Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tive um acidente :( (fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Sem duvida que a responsabilidade é 100% do outro (terceiro).

    O carro do Paparazzi tem, segundo julgo, quase 2 anos e a seguradora do terceiro NUNCA lhe vai dar um veiculo novo, quanto muito dá-lhe o valor venal dele.

    No entanto, o Paparazzi tem seguro de danos próprios e há alguns seguros de DP que garantem o valor do carro em novo no primeiro ano ou até nos dois primeiros anos.

    Se assim for, o Paparazzi só tem que participar por DP, receber o valor seguro em novo e depois a sua seguradora pede o reembolso á seguradora do terceiro.

    Portanto, mais uma vez, a seguradora do Paparazzi pode ter TUDO a ver com o caso!
    OK...
    Nesse caso é IDS... Sendo possível é uma boa volta a dar para estes casos... Esperemos é que a companhia do outro não seja a mesma do Paparazzi... Está-se mesmo a ver o que poderia acontecer....

    Comentário


      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
      OK...
      Nesse caso é IDS... Sendo possível é uma boa volta a dar para estes casos... Esperemos é que a companhia do outro não seja a mesma do Paparazzi... Está-se mesmo a ver o que poderia acontecer....
      Nada de nada! Há uma Lei para cumprir e essa diz que se tem que parar nos sinais de STOP.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        E o código penal contempla também o crime de condução perigosa, que eu não sei se não poderá ser aplicado neste caso. Claro que agora vêm aqui dizer-me que eu tenho a mania que sou o maior e tal...
        claro que nao pode! o codigo penal so seria usado caso estivesse sob efeito de alcool ou drogas, ou entao em ultimo caso e o mais infeliz danos fisicos!

        qto ao puto, vai ficar sem carta, é a unica sanção que lhe vai ser aplicada, alem da multa em euros....se à situação foi chamada a gnr ou psp

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Nada de nada! Há uma Lei para cumprir e essa diz que se tem que parar nos sinais de STOP.
          Claro... O que digo que pode acontecer caso a companhia de seguros ser a mesma nos 2 intervenientes é poder inviabilizar o acionamento dos DP para poder pagar pelo minimo...

          Comentário


            O acionamento dos DP não é escolha do segurado? Então o que teria a companhia a ver com isso?

            Comentário


              Bem o caso está a ser resolvido de uma forma bastante rapida.

              Recebi a carta do seguro, e a indeminizaçao é de 19400€ + 7500€ do salvado (carro batido). Vai dar em numeros redondos, 27000euros.

              É bastante bom, tendo em conta que o carro agora vai ficar por 22900 quando o comprar.

              Cumprimentos.

              Comentário


                Parabéns!
                Ainda bem que ficou tudo resolvido rapidamente e agora ainda ficas cons uns trocos valentes no bolso

                Vais comprar um carro igual, não?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                  Ninguém está livre, mas temos que assumir as consequências dos nossos actos. Não se pode permitir que alguém que passa um STOP bem vísivel a 80km/h numa localidade saia impune! É demasiada negligência para não haver um acidente. Isto não resultou de um azar, não passou o STOP a 10km/h e deu um toque. Nada disso! Ele ia 30km/h acima do limite de velocidade, passou por um STOP e teve um acidente que não teve consequências humanas mais graves por sorte! Não se pode permitir uma coisa destas!
                  Não me recordo de ter lido que estavas no local do acidente. Já se extrapola a velocidade do "criminoso" (segndo palavras de alguns).

                  Segundo li e percebi, o local é de fraca visibilidade, e havia carros estacionados de um lado e de outro. Poderia não ter visto o sinal, poderia nem sequer ser da zona e não conhecer o local, poderia... Enfim uma parafernália de possiveis explicações para o sucedido. Se foi descuido ou não, não devemos ser nós a julgar tal facto, pois nenhum de nós conhece/sabe como as coisas se passaram. Isto não invalida o facto de eu achar a atitude do condutor responsável ou irresponsável, sobre isso não vou tecer comentários. Não sou advogado de defesa nem do diabo.


