Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quando pedimos para atestar e o combustível vai fora..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jrc Ver Post
    na verdade os gasolineiros podem ser 'motivados' pelo chefe a por o mais possível de combus dentro dos carros
    Não, a Galp é que recomenda que perguntem sempre ao cliente se é para atestar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jrc Ver Post
      sobre as motos nem adianta falar: paga o justo pelo pecador

      para ser tratado pelo menos como ser humano, quando vou abastecer de moto nos self-service costumo estacionar ao contrário, ou seja com a matrícula para a caixa..
      De dia, se me é solicitado pré-pagamento, aceito.
      Enquanto abasteço, vou reparando nos carros que chegam. Se não lhes fôr exigido o mesmo, vou pagar, peço a factura, e depois peço o livro de reclamações, no qual escrevo que fui alvo de descriminação por conduzir um motociclo, enquanto todos os outros clientes (carros) pagam apenas depois de abastecer. Já fiz várias, já me trataram mal, já disseram que o patrão depois resolvia isso, etc....

      Comentário


        #33
        Já parei em muitas bombas que tinham funcionário, mas bastou dizer que eu é que iria fazer o abastecimento e não me perguntaram mais nada...

        Comentário


          #34
          Se forem ao alentejo, em vilas e afins...acho que nem existe bombas sem o homenzinho para encher. Por acaso também prefiro ser eu a pôr...

          Comentário


            #35
            Eu prefiro ir a bombas onde exista uma pessoa que nos coloque a gasolina.
            Nunca tive problemas de ser mal atendida, são sempre muito atenciosos comigo e nunca tive razão de queixa. Pelo menos nos locais onde frequento.

            Sempre que vou a bombas self-service faço sempre figuras tristes.
            Ainda ontem fui colocar gasolina e fechei o carro, depois estava com a mangueira na mão e a tentar abrir a portinhola para colocar a gasolina e não conseguia. Ate que passado algum tempo quando já estava para ir pedir ajuda lembrei-me que tinha o carro fechado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              Eu prefiro ir a bombas onde exista uma pessoa que nos coloque a gasolina.
              Nunca tive problemas de ser mal atendida, são sempre muito atenciosos comigo e nunca tive razão de queixa. Pelo menos nos locais onde frequento.

              Sempre que vou a bombas self-service faço sempre figuras tristes.
              Ainda ontem fui colocar gasolina e fechei o carro, depois estava com a mangueira na mão e a tentar abrir a portinhola para colocar a gasolina e não conseguia. Ate que passado algum tempo quando já estava para ir pedir ajuda lembrei-me que tinha o carro fechado.


              MULHERES.............

              Comentário


                #37
                Completamente!!

                De todas as maneiras é-me indiferente ser eu a por ou alguem ( isto soa mal não? )

                Normalmente nunca atesto, meto sempre 20 a 40 €.

                Comentário


                  #38
                  Estão a ver uma Ford Transit, certo?

                  Um carro desses, COM PUBLICIDADE A EMPRESA, normalmente não é obrigado a fazer pré-pagamento devido a ser facilmente encontrado... No entanto, já me obrigaram a fazer pré-pagamento por suspeitarem que pudesse fugir sem pagar (isto dito pelo homem da caixa).

                  Não tive mais nada, disse-lhe que fosse chamar ladrão a outro, e fui abastecer noutra bomba onde NÃO exigiram pré-pagamento

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                    Eu prefiro ir a bombas onde exista uma pessoa que nos coloque a gasolina.
                    Nunca tive problemas de ser mal atendida, são sempre muito atenciosos comigo e nunca tive razão de queixa. Pelo menos nos locais onde frequento.

                    Sempre que vou a bombas self-service faço sempre figuras tristes.
                    Ainda ontem fui colocar gasolina e fechei o carro, depois estava com a mangueira na mão e a tentar abrir a portinhola para colocar a gasolina e não conseguia. Ate que passado algum tempo quando já estava para ir pedir ajuda lembrei-me que tinha o carro fechado.

                    (não me estou a rir de ti.... LOL)



                    Eu cá prefiro ir a bombas de self-service.... detesto é quando estão em pré-pagamento....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      MULHERES.............
                      Por acaso noto muito isso, o sexo feminino gosta muito mais das bombas com o homenzito, ou pelo menos não as aquece nem arrefece se for o homem a por gasolina enquanto que nós homens preferimos quase sempre as bombas de self-service.

                      Sinceramente, e reflectindo no assunto acho que esta diferença tem somente a ver com a nossa teimosia natural e a nosso gene que nos faz pensar que sabemos fazer sempre qualquer coisa melhor que os outros e que somos considerados incapazes se tivermos alguém a fazer algo tão simples por nós. Agora vou fugir!

                      Comentário


                        #41
                        editado

                        Comentário


                          #42
                          Ainda há dias na BP da Padre Cruz, estava eu a fumar o meu cigarrito sentado na moto e vi três manfios que param numa carrinha, atestam o depósito e ainda atestam mais 2 bidons (que me pareceram de 50L) que traziam na mala ... e foram-se embora sem pagar...
                          Ao funcionário (que veio a correr cá fora), disse-lhe a matrícula da carrinha e não resisti a um "a quantas motos que fogem sem pagar equivale um destes ? ".

                          Não foi a 1ª (nem será a última) vez que vejo automóveis a atestar e a fugir sem pagar ...

