Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é esta GAJA?! (... é a Penelope!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    a nossa amiga penelope é é muito parecida com a penelope cruz.
    adoro a penelope cruz. lol

    Comentário


      #32
      Tive agora em Benidorm mas não cheguei a ir a essa disco...
      Tive no Penelope Beach Club que é em frente à praia mas... n é la grande coisa..

      Eramos para ficar lá alguns dias mas ao 2º fomos para outro sitio.. Benidorm é um bocado chunga..

      Comentário


        #33
        pois é!!! lembro me de quando era puto andava sempre de olho pa ver se encontrava os Ibiza com essa imagem na traseira!!

        Comentário


          #34
          epá desculpem o desenterrar de topico mas onde posso arranjar um autocolante deste, o meu pai tinha no 2º carro dele 1 opel corsa A eu achava piada ao autocolante kando era puto e ainda acho piada, gostava de arranjar um autocolante destes mas nao sei a aonde o vendem, help please e bons KM´S

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por wink Ver Post
            a nossa amiga penelope é é muito parecida com a penelope cruz.
            adoro a penelope cruz. lol
            somos 2, que mulherão.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por igdsp Ver Post
              epá desculpem o desenterrar de topico mas onde posso arranjar um autocolante deste, o meu pai tinha no 2º carro dele 1 opel corsa A eu achava piada ao autocolante kando era puto e ainda acho piada, gostava de arranjar um autocolante destes mas nao sei a aonde o vendem, help please e bons KM´S

              Este soberbo autocolante 3D "Penelope" cromado da BC Corona é uma excelente maneira de se diferenciar, realizando você mesmo a decoração.

              in "http://www.pixmania.com/pt/pt/1260107/art/bc-corona/simbolo-penelope.html"

              infelizmente para ti, está esgotado, não te vais poder diferenciar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por igdsp Ver Post
                epá desculpem o desenterrar de topico mas onde posso arranjar um autocolante deste, o meu pai tinha no 2º carro dele 1 opel corsa A eu achava piada ao autocolante kando era puto e ainda acho piada, gostava de arranjar um autocolante destes mas nao sei a aonde o vendem, help please e bons KM´S

                Find PEGATINA VINILO STICKER VINYL COCHE MOTO PENELOPE on eBay International Market, with worldwide deals on items in all your top categories. Everything ships to your country!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X