                  Continuação de boa sorte com a resolução do processo.
                  Editado pela última vez por pedroperes; 13 October 2007, 20:46.

                  Comentário


                    Entao eu esclareço. Eu vinha a cerca de 50km/h. O outro carro, vinha a uma velocidade muito superior. 80km/h é uma mera estimativa, que muito provavelmente nao chega ao valor real. O outro carro, depois do embate, ainda foi projectado contra um stop, dobrou o poste, e foi bater contra uma casa.

                    Quanto a nao conhecer o local, a morada do conductor era a mesma da do acidente. Ele vivia num predio desse cruzamento.

                    Comentário


                      Resposta apenas ao primeiro post (não li os restantes...)

                      Ou o teu carro é feito de coisinha de vaca, ou esses 50km/h foi a velocidade com que bateste... Porque é que não travaste?!?!?!?

                      Boa sorte com isso, e da proxima, toma mais atenção!! Porque mesmo quando temos prioridade devemos tomar sempre atenção, e não serias a unica pessoa a ter cuidado ao arrancar quando (por exemplo) abre o sinal pra ti, ou entrar num lugar com prioridade.

                      Ou seja a culpa tb não deixa de ser tua! Mas nesse caso não ha duvida, que a responsabilidade será do BMW!! O facto é que ficaram os dois no prejuizo! Pra proxima, os dois vão ter mais cuidado. Espero...

                      Comentário


                        n pude deixar de meter a mão a testa com este ultimo comment...

                        Comentário


                          Ve la se não partes nada ai...!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
                            Entao eu esclareço. Eu vinha a cerca de 50km/h. O outro carro, vinha a uma velocidade muito superior. 80km/h é uma mera estimativa, que muito provavelmente nao chega ao valor real. O outro carro, depois do embate, ainda foi projectado contra um stop, dobrou o poste, e foi bater contra uma casa.

                            Quanto a nao conhecer o local, a morada do conductor era a mesma da do acidente. Ele vivia num predio desse cruzamento.
                            Realmente o puto é mesmo suícida, queria morrer e levar alguém com ele á porta de casa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                              Resposta apenas ao primeiro post (não li os restantes...)

                              Ou o teu carro é feito de coisinha de vaca, ou esses 50km/h foi a velocidade com que bateste... Porque é que não travaste?!?!?!?

                              Boa sorte com isso, e da proxima, toma mais atenção!! Porque mesmo quando temos prioridade devemos tomar sempre atenção, e não serias a unica pessoa a ter cuidado ao arrancar quando (por exemplo) abre o sinal pra ti, ou entrar num lugar com prioridade.

                              Ou seja a culpa tb não deixa de ser tua! Mas nesse caso não ha duvida, que a responsabilidade será do BMW!! O facto é que ficaram os dois no prejuizo! Pra proxima, os dois vão ter mais cuidado. Espero...
                              Acho que te enganaste no tópico, ou não o leste...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                Resposta apenas ao primeiro post (não li os restantes...)

                                Ou o teu carro é feito de coisinha de vaca, ou esses 50km/h foi a velocidade com que bateste... Porque é que não travaste?!?!?!?

                                Boa sorte com isso, e da proxima, toma mais atenção!! Porque mesmo quando temos prioridade devemos tomar sempre atenção, e não serias a unica pessoa a ter cuidado ao arrancar quando (por exemplo) abre o sinal pra ti, ou entrar num lugar com prioridade.