                          Recuso-me a fazer pré pagamento (estando de moto) a não ser que seja pré-pagamento para toda a gente, independentemente do tipo de viatura. Caso insistam, venha o livro de reclamações.

                          Essa do "por uns pagam todos" comigo não cola...

                          "V"

                          Comentário


                            #43
                            estavas a fumar num lindo sítio..
                            Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                            Ainda há dias na BP da Padre Cruz, estava eu a fumar o meu cigarrito sentado na moto e vi três manfios que param numa carrinha, atestam o depósito e ainda atestam mais 2 bidons (que me pareceram de 50L) que traziam na mala ... e foram-se embora sem pagar...
                            Ao funcionário (que veio a correr cá fora), disse-lhe a matrícula da carrinha e não resisti a um "a quantas motos que fogem sem pagar equivale um destes ? ".

                            Não foi a 1ª (nem será a última) vez que vejo automóveis a atestar e a fugir sem pagar ...

                            Recuso-me a fazer pré pagamento (estando de moto) a não ser que seja pré-pagamento para toda a gente, independentemente do tipo de viatura. Caso insistam, venha o livro de reclamações.

                            Essa do "por uns pagam todos" comigo não cola...

                            "V"

                            Comentário


                              #44
                              lindo avatar

                              o resto do post não comento..
                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                              Eu prefiro ir a bombas onde exista uma pessoa que nos coloque a gasolina.
                              Nunca tive problemas de ser mal atendida, são sempre muito atenciosos comigo e nunca tive razão de queixa. Pelo menos nos locais onde frequento.

                              Sempre que vou a bombas self-service faço sempre figuras tristes.
                              Ainda ontem fui colocar gasolina e fechei o carro, depois estava com a mangueira na mão e a tentar abrir a portinhola para colocar a gasolina e não conseguia. Ate que passado algum tempo quando já estava para ir pedir ajuda lembrei-me que tinha o carro fechado.

                              Comentário


                                #45
                                Boas. Eu sempre que posso meto combustível eu próprio, e evito a todo o custo as bombas que não sejam self service.
                                No meu carro fruto de muitas dessas pessoas que não têm consciencia do que é meter combustivél e no final deixam cair umas gostas de gasolina para a lateral do carro este está a ficar com marcas nas zonas onde a gasolina caiu.
                                Sempre que tenho que ir a um sitio onde não tenho self service eu peço sempre com delicadeza ao empregado para ter cuidado no final porque a gasolina ao pingar pá chapa ou plástico estraga, nunca tive problemas desta forma embora o melhor mesmo seja o self service então se tiver pagamento automático melhor
                                Editado pela última vez por rubenvalente; 10 September 2007, 14:49.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                  Eu: "Ok, eu vou a outra bomba."...
                                  ERRADO, mais uma vez o tuga é mesmo tuga!

                                  EU: "Ok, eu vou a outra bomba, mas antes de-me o livro de reclamações sff!"

                                  Abraços do Algarve...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Esgroviado Ver Post
                                    ERRADO, mais uma vez o tuga é mesmo tuga!

                                    EU: "Ok, eu vou a outra bomba, mas antes de-me o livro de reclamações sff!"

                                    Abraços do Algarve...
                                    Eu sei, estive mal...

                                    São coisas que não me lembrei na altura...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jrc Ver Post
                                      estavas a fumar num lindo sítio..
                                      No estacionamento, que fica a uns bons 10/15 metros dos pontos de abastecimento E a outros tantos dos "respiros" dos tanques de combustível.

                                      Trabalhei anos suficientes em zonas de risco para os poder avaliar, e tenho consciência que aquela distância o risco é mínimo/quase inexistente. Provavelmente menor do que fumar dentro do carro depois de reabastecer ;-)

                                      Pelo menos não fumo nem falo ao telemóvel enquanto abasteço, como alguns energumenos continuam a fazer ...

                                      "V"

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                        No estacionamento, que fica a uns bons 10/15 metros dos pontos de abastecimento E a outros tantos dos "respiros" dos tanques de combustível.

                                        Trabalhei anos suficientes em zonas de risco para os poder avaliar, e tenho consciência que aquela distância o risco é mínimo/quase inexistente. Provavelmente menor do que fumar dentro do carro depois de reabastecer ;-)

                                        Pelo menos não fumo nem falo ao telemóvel enquanto abasteço, como alguns energumenos continuam a fazer ...

                                        "V"
                                        Lindo, mas se fores à Vila de Prado (Braga), na galp lá do sitio o mais certo é seres atendido por um sujeito baixinho com cara de pinga, que abastece quase todos os carros com o cigarro na boca .Quando vi aquilo quase desmaiava, e ele com um grande sorriso disse que não havia perigo nenhum...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                          Por acaso noto muito isso, o sexo feminino gosta muito mais das bombas com o homenzito, ou pelo menos não as aquece nem arrefece se for o homem a por gasolina enquanto que nós homens preferimos quase sempre as bombas de self-service.

                                          Sinceramente, e reflectindo no assunto acho que esta diferença tem somente a ver com a nossa teimosia natural e a nosso gene que nos faz pensar que sabemos fazer sempre qualquer coisa melhor que os outros e que somos considerados incapazes se tivermos alguém a fazer algo tão simples por nós. Agora vou fugir!
                                          Nada disso.

                                          Homem que é homem gosta de segurar na sua mangueira, e não precisa da ajuda de ninguém.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X