Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isso da mão na caixa é verdade??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Citação:
    Originalmente Colocado por RicardoSilva
    Eu sempre cri ( como é que se diz?? passado do verbo "crer" ? )

    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Está correcto, eu cri.
    E ainda digo mais:



    fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

    Podes crer!

    Agora CREIO que a "mão na manete" é um vício a evitar. Por um lado os manuais dos carros costumam referir que é mau e provoca desgaste de componentes internos. Por outro lado, se um gajo já vai:
    - ao telemóvel
    - a fumar
    - a comer um gelado (vi um gajo ontem a conduzir e a comer um Magnum... não sei se era de amêndoas, classic, Colômbia ou Java)
    - com o braço pendurado fora do vidro
    - a (tentar) tirar macacos do nariz,
    ... como é que sobram mãos para se pousar uma na manete das mudanças?

    Comentário


      #32
      homem que é homem tem que ter a mão na caixa!!

      mas por acaso evito meter a mão na manete, mete na minha perna, porque também não estou habituado a meter as duas mãos ao volante, o que faço também é meter a mão direita ao volante e o braço esquerdo por fora da janela "à vendedor no seu comercial"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        homem que é homem tem que ter a mão na caixa!!

        mas por acaso evito meter a mão na manete, mete na minha perna, porque também não estou habituado a meter as duas mãos ao volante, o que faço também é meter a mão direita ao volante e o braço esquerdo por fora da janela "à vendedor no seu comercial"
        Discordo! Homem que é homem conduz com os joelhos, enquanto com uma mão satisfaz a passageira do lado, e com o outro telefona à amiga para se juntar a eles!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
          Discordo! Homem que é homem conduz com os joelhos, enquanto com uma mão satisfaz a passageira do lado, e com o outro telefona à amiga para se juntar a eles!
          isso agora fez-me lembrar uma do topico do gabanço

          um gajo a 300kms/h com uma mão no volante e a outra a segurar a pendura

          Comentário


            #35
            Nunca ouvi dizer que danificasse os sincronizadores, mas já ouvi várias opiniões de mecânicos em que danificava o selector.

            Também tive esse vício (e ainda dou comigo lá com a mão) mas é mais raro. Como também faço praticamente só estrada e AE, as mãos são necessárias no volante.

            Comentário


              #36
              Conduzir com as duas mãos no volante. É maricas! Então se os "cóbois" conseguem laçar um búfalo com uma mão, porque é que um homem há de precisar das duas para agarrar o volante? O último sítio onde um homem precisa de ter as duas mãos é no volante. O volante só serve para duas coisas: desviar ou buzinar. De resto, a mão direita é para andar livre, para poder mexer na coxa que vai ao lado, sintonizar a rádio no relato de futebol e dar calduços nos miúdos.

              Comentário


                #37
                Foi vicio que nunca apanhei...

                Comentário


                  #38
                  Eu ando sempre com o braço no apoio e com a mão na caixa

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    isso agora fez-me lembrar uma do topico do gabanço

                    um gajo a 300kms/h com uma mão no volante e a outra a segurar a pendura
                    Tenho um primo que se gabava de ter feito Lisboa-Coimbra a jogar á bisca dos 9 com a namorada enquanto conduzia com os joelhos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                      Mas vocês guiam com a mão na manete das muddanças? Depois não admira que não ponham pisca, já estão agarrados onde não devem...

                      Pah, por acaso no meu carro o pisca é colocado com a mão esquerda e as mudanças coloco-as 99% com a mao direita já que a caixa está à direita

                      Sim porque ha alturas em que ja coloquei mudanças com a mao esquerda

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X