                                Ou seja a culpa tb não deixa de ser tua! Mas nesse caso não ha duvida, que a responsabilidade será do BMW!! O facto é que ficaram os dois no prejuizo! Pra proxima, os dois vão ter mais cuidado. Espero...
                                Talvez seja melhores leres todos os outros!!! Contudo se achas que 50km/h não são suficientes para deixar o carro naquele estado, sugiro que consultes http://www.euroncap.com/tests/citroen_c4_2004/203.aspx
                                Quando se dá um acidente a força do embate tem que ser absorvida pelo carro (chapa), para evitar que o(s) passageiro(s) sofram grandes oscilações e saiam ilesos, dentro de certos limites é claro. Só desta forma se consegue obter uma boa taxa de segurança. Quanto ao resto, se eventualmente estás a tentar ser pragmático, tendo em conta as circunstâncias, parece-me desajustado!!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                  Talvez seja melhores leres todos os outros!!! Contudo se achas que 50km/h não são suficientes para deixar o carro naquele estado, sugiro que consultes http://www.euroncap.com/tests/citroen_c4_2004/203.aspx
                                  Quando se dá um acidente a força do embate tem que ser absorvida pelo carro (chapa), para evitar que o(s) passageiro(s) sofram grandes oscilações e saiam ilesos, dentro de certos limites é claro. Só desta forma se consegue obter uma boa taxa de segurança. Quanto ao resto, se eventualmente estás a tentar ser pragmático, tendo em conta as circunstâncias, parece-me desajustado!!!!



                                  Por isso mesmo caro amigo!!! Se o nosso amigo (infelizmente) bateu a 50km/h, é porque ia mais depressa que isso, ou então não travou!!!!

                                  Ja rebentei um Honda CRV contra um muro em betão quem nem estalou, a cerca de 70, e ficou pouco pior. A diferença é que o muro não recua, e eu ainda travei um bocado, porque ia mais rapido...


                                  A questão é... ou o nosso amigo não travou, ou então ia mais rapido!! Se fosse a 50 e travasse, ou batia a 25 30, ou talvez nem batia...

                                  Outra coisa, quando vou a 50, porque os radares obrigam, no campo grande por exmplo, onde é ridiculo... num dia seco de sol, aquela velocidade, se meter o pe no travão, paro pouco depois!! Em qualquer um dos meus 3 carros...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                    Acho que te enganaste no tópico, ou não o leste...

                                    Pois, de facto não li... axo que frizei isso!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                      Ve la se não partes nada ai...!
                                      Peço desculpa... mas não posso deixar passar em claro este comentário triste.... Não foi comigo, mas achei extremamente ofensivo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                        Peço desculpa... mas não posso deixar passar em claro este comentário triste.... Não foi comigo, mas achei extremamente ofensivo...
                                        Triste é meter nas conversas dos outros... quando disse ''cuidado ve á se não partes nada ai'' seria pro nosso amigo que infelizmente teve o acidente... Se mais alguem se sentiu ofendido... é porque vale a pena dar uma conferida no material!
                                        Editado pela última vez por JtypeR; 15 October 2007, 10:21.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                          É sempre uma experiência desagradável, mas o importante é que saiste ileso do acidente.

                                          O teu carro pelo estado em que ficou é muito provável que a seguradora lhe dê perca total, mas se a culpa não foi tua terás direito a uma viatura nova.
                                          Infelizmente não me quer parecer... No caso de perda total terá direito ao valor comercial. Viatura nova nunca será, pois um dos princípios é o segurado não saír beneficiado com o acidente.

                                          Boa sorte na resolução do assunto!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                            Triste é meter nas conversas dos outros... quando disse ''cuidado ve á se não partes nada ai'' seria pro nosso amigo que infelizmente teve o acidente... Se mais alguem se sentiu ofendido... é porque vale a pena dar uma conferida no material!
                                            Primeiro que tudo: Se queres conversas particulares, este não é certamente o local para isso. Um fórum é, por definição, um lugar de discussão aberta. Por isso, penso eu, aqui não há "conversas dos outros".

                                            Segundo: O comentário que fizeste foi a este post:

                                            Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                            n pude deixar de meter a mão a testa com este ultimo comment...
                                            ao que respondeste:

                                            Ve la se não partes nada ai...!

                                            Foram as tuas 2 únicas participações neste tópico até esse momento. Não sei o que, nestas palavras, podes indicar alguma coisa para o paparazzi_. Eu sei como interpretei...

