Sinceramente creio que algum do xunning q apresentam neste post pode ser considerado personalização com algum gosto.
Não critico o tunning, alías é prática corrente por todo o lado.
Agora, apaneleirar os carros com merd1ces do carrefour e etc é que não.
Alías, penso mesmo que a personalização deve ser vista como uma fuga à banalidade.
Por exemplo, qual é o interesse de ter, por exemplo, um megane 4 portas cinza claro com jantes 15? O mm vale para focus, astras etc... Vais a um hipermercado e se não decoras bem o local onde deixaste o carro nunca mais o encontras...
PS: O meu 147 está 99% stock, apenas alterei os piscas de laranjão para transparentes...
saias fibradas à carroçaria sao o expoente maximo do xunismo
pra aí é que está a questão. ninguém põe em causa que o stilo tá xunado, mas tem um trabalho bem feito, por ex. nas saias não notas uma quebra da fibra para a carroçaria, tá todo homogèneo como se fosse stock, o que não considero muito xunning, apenas como já disse, acho que o que tá a mais são os vidros escurecidos com pelicula, e a cor do carro tava bonita, bem brilhante, apesar de não gostar de ver carros vermelhos.
não conseguia ver nada para dentro e tive que me aproximar para ver bem pelo vidro da frente, para saber se tinha alguém no carro
pra aí é que está a questão. ninguém põe em causa que o stilo tá xunado, mas tem um trabalho bem feito, por ex. nas saias não notas uma quebra da fibra para a carroçaria, tá todo homogèneo como se fosse stock, o que não considero muito xunning, apenas como já disse, acho que o que tá a mais são os vidros escurecidos com pelicula, e a cor do carro tava bonita, bem brilhante, apesar de não gostar de ver carros vermelhos.
não conseguia ver nada para dentro e tive que me aproximar para ver bem pelo vidro da frente, para saber se tinha alguém no carro
Falta-lhe o simbolo na grelha!! Mas a nivel de aspecto tá bom !!!SE!!!! realmente fosse um carro desportivo. Com motor pra isso. Mas como é um pobre stilo, embora menos feio, ou mais bonito! como quizerem... não deixa de ser ridiculo.
É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!
É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!
Discordo. Um kit estetico sobrio e discreto (como sao os da OPC, abarth, M tech, AMG) fikam sempre bem seja num 1.0 ou num 8.0, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, so pk tnho um carro pouco potente nao significa ke ele nao possa ser mais bonito ou mais agressivo
Discordo. Um kit estetico sobrio e discreto (como sao os da OPC, abarth, M tech, AMG) fikam sempre bem seja num 1.0 ou num 8.0, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, so pk tnho um carro pouco potente nao significa ke ele nao possa ser mais bonito ou mais agressivo
Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!
Por essa logica de agressivo, então por 4 tubos de escape é o ''must''. Mais agressivo que isso, só as asas gigantes...
Se tivesse um 1.6 turbo, até pensava nisso. Embora não seja um desportivo, já é um carro com mais alma pra justificar esse aspecto agressivo, agora num 105cv ...
Havia uma altura que via muitos Type R's ao longe... ao perto só via Civic's com emblemas Type R, e aileron (1 ou outro caso...)
Não sei, mas se fosse eu numa situação dessas, ficava envergonhado! Andar a mascarar o meu carro (pra enganar não sei quem...), e depois aparece-me o genuino ao meu lado... AQUELE que tanto queria ter... Que parvoice!!
Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!
Ignoras esses mitras, nao tens de lhes passar cartao, o meu é 60cvs e nao e por isso ke eu nao trato dele ou o desprezo
Já eu, teria vergonha que algum acelera viesse ter comigo, a pensar que era algum OPC, ou pronto, vá lá... um 2.0 turbo ou o novo 1.6 turbo, e depois encontra um modesto 1.6 de 105 cavalos!
Porra, modesto? 105cv não chega para as nossas necessidades, ou andas a acartar sacos de cimento como trabalho do dia-a-dia?!
