Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy07 Ver Post
    Aquilo dos cartões é só para a foto né
    esperemos que sim..
    coitado do punto,,
    merecia melhr
    cumps..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
      Em Setúbal, certo??
      Volvo Bordeaux??
      BINGO

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        BINGO
        Vejo quase todos os dias ao pé do intermarché, ainda não tinha tido oportunidade de tirar uma foto. Assim também já não é preciso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
          Desculpem lá, mas há coisas que não me cabem na cabeça.
          O que é que a pessoa que fez esta tentativa de alteração estava a pensar?
          Que enganava alguém?
          Que ficava melhor?
          Ou será que apenas gosta do tilintar da lata mal apertada contra o carro?


          Sinceramente, não percebo esta gente.



          Esta é a melhor da década!

          Comentário


            http://uk.youtube.com/watch?v=QSIFvtn1uHA

            Comentário


              ora ai vai...
              cumps..

              golf3frente.jpg

              golf3ladoesquerdotras.jpg

              golf3tras.jpg
              Editado pela última vez por RPalma; 20 September 2007, 20:16.

              Comentário


                Aqui temos um raríssimo VW Polo TDI 1.2 S (O S é aquela manchinha ao lado do 1.2) com direito a bufadeira e tudo...
                Calhando ainda seria umas coisas adicionais se houvesse espaço para lettering tipo RS GT e tal...

                Desculpem a qualidade da foto

                Img014.jpg

                Editado pela última vez por RPalma; 20 September 2007, 20:16.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                  ora ai vai...
                  cumps..
                  Eh pá... depois de almoço atá faz mal ver estas coisas...

                  Comentário


                    nem digas nada..
                    louvo a coragem desta gente em andar com o carro assim na rua..
                    cumps..

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post

                        bling bling esta lindissimo

                        Comentário


                          Smart Pimp

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                            ora ai vai...
                            cumps..
                            O que mais me admira neste e noutros xunings, é que dizem que querem ter um carro único, diferente. Pois este tem tudo o que os outros xunings têm, ou seja, é mais do mesmo!!!

                            Comentário



                              Tenham medo muito medo Cuidado com o bicho papão

                              Comentário


                                eu já me estava a rir com o polo 1.2 TDI, mas depois do bicho papao... um dia destes ainda vamos ter um especila tipo vengeance ou summerslam entre o boogeyman e o BICHO PAPAO!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  eu já me estava a rir com o polo 1.2 TDI, mas depois do bicho papao... um dia destes ainda vamos ter um especila tipo vengeance ou summerslam entre o boogeyman e o BICHO PAPAO!!!
                                  Estava mais a pensar entre o yellow bastard, o charuto envenenado, e o bicho papão... Fété vójô! Riane nevápelus!

                                  Comentário



                                    Bicho PAPÃO? MORRI!!!

                                    Comentário


                                      Não é tuga, nem fui eu que tirei a foto... vi na net e achei que voces gostariam de a ver também
                                      bomba.JPG

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                                        não vi xuning nenhum!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post

                                          Bicho PAPÃO? MORRI!!!
                                          Conheço bem o carro, costumo-o ver estacionado, e ontem passei e disse para um amigo "Olha este Xunning já tem um novo acessório, desta vez um toclante no vidro de trás", chego mais perto e vejo Bicho papão, morri

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por um.dois Ver Post

                                            Também o conheço, já está lá desde o ano passado, ou talvez mais, foi quando o vi pela primeira vez.
                                            Se virem bem, reparem que está à venda...Há mais de ano e meio

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                              Tenham medo muito medo Cuidado com o bicho papão
                                              Reparem no autocolante do caozinho... AUUUUUUUUUUUUU tirem-me daki

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                Smart Pimp
                                                Deve ter saido de programa do Pimp my esperto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                  Não é tuga, nem fui eu que tirei a foto... vi na net e achei que voces gostariam de a ver também
                                                  [ATTACH]15778[/ATTACH]
                                                  Meu Deus!
                                                  É o carro dos meus sonhos!

                                                  Comentário


                                                    O que me ri com este tópico.
                                                    Já agora: sim ou não:

                                                    [img=http://img340.imageshack.us/img340/2277/saldaviagem1zv3.th.jpg]
                                                    Editado pela última vez por Paulo _AR; 25 September 2007, 22:23.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
                                                      O que me ri com este tópico.
                                                      Já agora: sim ou não:

                                                      [img=http://img340.imageshack.us/img340/2277/saldaviagem1zv3.th.jpg]
                                                      Não vejo nada de mal nessa foto!

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          já foi tarde quando tirei esta foto
                                                          mas ainda dá para ver a qualidade
                                                          SP_A0153.jpg

                                                          Comentário




                                                            bling bling bitches!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post


                                                              bling bling bitches!!
                                                              não consigo ver

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X