Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Animal abandonou um cao a beira da estrada.. mm a minha frente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    what goes around ... comes around ...

    Boa tarde,

    Depois de ler o post inicial ... confesso que fiquei chocado com o relato efectuado pelo colega forista ...

    O último episódio que tenho para partilhar convosco passou-se há cerca de 1 ano atrás ... quando ia a passar numa rua perto de casa dos meus pais ... ouço um cão a ganir ... em agonia ... e reparei num _imbecil_ a dar pontapés a um cão que se tinha preso à própria coleira ... são realmente poucas as coisas a que posso assistir sem perder completamente a cabeça ... e ver alguém a tratar daquela forma um animal indefeso ... fez-me perder a cabeça de um momento para o outro ... mandei 2 "berros" ... saltei o portão que dava para rua em direcção à _besta_ ... e o homem ... já de idade avançada ... assustou-se ... e parou ... lembro-me de lhe ter dado um conselho de amigo ... qualquer coisa como: "espero que seja a última vez que o trata assim ... não me faça perder a cabeça outra vez ... que da próxima vez ... posso não me conseguir segurar ..." ... o homem assustado e a medo ... anuíu ...

    Não é um episódio bonito ... não me quis armar em "Rambo" ... (velhos tempos do CIOE) ... mas ... lamento ... tirou-me do sério ...

    Cumprimentos,

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
      Boa tarde,

      Depois de ler o post inicial ... confesso que fiquei chocado com o relato efectuado pelo colega forista ...

      O último episódio que tenho para partilhar convosco passou-se há cerca de 1 ano atrás ... quando ia a passar numa rua perto de casa dos meus pais ... ouço um cão a ganir ... em agonia ... e reparei num _imbecil_ a dar pontapés a um cão que se tinha preso à própria coleira ... são realmente poucas as coisas a que posso assistir sem perder completamente a cabeça ... e ver alguém a tratar daquela forma um animal indefeso ... fez-me perder a cabeça de um momento para o outro ... mandei 2 "berros" ... saltei o portão que dava para rua em direcção à _besta_ ... e o homem ... já de idade avançada ... assustou-se ... e parou ... lembro-me de lhe ter dado um conselho de amigo ... qualquer coisa como: "espero que seja a última vez que o trata assim ... não me faça perder a cabeça outra vez ... que da próxima vez ... posso não me conseguir segurar ..." ... o homem assustado e a medo ... anuíu ...

      Não é um episódio bonito ... não me quis armar em "Rambo" ... (velhos tempos do CIOE) ... mas ... lamento ... tirou-me do sério ...

      Cumprimentos,
      grande atitude

      Se tivesses perdido a cabeça também seria grande atitude

      Comentário


        #33
        O actor frances Alain Delon teve durante muitos anos um belo Pastor Alemão que foi apanhado nessas condições. Numa movimentada estrada o carro da frente parou e deixou sair o cão, ele parou, chamou o cão que esperto entrou para o carro do actor ganhando dessa maneira novo dono.

        Um amigo meu tem um husky que foi apanhado numa area de serviço da A1 depois de ter sido abandonado menos de uma hora antes.

        Abandonar cães é mau, mas abandona-los nestes sitios é selvagem.

        Comentário


          #34
          Dependendo to tamanho do cão, era capaz de o ter posto no carro e entregue à união zoófila.

          Se tal não fosse possível, ligaria para a brisa ou autoridades a alertar deste facto.

          O problema é que para além do cão ser abandonado e ficar sem comida, àgua, etc, ao ficar na estrada corre um risco enorme de ser atropelado.

          Eu próprio já atropelei dois sem culpa e fiquei com imensa pena.

          Também tenho um cão em casa e não era capaz de o deixar abandonado.

          Comentário


            #35
            Quem não pode ter animais que não os tenha,agora abandonar não,eu não conseguia.

            Apesar de já ter atropelado 1 cão e 1 gato com muita pena minha tenho uma gata que está doente e estamos a fazer tudo para a salvar (já se largou quase 500€ nisto)fico a pensar quem será capaz de abandonar um animal na rua,é que é como se fosse familia,enfim...

            Comentário


              #36
              Eu costumo ir andar de mota para o mato e verifico quando acaba a época de caça que andam matilhas de cães abandonados.
              Os gaijos usam-los para caçar e quando já estão velhos, tunga, abandonam-los. Eu não tenho nenhm animal em casa nem tenho nenhum interesse nisso, mas se tivesse era incapaz de abandona-lo. Acho que nem sequer era capaz de o deixar num daqueles hoteis para animais quando fosse de férias.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X