                                            Mas se tu dizes que foi... quem sou eu para desmentir...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                              Primeiro que tudo: Se queres conversas particulares, este não é certamente o local para isso. Um fórum é, por definição, um lugar de discussão aberta. Por isso, penso eu, aqui não há "conversas dos outros".

                                              Segundo: O comentário que fizeste foi a este post:



                                              ao que respondeste:

                                              Ve la se não partes nada ai...!

                                              Foram as tuas 2 únicas participações neste tópico até esse momento. Não sei o que, nestas palavras, podes indicar alguma coisa para o paparazzi_. Eu sei como interpretei...

                                              Mas se tu dizes que foi... quem sou eu para desmentir...


                                              Se bem me lembro, não meti essa citação... simplesmente respondi ao acidentado!! Tava-lhe a dar um conselho... Ir ao Hospital pra ver se nâo partiu nada... é que o acidente parece ter sido violento. Agora se amigo que meteu a mao à cabeça sente que me estava a dirigir a ele, então é porque deve ter qualquer coisa para o fazer pensar isso... Eu não sei, nem o conheço! Em relacção a ti, não tou em conversas privadas... tou a dar um conselho pessoal... em relacção ao acidente podes dizer o que quizeres, em relacção as coisas que digo aos outros, apenas a nós diz respeito! Ou pelo menos devia ser...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                Se bem me lembro, não meti essa citação... simplesmente respondi ao acidentado!! Tava-lhe a dar um conselho... Ir ao Hospital pra ver se nâo partiu nada... é que o acidente parece ter sido violento. Agora se amigo que meteu a mao à cabeça sente que me estava a dirigir a ele, então é porque deve ter qualquer coisa para o fazer pensar isso... Eu não sei, nem o conheço! Em relacção a ti, não tou em conversas privadas... tou a dar um conselho pessoal... em relacção ao acidente podes dizer o que quizeres, em relacção as coisas que digo aos outros, apenas a nós diz respeito! Ou pelo menos devia ser...
                                                OK... fica com a bicicleta... também não te conheço de lado nenhum, mas já deu para vêr que não dá para falar...
                                                Case closed

                                                Comentário


                                                  JtypeR, aqui ninguém come gelados com a testa.
                                                  Toda a gente viu que o comment foi pra mim.
                                                  Eu nem liguei, porque topei logo a idade.

                                                  Eu fiz o comment que fiz porque depois de um acidente destes, que por segundos não teve consequências + trágicas, ainda tens a lata de repreender a vitima.
                                                  Nao tens a noção do que são 80 km/h numa localidade, pois não?
                                                  Ou até mesmo 50 km/h?

                                                  Tenho pra mim que se tás num cruzamento e vem um carro coontra ti lateralmente, não é mto boa ideia travar e ficar no caminho dele.

                                                  A 80 km/h o Dark nem deve ter visto de onde ele veio, já só deu por ela quando o carro dele parou de girar.

                                                  Não há nada a apontar ao Dark.

                                                  Se te sentiste afectado plo meu comment peço desde já desculpa.

                                                  Comentário


                                                    Apesar de tudo saíste ileso e isso é o mais importante...

                                                    sobre o C4 a 50hlm/h ficar assim depois de bater num BMW acho mto...há uns anos com os meus tios batemos a 60 noutro carro que tb apareceu do nada e ficou só a frente pouco amassada era tb um citren mas o GS a citroem ta visto que anda a poupar na chapa...


                                                    Sobre o puto do BMW nunca mais na vida conduzia...ou só depois de aprender a conduzir

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                                      JtypeR, aqui ninguém come gelados com a testa.
                                                      Toda a gente viu que o comment foi pra mim.
                                                      Eu nem liguei, porque topei logo a idade.

                                                      Eu fiz o comment que fiz porque depois de um acidente destes, que por segundos não teve consequências + trágicas, ainda tens a lata de repreender a vitima.
                                                      Nao tens a noção do que são 80 km/h numa localidade, pois não?
                                                      Ou até mesmo 50 km/h?

