Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tu transportas crianças como um homicida!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Se fosse só isso. Um grande amigo meu comprou uma Grand Scenic para transportar os 4 filhos mas como o dinheiro não chegava para tudo preferiu os estofos em pele ao ESP.
    Olha, bem pena tenho que a minha não o tenha, mas quem compra usado fica limitado! De qualquer forma, quando procurei reparei que Scenics e Grand Scenics com estofos em pele, tecto panorâmico, som cabasse, etc, eram muitas mas com ESP não encontrei nem uma!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
      Conheço uma 406 em que o dono arrancou os bancos traseiros e a chapeleira para poder levar lá atrás os cinco filhos.
      Até ao dia em que for parado e o livrete "disser a verdade".

      Comentário


        #63
        Eu qdo era puto andei mto de ford trasint de 7 lugares... iam 7 adultos nos bancos e na mala da carrinha vinham os putos todos ...eu inclusive...todos sentados ou no chão ou em cima de malas

        e eram viagens seguras

        Comentário


          #64
          Bem estas imagens nao fui eu q tirei mas encaixa-se no topico









          qual cadeirinhas qual quê!

          Comentário


            #65
            Ontem à noite andava um tipo num Citroen ZX, verde, xx-xx-EM, a conduzir com o bébé no colo dentro do parque do Retail Parque de Aveiro...

            O bébé não devia ter 1 ano ainda, pelo tamanho.

            Ou o tipo conduzia muito mal, ou pelo facto de ter lá o bébé pertinho do volante, fazia muito mal as curvas...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Voltando à imagem do tópico, não vejo muito mal nela, parece haver cadeira, provavelmente e falo de experiencia própria o puto retirou o cinto. O que fazer nestes casos? Mando-lhe uns berros e ele volta a pôr o cinto, mas é possivel que me "apanhem" no carro com o puto como está este, mas no entanto tem o cinto colocado na zona da bacia e "apenas" o retirou dos braços. Tenho 2 putos, o mais velho já nem preciso de dizer nada, assim que entra no carro põe logo o cinto, agora a "peste" mais nova, de vez em quando faz-me destas, decide tirar o braços de dentro dos cintos.

              Ainda cheguei a apertar mais o cinto mas ele então é que retirava mesmo o cinto e dizia "Doi pai".
              X2

              Um dia deste fui buscar o meu filhote (tem dois anos e quatro meses) à creche e como de costume coloquei-o na cadeirinha e apertei os cintos, ele começou a protestar porque queria brincar com a luz de cortesia traseira que no Lybra fica por cima da janela.

              Da creche a minha casa são cerca de 5 km e não é que o sacaninha faz uns movimentos rápidos com os braços estilo David Cooperfield e fica apenas preso na bacia?
              Estava numa avenida com três faixas e tinha de estar na do meio portanto não podia sequer encostar, ligar os piscas de emergência e tratar do cinto do menino.

              Acabei por o fazer nos semáforos e o gajo ainda me fez uma cara de poucos amigos tipo, "tira-me já esta porcaria se faz favor! Quero ligar aquela luz por cima da janela!"

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X