Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Já está aqui, que me lembre há mais de 1 ano.
    Com as ervas que estão de baixo quase já dá para lá plantar umas batatas

    Comentário


      Este está pelo menos há 6 meses no mesmo sítio, numa rua de Lisboa.

      É de 2004 e atrás tem um lettering pouco comum: 330d
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kan Ver Post
        Este está pelo menos há 6 meses no mesmo sítio, numa rua de Lisboa.

        É de 2004 e atrás tem um lettering pouco comum: 330d
        vai na volta nao é roubado, aqui ao pe de mim esta uma peugeot 306 sw, ha prai uns 5 ou 6 meses parada no mm sitio, nao tarda tou a ligar pa policia, ja que ninguem o faz...

        Comentário


          Eu descobri uma oficina abandonado em Vila do Conde mesmo no centro, mas que passa despercebida, do que espreitei lá para dentro vi um mini e um serie 5 e34 a ver se consigo entrar amanhã

          Comentário


            Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
            vai na volta nao é roubado...
            Supostamente o dono faleceu recentemente.
            Admira-me é não haver um familiar que pelo menos o mude de sítio.
            Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
            ...nao tarda tou a ligar pa policia...
            Provavelmente vai ser o destino deste.

            Comentário


              já agora, ficam estes dois, distos um do outro cerca de 50mt. no meio há também uma carrinha opel suspeita, pois tem muitas ervas debaixo dela. o clio está lá há umas boas semanas, pelo menos, o camião há quase 1 ano. só uma vez vi a porta aberta e passo lá quase todos os dias. talvez tenha as portas destrancadas. é de 97 e importado com 8 anos. talvez o dono tenha falecido/a empresa tenha ido à falência/tenha mudado de profissão e ficou ali o camiao/pode ter um processo qualquer. muitas hipóteses.




              Comentário


                Anda um carro que eu suspeito que seja roubado ou abandonado na rua onde moro.
                Liguei para a polícia municipal e disseram que só aceitam a denúncia indo lá pessoalmente, pois é preciso identificar a pessoa que fez queixa.

                Não percebo esta burocracia. Estou a contribuir com eles a dar uma informação de relevo, e eles ainda querem dificultar o processo? Porque não mandam alguém pelo menos dar uma vista de olhos?
                Se calhar têm muito trabalho.... até porque eu farto-me de cruzar com eles nos cafés e bombas de gasolina a conversar uns com os outros.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Anda um carro que eu suspeito que seja roubado ou abandonado na rua onde moro.
                  Liguei para a polícia municipal e disseram que só aceitam a denúncia indo lá pessoalmente, pois é preciso identificar a pessoa que fez queixa.

                  Não percebo esta burocracia. Estou a contribuir com eles a dar uma informação de relevo, e eles ainda querem dificultar o processo? Porque não mandam alguém pelo menos dar uma vista de olhos?
                  Se calhar têm muito trabalho.... até porque eu farto-me de cruzar com eles nos cafés e bombas de gasolina a conversar uns com os outros.
                  outro dia suspeitei de um individuo estar a roubar um carro, liguei para a policia e eles foram ao local...

                  Comentário


                    Se este foi abandonado, foi abandonado com a mala cheia de tralha. Ou então foi vitima de um rebaixamento feito pelo primo do amigo do conhecido do dono...

                    Comentário


                      nesta rua do clio, a qual tenho passado frequentemente, tenho visto os mesmos carros lá parados. não há oficina, apenas 2 prédios. um punto azul com jantes amarelas, uma astra daquelas de 90 e picos de cor branca, outro camião com reboque e talvez mais um ou dois. ou abandonados ou praticamente deixados ao abandono.

                      Comentário


                        Este já está há alguns meses neste estado e local.

                        Comentário


                          Tá todo lixado esse, de certeza que apanhou uma porrada nesse cruzamento e ficou nesse estado...a jante da frente já não me lembro se tá inteira, a roda parece estar torta (triângulo?), a roda de trás ainda pior (no local dá para ver melhor). Não sei o custo da reparação mas é esquisito terem-se esquecido dele assim, talvez fosse carro roubado mas já teriam dado com ele (digo eu), na zona em que é (rua bem larga, na Bela Vista ao pé do centro comercial).

