Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    penso que o VIN só em 2002 ou 2003 é que apareceu!
    Pelo menos desde 1996 que vem no vidro....

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
      Pelo menos desde 1996 que vem no vidro....
      Ah, na base do vidro! OK. Deve ser por aí, sim senhor!

      Comentário


        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
        Pelo menos desde 1996 que vem no vidro....
        De 95 sei de alguns carros que já andavam com o VIN visivel do vidro.

        Comentário


          agora não quero perder pitada deste tópico até porque, tenho um americano que esteve parado 20 anos ... ou seja está ilegal no pais á 20 anos ... ja o comprei ao dono e tenho todos os papeis ... o problema é legaliza-lo ... tambem por ser de alta cilindrada me dificulta este processo. Vamos esperar que umas amizades na alfandega nos ajudem ...

          Abraço e não desista desse carro pois não tenha duvidas que é uma grande bomba ...

          P.S: sabe-me dizer a cilindrada ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
            De 95 sei de alguns carros que já andavam com o VIN visivel do vidro.
            é a linguagem curtinha... lol

            mas penso que VIN obrigatório no vidro, que é o que quero dizer, só a partir de 2002...

            Comentário


              Por falar em abandonos.

              Passo todos os dias por um Renault 11 Turbo que está parado aqui numa rua da minha zona já há uns bons 2 anos. Já está cheio de teias de aranha nos retrovisores, os pneus estão sem ar, que pena

              É um carro que adoro e está ali a apodrecer. Se eu não fosse um jovem ainda com pouco poder monetário e em começo de vida até me aventurava a tentar ficar com o carro, mas assim limito-me a olhar para ele todos os dias.

              Comentário


                VocÊs se souberem desse tipo de carros abandonados transportem-nos para o forum dos classicos pois tem lá gente que possivelmente está ou poderá vir a estar interessada. Quanto ao 11 turbo tambem não precisa assim de tanto poder monetário ... consegue sacar esse carro barato tenho a certeza.

                Abraços e descvulpem o off topic

                Comentário


                  definitivamente nao o deves rebocar.deves mesmo e tentar localizar o dono e depois negociar um preço baixo por ele. ja agora a diferença entre furto e roubo nao e 1 preciosismo legal. dentro das diferenças a mais significativa e que furto nao implica violencia fisica enquanto roubo implica.. cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    De 95 sei de alguns carros que já andavam com o VIN visivel do vidro.
                    Já vi de 1993 com o VIN no vidro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por silat Ver Post
                      ja agora a diferença entre furto e roubo nao e 1 preciosismo legal. dentro das diferenças a mais significativa e que furto nao implica violencia fisica enquanto roubo implica.. cumps
                      nunca vi ninguém a dizer "furtaram-me" alguma coisa. parece um daqueles termos que só é utilizado na sala do tribunal :P

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por diogo Ver Post
                        agora não quero perder pitada deste tópico até porque, tenho um americano que esteve parado 20 anos ... ou seja está ilegal no pais á 20 anos ... ja o comprei ao dono e tenho todos os papeis ... o problema é legaliza-lo ... tambem por ser de alta cilindrada me dificulta este processo. Vamos esperar que umas amizades na alfandega nos ajudem ...

                        Abraço e não desista desse carro pois não tenha duvidas que é uma grande bomba ...

                        P.S: sabe-me dizer a cilindrada ?
                        É um 3.6!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Já vi de 1993 com o VIN no vidro.
                          Então é bem possível que, sendo um suposto carro "caro", o Jaguar tenha o VIN visivel.

                          Comentário


                            Viaturas ao abandono

                            Fiz um search e nao encontrei nada

                            O que temos de fazer para denunciar o abandono de viaturas? A quem ligar?

                            É que sei de uns casos de carros que tao a mais de um ano a apodrecer no mesmo sitio a roubar lugares de estacionamento...

                            Comentário


                              Acho que cabe à CMunicipal ou Jfreguesia fazer essa recolha...
                              No entanto primeiro acho que é colocado um aviso e se o carro se mantiver no mesmo sitio então é rebocado...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                será que esse punto não foi furtado?
                                a moda dos fiat ainda anda por aí
                                aki a minha porta tem um AX para ai ha 2anos, e akilo ate ta jeitoso, mas tem matricula e eu sei quem e o dono

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                  Já vi de 1993 com o VIN no vidro.
                                  Qualquer Rover 200/400 dessa data, tem VIN visível no vidro, desde o início dessas séries em 89-90.

                                  Penso que nos respectivos Honda, a situação é a mesma!

                                  Curiosamente, nem sabia que isso era uma obrigatoriedade nos dias que correm, pensei que fosse mera opção da marca.

                                  Comentário


                                    Como saber a quem pertence um automovel?

