Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
    mais um Punto xunado, e este trabalho no stilo com matricula francesa, que achei que estava bonito, estando apenas ali a mais os vidros escurecidos

    [ATTACH]17448[/ATTACH]

    [ATTACH]17449[/ATTACH]

    o stilo ta lindo

    Comentário


      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
      O stilo até nem tá xuning!!!
      saias fibradas à carroçaria sao o expoente maximo do xunismo

      Comentário


        Sinceramente creio que algum do xunning q apresentam neste post pode ser considerado personalização com algum gosto.
        Não critico o tunning, alías é prática corrente por todo o lado.
        Agora, apaneleirar os carros com merd1ces do carrefour e etc é que não.
        Alías, penso mesmo que a personalização deve ser vista como uma fuga à banalidade.
        Por exemplo, qual é o interesse de ter, por exemplo, um megane 4 portas cinza claro com jantes 15? O mm vale para focus, astras etc... Vais a um hipermercado e se não decoras bem o local onde deixaste o carro nunca mais o encontras...


        PS: O meu 147 está 99% stock, apenas alterei os piscas de laranjão para transparentes...

        Comentário


          Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
          saias fibradas à carroçaria sao o expoente maximo do xunismo
          pra aí é que está a questão. ninguém põe em causa que o stilo tá xunado, mas tem um trabalho bem feito, por ex. nas saias não notas uma quebra da fibra para a carroçaria, tá todo homogèneo como se fosse stock, o que não considero muito xunning, apenas como já disse, acho que o que tá a mais são os vidros escurecidos com pelicula, e a cor do carro tava bonita, bem brilhante, apesar de não gostar de ver carros vermelhos.
          não conseguia ver nada para dentro e tive que me aproximar para ver bem pelo vidro da frente, para saber se tinha alguém no carro

          Comentário


            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
            pra aí é que está a questão. ninguém põe em causa que o stilo tá xunado, mas tem um trabalho bem feito, por ex. nas saias não notas uma quebra da fibra para a carroçaria, tá todo homogèneo como se fosse stock, o que não considero muito xunning, apenas como já disse, acho que o que tá a mais são os vidros escurecidos com pelicula, e a cor do carro tava bonita, bem brilhante, apesar de não gostar de ver carros vermelhos.
            não conseguia ver nada para dentro e tive que me aproximar para ver bem pelo vidro da frente, para saber se tinha alguém no carro
            Falta-lhe o simbolo na grelha!! Mas a nivel de aspecto tá bom !!!SE!!!! realmente fosse um carro desportivo. Com motor pra isso. Mas como é um pobre stilo, embora menos feio, ou mais bonito! como quizerem... não deixa de ser ridiculo.

            É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post

              É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!

              Discordo. Um kit estetico sobrio e discreto (como sao os da OPC, abarth, M tech, AMG) fikam sempre bem seja num 1.0 ou num 8.0, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, so pk tnho um carro pouco potente nao significa ke ele nao possa ser mais bonito ou mais agressivo

              Comentário


                este é o topico dos tópicos
                nada mais que uma boa terapia para uma dor de tola no fim do trabalho

                Comentário


                  Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                  Discordo. Um kit estetico sobrio e discreto (como sao os da OPC, abarth, M tech, AMG) fikam sempre bem seja num 1.0 ou num 8.0, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, so pk tnho um carro pouco potente nao significa ke ele nao possa ser mais bonito ou mais agressivo

                  Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!

                  Por essa logica de agressivo, então por 4 tubos de escape é o ''must''. Mais agressivo que isso, só as asas gigantes...

                  Se tivesse um 1.6 turbo, até pensava nisso. Embora não seja um desportivo, já é um carro com mais alma pra justificar esse aspecto agressivo, agora num 105cv ...

                  Havia uma altura que via muitos Type R's ao longe... ao perto só via Civic's com emblemas Type R, e aileron (1 ou outro caso...)
                  Não sei, mas se fosse eu numa situação dessas, ficava envergonhado! Andar a mascarar o meu carro (pra enganar não sei quem...), e depois aparece-me o genuino ao meu lado... AQUELE que tanto queria ter... Que parvoice!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                    Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!

                    Ignoras esses mitras, nao tens de lhes passar cartao, o meu é 60cvs e nao e por isso ke eu nao trato dele ou o desprezo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                      Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!
                      Porra, modesto? 105cv não chega para as nossas necessidades, ou andas a acartar sacos de cimento como trabalho do dia-a-dia?!

                      O meu tem 65cv, e se chalhar nem metade deles uso para o que preciso!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                        Porra, modesto? 105cv não chega para as nossas necessidades, ou andas a acartar sacos de cimento como trabalho do dia-a-dia?!

                        O meu tem 65cv, e se chalhar nem metade deles uso para o que preciso!!
                        Estava aqui a ler este post e a ver o avatar, quase parece que esse post tem também alguma agressividade.

