Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orgulho em ser Português !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Que ódio dos motociclistas...
    Até fico arrepiado a ler coisas do género:
    "...que batam com a cabeça lá e não chateiem os demais utentes da via..."
    "Pode ser que apanhem alguém com porte de arma que não goste de algumas brincadeiras"
    "fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima"
    "alguns apertões contra os muros ou que umas chumbadas em alguns condutores não eram nada que não abrisse os olhos a algumas alminhas"

    Não me parecem frases razoáveis. Felizmente que acredito que apenas uma pequena minoria de automobilistas é que é capaz de pensar coisas tão horríveis.
    Isso são tudo desabafos provocados pela revolva, porque não acredito que alguém que escreveu isso o faria Acredito, isso sim, que isso no momento lhes passa pela cabeça, mas do pensar ao fazer... mas que muitos mereciam, lá isso... motoqueiros e automobilistas

    Comentário


      #32
      Infelizmente não foi a pressa de 6ª à noite .... já que ontem sábado fui dar uma volta até cascais e a situação tinha piorado consideravelmente.

      1º as motas não têm prioridade sobre os carros, existe uma regra de prioridade que todos têm de respeitar, valeu-me umas aceleradelas fortes atrás ... suponho que de uma Kawasaki novinha... aquela com os 4 farois à frente. Mas como já me tinha prometido que nao ia dar na cabeça a ng por estes dias.... lá me contive ... e fui comer um crepe.


      Aqueles crepes especiais lá na marina, com gelado,fruta e chantilli.

      Interessante é que mal aquele sujeito começou a acelerar... houve logo outros imitadores que deram corridas das mesas para se juntarem ... e foram passear pela marina a dar aceleradelas em seco, o verdadeiro paraíso das peças de substituição !


      De notar bem que nunca me referi a 'motards', escusado será dizer que há mts que se intitulam motards mas são mais motoratos ali da zona da malveira... que com as suas LC's todas kitadas aterrorizam a estrada do guincho . Mas junto aos amigos são os mais cumpridores da estrada e ... bla bla bla.


      A minha teoria adensa-se, mais uma noite e NEM UM CARRO PATRULHA, fosse PSP, PM, GNR-BT, GNR-BF .... nada .... e saí de casa pelas 21.30, chegando pelas 02.00 .... ainda são umas horinhas valentes ... ou será que nao ?



      Em relação à fumaça do jipe, só posso responder assim num tom algo irónico : e nós quando gramamos com os famosos ' loud pipes save lives ' ... e ficamos com aquele zumbido agudo nos ouvidos que se nao estivessemos sentados até perderíamos o equilibrio ...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Que ódio dos motociclistas...
        Até fico arrepiado a ler coisas do género:
        "...que batam com a cabeça lá e não chateiem os demais utentes da via..."
        "Pode ser que apanhem alguém com porte de arma que não goste de algumas brincadeiras"
        "fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima"
        "alguns apertões contra os muros ou que umas chumbadas em alguns condutores não eram nada que não abrisse os olhos a algumas alminhas"

        Não me parecem frases razoáveis. Felizmente que acredito que apenas uma pequena minoria de automobilistas é que é capaz de pensar coisas tão horríveis.

        Ódio ?

        Nao me digas que para ti o ser humano é perfeito, bondoso e voluntarioso para ajudar os outros ? Se assim pensas estás enganado, o ser humano bem espicaçado apresenta os chamados 'requintes de malvadez', ou será que nunca deste por ti a imaginar o que de mal poderias fazer a outra pessoa ?

        Pura da realidade, por alguma razão não se fazem trackdays mistos aqui no burgo, ou os que tiveram lugar nunca primaram pela ausência de incidências... uma vez que a falta de respeito se mostra tanto num circuito privado como na via pública.

        Continuo na minha, mtos desses meninos deviam ser bem apanhados... e tal como os outros da vasco que vão aos testes psicológicos... tb eles deveriam ir (duas ou três vezes).

        Faço-te uma pergunta, se te visses na seguinte situação : despisto-me eu e fico mto mal tratado ou despistasse o outro e fica mto mal tratado (sendo o 'outro' o causador da situação) como reagirias ?



        POIS ....

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
          Em relação à fumaça do jipe, só posso responder assim num tom algo irónico : e nós quando gramamos com os famosos ' loud pipes save lives ' ... e ficamos com aquele zumbido agudo nos ouvidos que se nao estivessemos sentados até perderíamos o equilibrio ...
          Que eu saiba não existem nós nem vós e se ficas com um zumbido no ouvido eu não fico menos. Já chega de classificar os motociclistas, não são de outra espécie nem se transformam nos maiores desordeiros só por conduzirem uma moto, a maioria "deles" por acaso até possui carro e se estes que referes no tópico comportam-se dessa forma de moto não são certamente anjinhos quando a bordo do carro. Até pelo contrário, as quatro rodas garantem outra segurança podendo abusar ainda mais.