                                    Boas noites, estou interessado num carro que esta abandonado na minha rua, como posso saber a quem pertence bem como a morada?

                                    Comentário


                                      Anotas a matricula e vais à DGV perguntar de quem é o registo daquele automóvel... prepara-te para pagares uma taxa considerável...

                                      Comentário


                                        Vou relançar este tópico.

                                        Passo frequentemente por diversos carros abandonados, entre os quais destaco:

                                        Volvo 850
                                        Rover 414
                                        Rover 214 em muito bom estado (aparente)
                                        Peugeot J5

                                        Logo que possa coloco fotos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                          Vou relançar este tópico.

                                          Passo frequentemente por diversos carros abandonados, entre os quais destaco:

                                          Volvo 850
                                          Rover 414
                                          Rover 214 em muito bom estado (aparente)
                                          Peugeot J5

                                          Logo que possa coloco fotos.
                                          Já agpora quese fala em Volvo na Madeira, no Caniço de Baixo ao pé do Hotel Riu Palace está uma V40 com estofos em pele e full-extras abando nado há já uns tmepos, dá-me uma pena aquele carro lá assim

                                          Comentário


                                            Audi 80
                                            80.jpg

                                            Rover 214i (até já tem relva à volta do carro, será que está encostado por causa do famoso problema de juntas de cabeça?)
                                            214.jpg

                                            Rover 414i (idem aspas)
                                            414.jpg

                                            Seat Ibiza
                                            ibiza.JPG

                                            Renault Trafic
                                            trafic.JPG

                                            Comentário


                                              Volvo 850 (que pena, que grande pena)
                                              850.JPG

                                              Comentário


                                                nao quero com esta posta de forma algum suscitar comentarios depreciativos em relação a nenhuma marca ou modelo

                                                posto isto

                                                recentemente ia a passear com a minha cadela e uns amigos na rua e vi um megane coupé amarelo abondonado! e pensei olha que desperdicio, via se bem que estava abondonado e ate tinha o triangulo colocado dentro como a sinalizar avaria. continuo e vejo outro carro identico mas vermelho no mesmo estado. e digo novamente "e pa que desperdicio" noutro dia e numa outra zona da cidade encontro novamente um carro do mesmo modelo na mesma condição!!

                                                será que o valor desse veiculo será tao baixo que nao compense o arranjo de uma potencial avaria ou nao compensa numa retoma?

                                                eu ate gostava de adquirir um daqueles para segundo carro

                                                mas a trabalheira que dá conhecer o dono. naaa

                                                cumps

                                                Comentário


                                                  Eu costumo ver um Alfa 33 1.3 sempre estacionado no mesmo sitio durante uma semana. De um dia para o outro, muda de sitio e fica lá mais uma semana.


                                                  Presumo que o carro não tem uso nenhum, e apenas o trocam de lugar para não ser rebocado. É pena, porque não parece estar muito mau...

                                                  Comentário


                                                    Não sei se realmente está abandonado, mas vejo-o sempre no mesmo sitio e com um aspecto de deslargado...

                                                    De aspecto geral está muito bom, quer de exterior, quer de interior. Até telefone tem...

                                                    Imagem005.jpg

                                                    Comentário


                                                      Boas tardes.

                                                      Este Volvo encontra-se parado à mais de 3 anos no local onde vocÊs vêm.





                                                      Que desperdício de carro a apodrecer

                                                      saudações automobilísticas

                                                      Ricardo Paulo

                                                      Comentário


                                                        Há aí carros que são um verdadeiro desperdício, uma pena...

                                                        Comentário


                                                          Ha por ai alguem que se tenha interessado por um carro abandonado i tenha conseguido chegar ate ao proprietario i ficar com ele?

                                                          Se sim, que conte u que fez...

                                                          A verdade, é que ha por ai carros bons e ate em bom estado abandonados... É uma pena...

                                                          Comentário


                                                            So um pontinho..

                                                            pelos varios topicos e visualizações nos mesmos já entendi que aqui muita gente conheçe Azeitão.

                                                            Agora se virem um jipe Cinza Metalizado de muito mau aspecto de abandonado, atenção esse veiculo pertence-me, estou é a criar um "fundo" para o pôr a andar novamente

                                                            NÃO REBOCAR. pff

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bacardi_rf Ver Post
                                                              So um pontinho..

                                                              pelos varios topicos e visualizações nos mesmos já entendi que aqui muita gente conheçe Azeitão.

                                                              Agora se virem um jipe Cinza Metalizado de muito mau aspecto de abandonado, atenção esse veiculo pertence-me, estou é a criar um "fundo" para o pôr a andar novamente

                                                              NÃO REBOCAR. pff
                                                              Não está estacionado à porta da vizinha, pois não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X