Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tanto charuto em pombal... alguem viu? (ae86)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    esse stand nao e aquele que fica a beira do IC2??
    é esse mesmo

    à saída de pombal, do lado direito de que leva o sentido coimbra - leiria

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
      Eu quando falei em frente, falei especificamente na grelha. Mas é boa questão que agora me colocas, agora realmente fiquei na duvida. Sempre tive a ideia do AE86 ter a frente com aquela grelha às riscas na horizontal com as letras a dizer Toyota, agora muitos dos das fotos têm apenas um orifício na frente, mas como vejo também assim muitos na net, devem ter havido então duas versões.

      Se existiram duas "frentes", a minha ignorância levou-me a dizer algo de errado, penso eu de que... mas tinha mesmo a ideia que as frentes eram todas como este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p140035

      E não como este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p141384
      Sim, existiu defacto essas duas versões (muitas outras até)... Mas neste caso a grelha e o acrilico vinham sempre com o nome "toyota", no acrilico é normal que não se note muito! ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        é esse mesmo

        à saída de pombal, do lado direito de que leva o sentido coimbra - leiria
        entao passei la hj mais ou menos a essa hora e nao vi nada disto

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
          entao passei la hj mais ou menos a essa hora e nao vi nada disto
          Se reparares num post que fiz anteriormente, essa concentração já foi dia 29 de Setembro. Normal não teres reparado em nada

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
            Se reparares num post que fiz anteriormente, essa concentração já foi dia 29 de Setembro. Normal não teres reparado em nada
            ah...

            ja estava a pensar k tinha k ir aumentar ainda mais a graduacao dos oculos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
              Eu quando falei em frente, falei especificamente na grelha. Mas é boa questão que agora me colocas, agora realmente fiquei na duvida. Sempre tive a ideia do AE86 ter a frente com aquela grelha às riscas na horizontal com as letras a dizer Toyota, agora muitos dos das fotos têm apenas um orifício na frente, mas como vejo também assim muitos na net, devem ter havido então duas versões.

              Se existiram duas "frentes", a minha ignorância levou-me a dizer algo de errado, penso eu de que... mas tinha mesmo a ideia que as frentes eram todas como este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p140035

              E não como este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p141384
              O que costumas ver são iguais ao vermelho - tem "TOYOTA" na grelha em acrílico, mas nesse foi apagado.

              A primeira foto refere-se à 1ª série do AE86, lançada em 1985, tendo sido ligeiramente alterada em 1986 com adição de luzes de presença laranjas laterais incorporadas no pisca, a grelha em acrílico, as famosas jantes, etc.

              Dos primeiros há muito poucos, quase todos "RN". E traziam tampões de roda integrais....provavelmente poucas pessoas os viram montados.

              Um amigo dos meus pais comprou um quando foi lançado.
              Lembro-me de ver o carro acabadinho de sair do stand e de ter ficado BRUTO com aquilo.
              Tem uma sonoridade linda, lembro-me de curtir os bancos e todo ele transpirava desportividade....com tampões!
              Como ele não ligava nenhuma, os tampões andaram, andaram, até que um dia perdeu um e tirou-os todos. Jante de ferro rules!

              Esse carro faz parte da minha shortlist para o dia em ganhar o Euromilhões.
              Imaculado.

              Comentário


                #37
                Tivesse eu dinheiro para manter um carro antigo dizia-vos qual era o charuto que teria em casa...

                Comentário


                  #38
                  Chamam a isto Xaruto mas estes xarutos passa por muitos carrinhos eléctricos e a drifar

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X