado e tal, que eu não tivesse problemas, que ele é um tipo "sério". Eu como sou estupido, até prova em contrario, confio.
          Eu não tinha nenhuma Declaraçao amigável... e ele também não. Mas disse logo que preferia pagar ele, porque no seguro de um taxi era uma diferença grande.
          Disse-me para fazer um orçamento e dizer-lhe. Deu-me todos os dados e seguimos, cada um o seu caminho. Liguei-he dois dias depois e disse-lhe o valor que me deram, ele achou caro, e concordamos de arranjar na oficina de um conhecido dele. Como não tinha mecânica envolvida, era só bate-chapas e pintura, não tive problemas, porque achei que bastava ter olhos na cara para ver se ficaria tudo OK.
          Veio buscar-me o carro ao trabalho para mostrar o carro na oficina, para que lhe dessem orçamento e essas coisas, deixou-me o mercedes dele, para o caso de haver algum atraso, ou eu ter de me deslocar. Tudo me levava a pensar que o homenzito era mesmo um tipo sério.
          Ontem levou-me o carro para arranjar e quando mo entregou, surpresa: o meu carro tem uma côr nova... só no pára-choques.
          O carro é prateado, mas aquele prateado da fiat e o para-choques tá com um prateado MUITO mais claro!!
          Eu disse que não queria aquilo assim, que tava uma cagada, e que se ele não arranjar que entrava em contacto com a companhia dele, e ele disse que o carro tava arranjado e q eu não podia fazer nada!!
          Foi por tão pouco que não apresentei a biqueira do meu sapato aos dentes do c@brao do taxista!! Só não o fiz, porque sei q a partir daí, perco a razão e nao há maneira de ficar com o carro em condiçoes!!
          Um tipo anda com mil cuidados para não estragar o carro e agora tenho de aceitar isto?!
          Há alguma coisa a fazer? É que se não houver, como tenho todos os dados dele, garanto que ele pode não gastar dinheiro no meu carro, mas vai gasta-lo no carro dele, nos vidros da casa e no Sr. Dentista!!!

          Bem, saí uma ajudinha aqui para a mesa do canto!!
          Desculpem lá o testamento, mas tou revoltado com isto.

          Abraço

          Pedro Esteves
          Aconteceu-me uma parecida, confiei nas pessoas e correu tudo bem, e ainda conheci uma óptima oficina que faz bom trabalho a preços simpáticos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X