Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que dia!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como tinha dito aqui vão algumas das fotos que tirei, não se percebe muito bem por causa dos reflexos e tal e coisa: (espero que se vejam )










    Comentário


      #32
      Não dá para ter a real noção de quão mau ficou, já que as mossas que se vêm têm que ser multiplicadas algumas vezes, mas para terem uma idéia, o orçamento na Suzuki (já sei que é marca e será mais caro) é de 1750 € + IVA
      Editado pela última vez por RS82; 29 August 2007, 18:23.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por R_S Ver Post
        Um dos problemas que vejo nos fóruns e MSN's e coisas do género, é não conseguir identificar se as pessoas estão a comentar/dar a opinião de forma irónica ou sincera de qualquer das maneiras como se costuma dizer, a 1ª vez qualquer um cai, a 2ª só cai quem quer e a 3ª quem é burro, como eu me incluo na primeira opção...
        Nada de ironia, nem algo que se assemelhe, antes pelo contrario... Pior era se fosses fazer qualquer coisa que piorasse a situação.... como mandar o carro ribanceira abaixo... lol. Boa sorte...

        Comentário


          #34
          Lol eu quando disse que me apetecia mandar o carro por uma ribanceira abaixo, estava eu a ser irónico , nunca na vida tomaria uma decisão dessas até porque eu tenho auto da GNR com a ocorrência que foi pedido logo no domingo em Vila Flor, logo não teria grande lógica, depois de ter participado o ocorrido mandar o carro por uma ribanceira, seria um daqueles casos de "gato escondido mas com o rabo de fora" lol...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por R_S Ver Post
            Como tinha dito aqui vão algumas das fotos que tirei, não se percebe muito bem por causa dos reflexos e tal e coisa: (espero que se vejam )

            Bolas, vêem-se e bem!!! Deve ser mesmo arrasador chegar ao carro e ver esse triste espectáculo, ainda por cima num belo de um Swift k eu curto bastante

            1750€ não é pêra doce... mas não surpreende dados os estragos.

            Olha, boa sorte e pensa mas é começar a pagar essa clausulazita extra de acidentes naturais do seguro k eu estou a pensar fazer o mesmo...


            Cumps

            Comentário


              #36
              É realmente desolador chegar e ver o carro assim, o pessoal quando saíu da caravana e viu aquele espectáculo, tudo branquinho e tal, é muito bonito mas depois quando vamos a ver os prejuízos é que é bonito, o pai da minha namorada ainda vai ter uns € larguitos para gastar , ah e convém salientar que não são só 1750€ porque a juntar a isto ainda há que somar o IVA = 367.50€ logo ficaria por 2117.50€

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por R_S Ver Post

                E alguem levar com uma destas na tola !?

                Comentário


                  #38
                  Por acaso o pai da minha namorada tentou sair para tapar os vidros por ex. com uma toalha, mas cedo desistiu dessa ideia pois levou logo com uma "bola" na cabeça, andou ate meio desta semana com um galo, mas chegou a haver mesmo um senhor que levou 6 pontos na cabeça...

                  Comentário


                    #39
                    Mau dia!!

                    Mas toma em atenção que para o genero de mossas que tem, basta comtactares alguem que tire mossas!!

                    Isso existe, e dado que são mossas sem grandes vincos, deve ser até bastante facil!!

                    Creio que por menos de 500€ tens isso resolvido...

                    Ve no forum do Detalhe mais informações!

                    Comentário


                      #40
                      Ok obrigado pela informação, de qualquer das maneiras como já disse anteriormente estamos á espera que o chapeiro do conhecimento e confiança do meu "sogro" venha de férias porque a opção Suzuki nem seria equacionada devido ao valor...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X