                          Comentário


                            nao sera roubado? como é que um carro desses fica abandonado, o carro tem 7 anos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                              nao sera roubado? como é que um carro desses fica abandonado, o carro tem 7 anos
                              Até à pouco tempo, esteve um Peugeot 206 comercial de 2006, parado cerca de ano e meio, perto de Santa Apolónia. Não se a policia municipal já o levou, ou se o dono apareceu...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                Até à pouco tempo, esteve um Peugeot 206 comercial de 2006, parado cerca de ano e meio, perto de Santa Apolónia. Não se a policia municipal já o levou, ou se o dono apareceu...
                                Eu passei várias vezes por esse carro, estava num terreno antes da bomba de combustível e a seguir à Delta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Mercedes S500


                                  Que crime!!

                                  Alguém que, possivelmente, deixou de ter possibilidades de manter aquele que foi, e ainda é, considerado por muitos como o melhor carro do mundo.
                                  Ou então o proprietário adoeceu ou faleceu...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Eu passei várias vezes por esse carro, estava num terreno antes da bomba de combustível e a seguir à Delta.
                                    Exacto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Eu descobri uma oficina abandonado em Vila do Conde mesmo no centro, mas que passa despercebida, do que espreitei lá para dentro vi um mini e um serie 5 e34 a ver se consigo entrar amanhã
                                      Big quando é que vais lá?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                        Big quando é que vais lá?
                                        Já lá fui

                                        Tinha uma pão de forma, varios minis, alguns de competição e outros de estrada, uma fiat caravana, um e34 e um classe S de 99/2000 todo desmontado

                                        A garagem acho que nao esta completamente ao abandono, o mais recente é de 2009, mas tem alguns carros abandonados

                                        Comentário


                                          gostava de ter "descoberto" essa garagem.

                                          Comentário


                                            Está uma sprinter em Leiria, na Gandara, que qualquer dia já só tem o chassi LOL Hoje passei lá, já não tem as portas...

                                            Acho que já nem motor tem, não tem capot, não tem faróis...

                                            Comentário


                                              os que eu referenciei atrás têm todas as peças. é incrível, não é?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Mercedes S500

                                                Que crime!!!

                                                Comentário


                                                  Fico parvo com carros como megane e class S abandonados, mesmo que sinistrados nem para peças servem?
                                                  Tou habituado só a ver unos e Y's e mesmo assim no actual contexto de crise, qq coisa serve para fazer dinheiro, deixei de os ver (e ainda bem). Pobre S500

                                                  Comentário


                                                    Esta um VW Polo encostado a cerca de 1 semana por baixo do viaduto na saída do Campo Alegre no Porto, quem vai no sentido Gaia - Porto.

                                                    Comentário


                                                      deve ser para aquele senhor sem-abrigo que vivia lá e que depois foi para um lar...

                                                      agora a sério, deve ser roubado, não?

                                                      Comentário


                                                        aquele mercedes, é mais uma prova que a crise não é para todos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          Já lá fui

                                                          Tinha uma pão de forma, varios minis, alguns de competição e outros de estrada, uma fiat caravana, um e34 e um classe S de 99/2000 todo desmontado

                                                          A garagem acho que nao esta completamente ao abandono, o mais recente é de 2009, mas tem alguns carros abandonados
                                                          E as belas das fotos?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            deve ser para aquele senhor sem-abrigo que vivia lá e que depois foi para um lar...

                                                            agora a sério, deve ser roubado, não?
                                                            já não está lá! mas esteve lá pelo menos 1 semana!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              os que eu referenciei atrás têm todas as peças. é incrível, não é?
                                                              Sabes o que isso quer dizer?

                                                              Podem ser de algum "gandulo" da zona e nem lhes tocam...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X