                        Na minha opinião, os cavalos é quase quanto mais melhor, não precisamos de andar sempre 'a puxar' por eles todos, mas é muito bom quando se precisam eles estarem lá e ajuda serem alguns.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                          saias fibradas à carroçaria sao o expoente maximo do xunismo
                          Eu também não gosto nada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                            Estava aqui a ler este post e a ver o avatar, quase parece que esse post tem também alguma agressividade.

                            Na minha opinião, os cavalos é quase quanto mais melhor, não precisamos de andar sempre 'a puxar' por eles todos, mas é muito bom quando se precisam eles estarem lá e ajuda serem alguns.
                            O avatar é uma preview do Mortal Kombat versão Socolari! Não era para ser uma dica de que as minhas postas são sangrentas. Mas é como eu gosto delas, dêem-me desconto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                              Falta-lhe o simbolo na grelha!! Mas a nivel de aspecto tá bom !!!SE!!!! realmente fosse um carro desportivo. Com motor pra isso. Mas como é um pobre stilo, embora menos feio, ou mais bonito! como quizerem... não deixa de ser ridiculo.

                              É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!
                              eu também tenho uma astra 1.7 cdti de 100cv, e prefiro gastar dinheiro em coisas uteis, como por ex. o cruise control e os sensores de estacionamento, mas isto são opções que cada um tem. o dono deste optou por xunar dele, mas considero muito simples, em comparação com outros que já vi e tenho fotos que postei no anterior tópico.
                              se quizerem posso meter aqui novamente

                              Comentário


                                Tanta balhana....não sei como é que ainda não os baniram das estradas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                  O avatar é uma preview do Mortal Kombat versão Socolari! Não era para ser uma dica de que as minhas postas são sangrentas. Mas é como eu gosto delas, dêem-me desconto
                                  à vontade



                                  Quanto as 'saias' fibradas também não gosto muito, então se tivermos um toque ter de pintar o carro todo

                                  apesar de ficar com algumas 'folgas' o 'body-kit' do ax fica bem sem ser fibrado

                                  Comentário


                                    Loool...eu curtia a Leona...:p
                                    E também curti o facto de um user dizer:"um simples 1.6 105cv"...loool
                                    Se fosse um tdi qualquer já andava, já era carro...looool

                                    Comentário


                                      Também não percebi...

                                      Se um 1.6 105cv não é um carro, o que é um micra 1.0?

                                      O 1.6 105cv já é um carro sim, e não acessível a qualquer um.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                        Loool...eu curtia a Leona...:p
                                        E também curti o facto de um user dizer:"um simples 1.6 105cv"...loool
                                        Se fosse um tdi qualquer já andava, já era carro...looool
                                        Claro.. carros a gasolina não valem nada...
                                        Diesel é q é bom..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          Claro.. carros a gasolina não valem nada...
                                          Diesel é q é bom..
                                          Diesel 1.6 a 105 cv, sem turbo, upa upa.

                                          Comentário


                                            Eu tb preferi gastar dinheiro numa jante com um desenho mais bonito, de 17', sensore de estacionamento não tenho, mas no GTC vale a pena... e irei pôr em breve!

                                            Em relacção aos 105cv chegarem... depende!! É que parecem-me mais uteis (pra uma condução citadina) os 75cv do meu Colt que nem chega a pesar 1000kg, do que os 105 do Astra que já é bem mais pesadinho.

                                            Ter um carro pastelão pra sair do chão, pode ser xato!!

                                            Dá-me muito, mas mesmo MUITO, mais prazer de conduzir (mesmo em condução ''normal'') o CTR, do que o Astra.
                                            Mesmo com aquela suspensão lixada, e sem radio COM mp3, e o deposito que desce mais depressa...

                                            Alias, pra ser sincero, até o Colt dá mais prazer, em cidade... arranca/para, de sinal a sinal...
                                            O Astra é mais um carro de estrada, ai o Colt já não tem a minima hipotese! carro menor, mais alto, mais instavel...

                                            Comentário


                                              Mais um para juntar à colaccao

                                              Aqui vai um para juntar à coleccao Xuning ou Tunning.



                                              DSC01628.jpg

                                              Comentário





                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post



                                                  A verdadeira mesa de picnique

                                                  Comentário





                                                    nao e dos piores, mas mais parece um audi...
                                                    o pessoal agr so quer saber do status
                                                    cumps,,,

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post



                                                      É favor não dar mais ideias destas ao Tubular Bells

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post

                                                        Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
                                                        Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.
                                                        Editado pela última vez por jjaguar; 21 October 2007, 11:21.

                                                        Comentário


                                                          buuu...

                                                          Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                                          Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
                                                          Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.
                                                          ... oh my God .. that's ... awful ...

                                                          Comentário


                                                            ora aqui vai...

                                                            img051.jpg

                                                            Comentário


                                                              Nova geração Classe S "Nostalgia": aos apreciadores do W140 + W221

                                                              Não são minhas fotos, mas com extremo desgosto venho apresentar esta pérola tirada do www.autojunk.nl: Mercedes W140 com resyling do W221:






                                                              "Esta poderia estar no Tu estacionas como um imbecil"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X