O meu tem 65cv, e se chalhar nem metade deles uso para o que preciso!!
Originalmente Colocado por Português ao volanteVer Post
Porra, modesto? 105cv não chega para as nossas necessidades, ou andas a acartar sacos de cimento como trabalho do dia-a-dia?!
O meu tem 65cv, e se chalhar nem metade deles uso para o que preciso!!
Estava aqui a ler este post e a ver o avatar, quase parece que esse post tem também alguma agressividade.
Na minha opinião, os cavalos é quase quanto mais melhor, não precisamos de andar sempre 'a puxar' por eles todos, mas é muito bom quando se precisam eles estarem lá e ajuda serem alguns.
Estava aqui a ler este post e a ver o avatar, quase parece que esse post tem também alguma agressividade.
Na minha opinião, os cavalos é quase quanto mais melhor, não precisamos de andar sempre 'a puxar' por eles todos, mas é muito bom quando se precisam eles estarem lá e ajuda serem alguns.
O avatar é uma preview do Mortal Kombat versão Socolari! Não era para ser uma dica de que as minhas postas são sangrentas. Mas é como eu gosto delas, dêem-me desconto
Falta-lhe o simbolo na grelha!! Mas a nivel de aspecto tá bom !!!SE!!!! realmente fosse um carro desportivo. Com motor pra isso. Mas como é um pobre stilo, embora menos feio, ou mais bonito! como quizerem... não deixa de ser ridiculo.
É a minha opinião... Qd comprei o meu Astra, perguntaram-me se não queria o kit estetica OPC line... ... Praque?!?!? É um pobre 1.6 de 105cv... seria ridiculo!
eu também tenho uma astra 1.7 cdti de 100cv, e prefiro gastar dinheiro em coisas uteis, como por ex. o cruise control e os sensores de estacionamento, mas isto são opções que cada um tem. o dono deste optou por xunar dele, mas considero muito simples, em comparação com outros que já vi e tenho fotos que postei no anterior tópico.
se quizerem posso meter aqui novamente
Originalmente Colocado por Português ao volanteVer Post
O avatar é uma preview do Mortal Kombat versão Socolari! Não era para ser uma dica de que as minhas postas são sangrentas. Mas é como eu gosto delas, dêem-me desconto
à vontade
Quanto as 'saias' fibradas também não gosto muito, então se tivermos um toque ter de pintar o carro todo
apesar de ficar com algumas 'folgas' o 'body-kit' do ax fica bem sem ser fibrado
Loool...eu curtia a Leona...:p
E também curti o facto de um user dizer:"um simples 1.6 105cv"...loool
Se fosse um tdi qualquer já andava, já era carro...looool
Loool...eu curtia a Leona...:p
E também curti o facto de um user dizer:"um simples 1.6 105cv"...loool
Se fosse um tdi qualquer já andava, já era carro...looool
Claro.. carros a gasolina não valem nada...
Diesel é q é bom..
Eu tb preferi gastar dinheiro numa jante com um desenho mais bonito, de 17', sensore de estacionamento não tenho, mas no GTC vale a pena... e irei pôr em breve!
Em relacção aos 105cv chegarem... depende!! É que parecem-me mais uteis (pra uma condução citadina) os 75cv do meu Colt que nem chega a pesar 1000kg, do que os 105 do Astra que já é bem mais pesadinho.
Ter um carro pastelão pra sair do chão, pode ser xato!!
Dá-me muito, mas mesmo MUITO, mais prazer de conduzir (mesmo em condução ''normal'') o CTR, do que o Astra.
Mesmo com aquela suspensão lixada, e sem radio COM mp3, e o deposito que desce mais depressa...
Alias, pra ser sincero, até o Colt dá mais prazer, em cidade... arranca/para, de sinal a sinal...
O Astra é mais um carro de estrada, ai o Colt já não tem a minima hipotese! carro menor, mais alto, mais instavel...
Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.
Editado pela última vez por jjaguar; 21 October 2007, 11:21.
Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.
Comentário