Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto desse,está mto clean.
    Não vejo onde é xuning, aparte dos farolins

    Comentário


      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
      Gosto desse,está mto clean.
      Não vejo onde é xuning, aparte dos farolins
      E os parachoques com os pseudo difusores ?

      Comentário


        Algo bizarro nunca vi o tal!!!
        http://ainanas.com/carros-2/talvez-a...nivel-mundial/

        Comentário


          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post


          Sei que não é tão xuning, como outros que andam por aqui... Mas fiquei a pensar, como é que alguém consegue andar com um carro assim tão desproporcionado e achar que está giro!
          Como dizes?



          Ficheiros anexados

          Comentário


            É mesmo caso para dizer "AU"... Isso até dói!

            Comentário


              Comentário


                Mal por mal tinha alargado a cava da roda...

                Comentário


                  Esse Uno é só mesmo para estar parado, deve roçar por todo o lado.

                  Comentário


                    225 ou 245 em jante 17?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      225 ou 245 em jante 17?
                      255/35-14

                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Ainda fiz uma vez uma brincadeira mas encostadas ao lado



                        Comentário


                          (um por cada roda!)

                          Comentário


                            Polo com duas saidas escape, uma a apontar para cima.

                            Comentário


                              fica mesmo bonito, aliado ao símbolo potente da VW.

                              Comentário


                                não podia estar mais feio. pior só com as letras grandes a dizer TDI ou/e com o teto em branco.
                                o que vale é que estragaram um 110cv. ao menos isso!

                                Comentário


                                  Comentário


                                    este ultimo Mercedes não é real é Photoshop, até porque na realidade ampliando nota-se que quem fez isso tentou ao máximo fazer com que passasse por real, mas tem bastantes falhas, bastante ver a frente que não é proporcional e o capôu tem uma linha que foi esticada e e nota-se pois não foi disfarçada...
                                    Editado pela última vez por bigturbo; 04 February 2018, 16:33.

                                    Comentário


                                      Não é photoshop, é MS paint ao que me parece

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        não podia estar mais feio. pior só com as letras grandes a dizer TDI ou/e com o teto em branco.
                                        o que vale é que estragaram um 110cv. ao menos isso!

                                        Acho que vi esse hoje, na zona do amial. Se n era, era quase igual

                                        BMW's series 1 e 3 so com M atrás vejo a toda a hora. E não querendo generalizar, custumam ser daqueles condutores que adoram colar-se ao nosso carro quando vão atrás.

                                        Comentário


                                          ele acho que ia para paranhos ou para o hospital s.joão, num desses desvios. deve ser esse.

                                          Comentário


                                            ontem em fafe parei numa bomba à saída da cidade para meter gasolina. vou para o carro e antes de entrar ouço uma traineira a ligar o motor. vejo melhor e era um ibiza azul escuro do ano 2000 com as letras I B I Z A a vermelho na porta do condutor. vejo uma nuvem de fumo e tento meter-me no carro, que estava fechado. com a pressa tranquei o carro outra vez. eu a querer abrir a porta e aquilo nada. lá destranquei e antes de entrar o tipo sai com a carrinha e eu olho para ele e só meto a mão à cara a abanar a mão como que a dizer que aquilo cheirava mal. meti-me no carro, o cheiro ficou lá dentro. ele antes de sair ainda parou, eu meti-me ao lado e fui logo para a faixa da esquerda, deixando-o com uma buzinadela enquanto mandava vir com ele. lá foi o tipo para os lados de cabeceiras de basto e eu segui para guimarães.

                                            malditos xunings fumarentos! se eu daqui a uns meses não aparecer no fórum durante uns dias seguidos é porque morri de cancro devido à inalação de fumo!!!

                                            Comentário


                                              O pior é em túneis, quando começam a puxar dentro de um e não se vê nada à frente. Isso sim é demasiado mau.

                                              Comentário


                                                já buzinei e dei máximos a tipos assim, mas não foi em túneis.

                                                Comentário


                                                  alguém quer abrir uma empresa de lavagem de carros tuning que tire restos de gasóleo dos carros e da cabeça dos donos?




                                                  Comentário


                                                    É do açuu maninhu!

                                                    Comentário


                                                      eu se fosse policia, cada carro que visse desses era logo apreendido e directo para IPO B e uma bela multa... uma vergonha andar ai a gramar com essas locomotivas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                        eu se fosse policia, cada carro que visse desses era logo apreendido e directo para IPO B e uma bela multa... uma vergonha andar ai a gramar com essas locomotivas...
                                                        Concordo plenamente. Há alterações que podem ser de melhor ou pior gosto (dependendo do gosto de cada um), que em nada implicam com a segurança. Essas não me incomodam. Mas este tipo de alterações, panelas a fazerem mais barulho que um caça... incomodam bastante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                          Concordo plenamente. Há alterações que podem ser de melhor ou pior gosto (dependendo do gosto de cada um), que em nada implicam com a segurança. Essas não me incomodam. Mas este tipo de alterações, panelas a fazerem mais barulho que um caça... incomodam bastante.
                                                          Podem tentar...mas nenhuma panela faz mais barulho que um caça....o pessoal que vive próximo de Monte Real pode confirmar....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                            Podem tentar...mas nenhuma panela faz mais barulho que um caça....o pessoal que vive próximo de Monte Real pode confirmar....
                                                            Foi uma hipérbole.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                              Podem tentar...mas nenhuma panela faz mais barulho que um caça....o pessoal que vive próximo de Monte Real pode confirmar....
                                                              quando trabalhava lá perto de vez em quando ouvia-os assar. é verdade, fazem mais barulho. em maceda também os havia e passavam por minha casa e aquilo quase que abanava tudo ao redor, mesmo a casa sendo recente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X