Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui "flashado"... Terá sido um radar???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
    Ao que parece (segundo os comentários já lidos) existe mesmo um radar naquela zona. Por momentos pensei que sería mais um daqueles casos em que mafiosos usam esse esquema para fazerem os condutores pararem para de seguida serem assaltados. Há pois é! Já cá chegou esta moda!

    Um abraço.
    Qual esquema?

    Tirar uma foto ao carro?

    Eu só paro se for a policia a mandar encostar. Quem é que para por ver um flash??

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Pelo que se tem falado aqui no fórum, os radares estão a dar pouco mais de 10% de margem... Logo o da 2ª circular deverá estar a multar na casa dos 90km/h reais! Sendo assim terás passado a menos de 20km/h acima do limite. Pelo que deverás ter a coima mínima para a situação, que penso serem os 60€
      Atenção:
      Se o limite é de 80 e a tolerância vai até, por exemplo, aos 90, a diferença conta a partir do limite (80) e não da tolerância (90).

      Assim iria a mais 30Km/h acima do limite.

      Comentário


        #33
        Fui também apanhado no Túnel do Marquês a 64Km/h e que, deduzindo o erro máximo do radar, ficou em 59Km/h.
        Por isso, tenham atenção, pois as tolerâncias andam um pouco apertadas.

        No meu caso por ter a consciência limpa quanto a velocidades nessa zona, e por isso mesmo achar que pode haver algum erro, pedi a foto para comprovar se não haverá a possibilidade de ter sido activado por outro.

        Assumo no entanto que possa ter-me distraído. Se se provar inequivocamente que fui eu que fiz disparar o radar.... pago e não bufo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
          Atenção:
          Se o limite é de 80 e a tolerância vai até, por exemplo, aos 90, a diferença conta a partir do limite (80) e não da tolerância (90).

          Assim iria a mais 30Km/h acima do limite.
          Se eu ia a 105/110 km/h de PONTEIRO e como o meu carro não é diferente dos outros logo deveria ir a 100 reais no máximo e nunca terei excedido o limite em mais de 30km/h.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
            No meu caso por ter a consciência limpa quanto a velocidades nessa zona, e por isso mesmo achar que pode haver algum erro, pedi a foto para comprovar se não haverá a possibilidade de ter sido activado por outro.
            Como é que pedimos a foto?

            E isso não agrava a coima em caso de seres mesmo culpado?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
              Como é que pedimos a foto?

              E isso não agrava a coima em caso de seres mesmo culpado?
              Respondido por PM. Podes publicar se quiseres.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                Fui também apanhado no Túnel do Marquês a 64Km/h e que, deduzindo o erro máximo do radar, ficou em 59Km/h.
                Por isso, tenham atenção, pois as tolerâncias andam um pouco apertadas.

                No meu caso por ter a consciência limpa quanto a velocidades nessa zona, e por isso mesmo achar que pode haver algum erro, pedi a foto para comprovar se não haverá a possibilidade de ter sido activado por outro.

                Assumo no entanto que possa ter-me distraído. Se se provar inequivocamente que fui eu que fiz disparar o radar.... pago e não bufo...
                eu acho que no tunel levei uma flashada ai a 58 de velocimentro, mas como eu não sei onde estão os radares não sei se não seria para alguem a subir

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Qual esquema?

                  Tirar uma foto ao carro?

                  Eu só paro se for a policia a mandar encostar. Quem é que para por ver um flash??
                  Param aqueles que pensam que com uma palavrinha ao chô guarda pode ser que ele tire uma possivel multa.

                  Um abraço.

                  Comentário


                    #39
                    Quando há flash raramente há Sr guarda! E desculpa que te diga é uma situação absurda. E nunca ouvi nada parecido!

                    Tens dados relativos a esse "novo esquema" ou é só spam tradicional para nos encher o e-mail?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                      Como é que pedimos a foto?

                      E isso não agrava a coima em caso de seres mesmo culpado?
                      eu tb gostava de saber kt se paga pa ver a foto...

                      em relação á sinalização luminosa dos radres, confirmo, por vezes está desligada, nomeadamente esse o inicio da 2ª circular antes do colombo...

                      eu andei 2 semanas a ir pó trabalho de carro e passava todos os dias por 3 radares á ida para la e 1 á vinda para ca...

                      e vi alguns fashes com carros a circularem +/- a 60km/h em zonas de 50km/h... é chato, porque em geral são zonas sem perigo para os piões!

                      quem é que anda a 50km/h numa via com 3 ou 4 faixas e sem passadeiras nem sinais luminosos numa extensão de cerca de 1km? é um abuso, autentica caça á multa!

                      eu felizmente nunca fui multado nesses dias, tenho amor á carteira e passo sempre devagarinho... mas agora voltei aos trasnportes publicos e a conversa é outra! lol

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                        eu tb gostava de saber kt se paga pa ver a foto...

                        em relação á sinalização luminosa dos radres, confirmo, por vezes está desligada, nomeadamente esse o inicio da 2ª circular antes do colombo...

                        eu andei 2 semanas a ir pó trabalho de carro e passava todos os dias por 3 radares á ida para la e 1 á vinda para ca...

                        e vi alguns fashes com carros a circularem +/- a 60km/h em zonas de 50km/h... é chato, porque em geral são zonas sem perigo para os piões!

                        quem é que anda a 50km/h numa via com 3 ou 4 faixas e sem passadeiras nem sinais luminosos numa extensão de cerca de 1km? é um abuso, autentica caça á multa!

                        eu felizmente nunca fui multado nesses dias, tenho amor á carteira e passo sempre devagarinho... mas agora voltei aos trasnportes publicos e a conversa é outra! lol
                        Nada...

                        É um direito teu pedires a prova de algo de que te estão a acusar.... Pedes para a ANSR, colocando o nº de processo e assinando. Pelo sim pelo enviei registado com aviso de recepção.

                        Eles serão muito competentes e até poderão não ter dúvidas quando me multaram. Mas não os conheço de lado nenhum e, sendo humanos, poderão errar...
                        Se achar que erraram defendo-me. Se não erraram, pago.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Quando há flash raramente há Sr guarda! E desculpa que te diga é uma situação absurda. E nunca ouvi nada parecido!

                          Tens dados relativos a esse "novo esquema" ou é só spam tradicional para nos encher o e-mail?
                          Ouvi um relato de duas pessoas conhecidas que viram um flash por volta da meia noite na estrada entre Braga e Caldas das Taipas. Souberam mais tarde de outras pessoas que tinham passado pelo mesmo e alguns derigiram-se à GNR de Caldas das Taipas e foram informados que as denúncias não eram de agora, mas ainda não tinham conseguido apanhar os responsáveis. A GNR explicou o propósito dos indivíduos.

                          Um abraço.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X