Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motoqueiros da telepizza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aqui na zona também gostam de se armar em engraçadinhos...

    Certo dia ia eu buscar a namorada, quando passa um no PASSEIO a abrir e a fazer rasante às pessoas, quando vinha ao pé de mim e preparava-se para fazer a mesma coisa, estikei o braço e pronto... foi engraçado... seguiu a mota e ele caiu para o chão.

    Depois fiquei à espera de uma reacção dele que não houve, parece que a valentia e esperteza acaba-se quando o rabinho sai de cima da mota...

    Comentário


      #32
      Eu curto é vê-los nas subidas da amadora.. cabeça prá frente a cortar o vento e.. 20kmh powah!!!

      Comentário


        #33
        É por serem assim, que um já se espetou na traseira do meu carro... Calhou um carro a parar à minha frente, obrigando-me tb a parar, que o rapaz que concerteza ia distraido, mesmo a cumprir a distância de segurança (NOT!) esbarrou na traseira do meu carro, ficando quase pendurado na escova.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
          É por serem assim, que um já se espetou na traseira do meu carro... Calhou um carro a parar à minha frente, obrigando-me tb a parar, que o rapaz que concerteza ia distraido, mesmo a cumprir a distância de segurança (NOT!) esbarrou na traseira do meu carro, ficando quase pendurado na escova.

          ligaste o mija mija nessa altura?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            ligaste o mija mija nessa altura?
            Teria sido bom para o reanimar

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
              Teria sido bom para o reanimar
              primeira a aguinha e dps a escova paf! paf! paf!

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                  É por serem assim, que um já se espetou na traseira do meu carro... Calhou um carro a parar à minha frente, obrigando-me tb a parar, que o rapaz que concerteza ia distraido, mesmo a cumprir a distância de segurança (NOT!) esbarrou na traseira do meu carro, ficando quase pendurado na escova.
                  Nem sempre é por serem assim. A maior parte das motas está num estado deplorável. Todas partidas, sem travões, sem luzes, etc...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                    Nem sempre é por serem assim. A maior parte das motas está num estado deplorável. Todas partidas, sem travões, sem luzes, etc...
                    Tb é verdade... Mas passados uns dias, ia passando o mesmo fulano a ferro, pq ele resolveu ultrapassar com o seu "motão" uma fila de carros, e quase fazia de mosquito

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      ligaste o mija mija nessa altura?
                      Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                      Teria sido bom para o reanimar
                      Deu vontade sim

                      Comentário


                        #41
                        no shopping onde eles trabalham metem as motas no parque subterrâneo. aqui há uns tempos estava eu a uns 10 metros da barreira pra entrar e passa-me um motoqueiro desses. deu umas gincanas e lá passou a barreira pela parte de fora. deve ser artista. e deve fazer aquilo montes de vezes.

                        na saída ainda olham, mas é vê-los também a andar em sentido contrário nessa rua, pois é perto e é vê-los a andar em cima do passeio, esperando que nao apareça nenhum peao...

                        realmente...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                          Gostam das pizzas frias?


                          Btw, aqui por Évora é igual A velocidade à qual eles andam...

                          Comentário


                            #43
                            Eles andam sempre a fundo, é incrivel como não caiem mais vezes.
                            Penso que exista um "incentivo" para que andem depressa mas depois com o tempo começam a ficar viciados na adrenalina que tal condução proporciona. Um pouco como os condutores de ambulancias que mesmo em situações onde não precisam de andar à pressa o fazem na mesma.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                              Eles andam sempre a fundo, é incrivel como não caiem mais vezes.
                              Penso que exista um "incentivo" para que andem depressa mas depois com o tempo começam a ficar viciados na adrenalina que tal condução proporciona. Um pouco como os condutores de ambulancias que mesmo em situações onde não precisam de andar à pressa o fazem na mesma.
                              Há uma pequena comissão por cada entrega efectuada.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X