          Existem sim pessoas mal formadas, incoscientes que se comportam mal na estrada. Não quero com isto dizer que sou daqueles que cumprem SEMPRE os limites de velocidade e vêm para o fórum como verdadeiros exemplos na estrada. Cometo os meus erros esteja de carro ou de moto mas no fundo até tenho uma condução menos cuidada quando vou de automovel pois este veiculo assim o permite.
          Editado pela última vez por FernandoAc; 16 September 2007, 15:29.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
            Que eu saiba não existem nós nem vós e se ficas com um zumbido no ouvido eu não fico menos. Já chega de classificar os motociclistas, não são de outra espécie nem se transformam nos maiores desordeiros só por conduzirem uma moto, a maioria "deles" por acaso até possui carro e se estes que referes no tópico comportam-se dessa forma de moto não são certamente anjinhos quando a bordo do carro. Até pelo contrário, as quatro rodas garantem outra segurança podendo abusar ainda mais.

            Existem sim pessoas mal formadas, incoscientes que se comportam mal na estrada. Não quero com isto dizer que sou daqueles que cumprem SEMPRE os limites de velocidade e vêm para o fórum como verdadeiros exemplos na estrada. Cometo os meus erros esteja de carro ou de moto mas no fundo até tenho uma condução menos cuidada quando vou de automovel pois este veiculo assim o permite.

            mas tu ficas pq queres, eu fico pq nao tenho outro remédio. A diferença está aí.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
              mas tu ficas pq queres, eu fico pq nao tenho outro remédio. A diferença está aí.
              Mas de que lâmpada magica veio o génio dizer isso?
              Por acaso a minha moto até tem escape de origem e não ando por aí a fazer rateres, era só o que faltava estar a estragar a minha rica moto…
              Gostaria que lesses o meu post anterior com mais atenção, porque afinal tu conduzes um automóvel e és incomodado por isso, eu conduzo um automóvel e já não o sou? Ou melhor, sou incomodado porque quero?
              Sinceramente não te percebo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                Mas de que lâmpada magica veio o génio dizer isso?
                Por acaso a minha moto até tem escape de origem e não ando por aí a fazer rateres, era só o que faltava estar a estragar a minha rica moto…
                Gostaria que lesses o meu post anterior com mais atenção, porque afinal tu conduzes um automóvel e és incomodado por isso, eu conduzo um automóvel e já não o sou? Ou melhor, sou incomodado porque quero?
                Sinceramente não te percebo.

                parti do principio que tinhas um escape directo. Apenas no contexto se percebe a minha resposta.

                e nao é preciso andar a fazer rateres para quem vai ao lado ficar surdo .... acho que deves ter percebido isso.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  Que ódio dos motociclistas...
                  Até fico arrepiado a ler coisas do género:
                  "...que batam com a cabeça lá e não chateiem os demais utentes da via..."
                  "Pode ser que apanhem alguém com porte de arma que não goste de algumas brincadeiras"
                  "fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima"
                  "alguns apertões contra os muros ou que umas chumbadas em alguns condutores não eram nada que não abrisse os olhos a algumas alminhas"

                  Não me parecem frases razoáveis. Felizmente que acredito que apenas uma pequena minoria de automobilistas é que é capaz de pensar coisas tão horríveis.

                  Opá falo por mim quando digo que não sou perfeito e por vezes a paciência esgota-se.
                  Um tipo comete infracções, grita, gesticula, perde a razão, tem razão, nunca teve razão ou mais ou menos assim assim.

                  Agora repara, eu gosto de motas, aprecio o desporto e até gostava de ter uma para sair com ela tantas vezes quantas fosse possivel, gosto ao mesmo tempo de automóveis e circulo num, sei que a minha percepção das coisas num carro é diferente daquela que um motard terá e é precisamente ai que não perdoo aos que tem certo tipo de atitudes.

                  Repara, não sou perfeito volto a frizar, mas de mota não me passaria pela cabeça admitir que o meu pendura mostrasse o dedo a outro motard ou condutor, não me passaria pela cabeça fazer razias ( não passar pela cabeça agora, não quer dizer que não o fizesse , ñ sei, presumo ), ou até mesmo partir espelhos como já alguns motards fazerem entre outras situações.

                  A questão é que ás vezes damos conosco a pensar, se aquele tipo levasse um apertão decerto que não repetiria a brincadeira, se aquele tipo, naquela carrinha levasse uma chumbada decerto que não se esquecia e não voltava a repetir, isto porque ás vezes até mesmo o mais pacato dos seres humanos, se for provocado, se estiver irritado, etc, pode vir a explodir, e ai já sabemos onde as coisas acabam infelizmente.

                  Da minha parte vai sossegado, eu não dou apertões, não dou chumbadas e a minha onda é paz e sossego.

                  Só tenho pena é de uma coisa, por alguns paga o todo, infelizmente a nossa sociedade funciona assim... mal.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X