                                                      Tenho pra mim que se tás num cruzamento e vem um carro coontra ti lateralmente, não é mto boa ideia travar e ficar no caminho dele.

                                                      A 80 km/h o Dark nem deve ter visto de onde ele veio, já só deu por ela quando o carro dele parou de girar.

                                                      Não há nada a apontar ao Dark.

                                                      Se te sentiste afectado plo meu comment peço desde já desculpa.


                                                      Não me senti minimamente ofendido... e realmente o meu comment era pro acidentado!! E embora seja um PUTO, não sou assim tão sadico...

                                                      Eu não tou a meter a culpa nele, só não concordo com a parte em que ele diz que ''ia a 50km/h quando... ta ta ta'' e depois mostra a foto do carro todo rebentado. Por isso é como eu digo... Se ele ia a 50 Km/h, não deve ter travado, pro carro ter ficado naquele estado, se ia a mais velocidade, é capaz de ter batido por volta dos 50...

                                                      Mas isso é a minha ideia, se tou errado tudo bem. O carro não é meu, nem foi comigo, felizmente!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        sobre o C4 a 50hlm/h ficar assim depois de bater num BMW acho mto...há uns anos com os meus tios batemos a 60 noutro carro que tb apareceu do nada e ficou só a frente pouco amassada era tb um citren mas o GS a citroem ta visto que anda a poupar na chapa...
                                                        Infelizmente parece que na tua participação assidua no fórum pouco tens aprendido sobre a segurança dos veiculos mais recentes, nomeadamente sobre a sua capacidade de absorção de energia antes de chegar á célula/habitáculo. Aconselho-te a leitura do tópico dos crash-tests!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Infelizmente parece que na tua participação assidua no fórum pouco tens aprendido sobre a segurança dos veiculos mais recentes, nomeadamente sobre a sua capacidade de absorção de energia antes de chegar á célula/habitáculo. Aconselho-te a leitura do tópico dos crash-tests!
                                                          Deixa-os andar...

                                                          Ficam todos contestes quando batem com carros dos anos 80/90 e ficam inteiros e os mais recentes ficam partidos...

                                                          Já muito batalhei aqui sobre esse assunto. Penso que não vale a pena continuar no mesmo.

                                                          Comentário


                                                            Queria responder aquela personagem que surgiu agora com comentarios suberbos.

                                                            Para começar, achei piada tratar-me por PUTO. Fiquei estupfacto quando vi a sua idade no perfil. Mas devo-lhe dizer que nao acompanha nada a sua idade mental. Ate na fisioterapia tenho crianças como pacientes, com muito mais capacidades que o senhor. Pelo menos cognitivas.

                                                            Sabe converter kilometros/hora em metros por segundo?
                                                            50Km/h sao cerca de 13 metros por segundo. Desde a zona em que o carro surge (ou seja, que o posso ver) ate ao ponto de impacto eram cerca de 10 metros. A reacçao humana a uma situaçao de perigo, ronda 1 segundo.

                                                            Nesse segundo ja estavam percorridos 13 metros, antes de começar a travar. Como o ponto de imapcto era a 10 metros, eu bati antes de travar.

                                                            E mais..a mim nao me passas por imbecil. Bateste a 70/80 contra um muro meu amigo? Nem me vou dar ao trabalho de me dirigir a si nesta conversaçao.

                                                            Quanto ao que falaram da indeminizaçao, nao me vao dar um carro novo, obviamente. Vou receber a volta de 27mil euros. 19500 + 7500pelo carro. O c4 novo vai ficar por 22900.

                                                            Cumprimentos.
                                                            Editado pela última vez por paparazzi_; 15 October 2007, 20:01.

                                                            Comentário


                                                              heheehee eu tou na fisio a pala dum acidente de viação.
                                                              comecei hj lol, doi pra caraças.
                                                              parti o braço e uma luxação no pulso manhosa
                                                              e é uma babe..imagino se fossem maos de gajo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X