Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que me passou.... cobardes!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
    atão benha de lá duas bejecas geladinhas e não se fala mais nisso.
    E depois bora pó picanço!!!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
      E depois bora pó picanço!!!
      Ali-G style, claro...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
        Ali-G style, claro...
        Já andas aqui à caça de inspiração???

        Comentário


          #94
          So posso dizer uma coisa

          Es um BRONCO

          O gaijo do carro devia ter uma fusca e furar-te o carro novo, podia ser que na proxima vez, nao te importunasses com alguem que tambem decidiu andar depressa.

          Nao o querias colado a trazeira, aceleravas ou abrandavas, sem tentar procvocar um acidente.

          E mais - ele provavelmente nem se estava a preocupar em ir a acompanhar o BELO A8 MEGA STATUS, mas acho que tu estvas importunado por o carrito dele ir a acompanhar o A8.

          Enfim, tens que começar a dar ouvidos ao teu pai, que disse para nao lhe ligares.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            abrandaste?

            claro que sim mas mesmo assim o gaijo andava coladinho...foi gozo

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Já andas aqui à caça de inspiração???
              Shhhhhh deixa-os pousar, e depois pimba!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Radio-Activ0 Ver Post
                So posso dizer uma coisa

                Es um BRONCO

                O gaijo do carro devia ter uma fusca e furar-te o carro novo, podia ser que na proxima vez, nao te importunasses com alguem que tambem decidiu andar depressa.

                Nao o querias colado a trazeira, aceleravas ou abrandavas, sem tentar procvocar um acidente.

                E mais - ele provavelmente nem se estava a preocupar em ir a acompanhar o BELO A8 MEGA STATUS, mas acho que tu estvas importunado por o carrito dele ir a acompanhar o A8.

                Enfim, tens que começar a dar ouvidos ao teu pai, que disse para nao lhe ligares.
                mas foi o que eu fiz caramba ..não leste as minhas outras respostas !!!!!eu travava e o gaijo tambem....eu acelarava e o gaijo tambem!!!
                Falar é facil

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                  mas foi o que eu fiz caramba ..não leste as minhas outras respostas !!!!!eu travava e o gaijo tambem....eu acelarava e o gaijo tambem!!!
                  Falar é facil
                  Falar é fácil. Exactamente, nisso dou razão ao bocanegra.

                  Não vêm que o gajo não conseguiu fugir de um simples astra com o seu a8?
                  Isso é que o deixou fdd e o levou a fazer aquele espalhafato todo.

                  Comentário


                    #99
                    ......

                    Comentário


                      A solução era tão fácil... com o BELO DO A8 ÚLTIMO MODELO, davas duas assapadelas e deixavas o gajo a comer pó! Faltou o quê, potência no A8 para dar no corpo ao Astra ou unhas ao condutor?

                      Já apanhei um dromedário na AE a travar à minha frente quando eu queria passar e ele não largava a esquerda (sem ninguém na direita)... só tive pena de na altura não ter carro para ele (ele fugiu logo a seguir) porque apesar de não medir um metro e oitenta e tal nem ter oitenta e tal quilos de pêso, garanto-te que o engolia inteirinho

                      Era bem merecido que ele te partisse todo!!!


                      Edit: Isto tb se passou na A3 antes da subida da Agrela e espero que não tenhas sido tu!
                      Editado pela última vez por ; 26 October 2007, 16:57.

                      Comentário


                        Mas está tudo doido?!?!

                        É só violencia! Mas resolvem tudo na vida á porrada?!?!?!

                        Á e tal o gajo businou,PIMBA! Á e tal o chefe gritou comigo, PIMBA!

                        Sai uma rodada de Xanax para todos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Radio-Activ0 Ver Post
                          So posso dizer uma coisa

                          Es um BRONCO

                          O gaijo do carro devia ter uma fusca e furar-te o carro novo, podia ser que na proxima vez, nao te importunasses com alguem que tambem decidiu andar depressa.

                          Nao o querias colado a trazeira, aceleravas ou abrandavas, sem tentar procvocar um acidente.

                          E mais - ele provavelmente nem se estava a preocupar em ir a acompanhar o BELO A8 MEGA STATUS, mas acho que tu estvas importunado por o carrito dele ir a acompanhar o A8.

                          Enfim, tens que começar a dar ouvidos ao teu pai, que disse para nao lhe ligares.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Radio-Activ0 Ver Post
                            So posso dizer uma coisa

                            Es um BRONCO

                            O gaijo do carro devia ter uma fusca e furar-te o carro novo, podia ser que na proxima vez, nao te importunasses com alguem que tambem decidiu andar depressa.

                            Nao o querias colado a trazeira, aceleravas ou abrandavas, sem tentar procvocar um acidente.

                            E mais - ele provavelmente nem se estava a preocupar em ir a acompanhar o BELO A8 MEGA STATUS, mas acho que tu estvas importunado por o carrito dele ir a acompanhar o A8.

                            Enfim, tens que começar a dar ouvidos ao teu pai, que disse para nao lhe ligares.

                            Também és daqueles que tens de ir colado ao carro da frente, para ir no tunel de vento? Se ñ dps ñ consegues acompanhar?

                            Eu detesto, gajos que me andam a xeirar o cu do carro... Ele errou, mas o do Astra ñ foi nenhum santo...

                            Há tanto que critica, mas ao criticar ainda é mais um justiceiro lol.
                            Atrufios na estrada, existem todos os dias ao milhares, aprender com eles é coisa que se deve fazer...

                            Comentário


                              Olha, por mim, já que tens um carro que ate anda bem, segundo parece... baixava a velocidade... com calma! até cerca de 80. Se ainda assim o nosso amigo do Opel continuasse a xeirar-te o cu, puxava uma 2ª, ou 3ª e deixava-o ali a falar sozinho. Depois de o deixar bem pra trás, voltava a minha marcha normal. Se ele voltasse a cheirar-me o cu, olha... é porque gosta, se viesse todo lançado pra me passar, bom pra ele!!

                              Quem anda atrás de nós ainda é naquela... o problema é deles. O que não posso, é com aqueles *****s que fazem ultrapassagens, depois metem-se a nossa frente, e metem-se a pisar ovos. Ou outros ainda travam. Isso é que me chateia. O resto... é la com eles!

                              Comentário


                                O Bocanegra agiu mal, é certo!

                                Mas atentem que, pelo que foi relatado, a situação foi totalmente criada pelo outro individuo, que ia literalmente a brincar e depois, quando viu que a situação por ele criada podia ter dado para o torto, ainda foi na perseguição para tirar satisfações.

                                Toda a gente condena o "travar para assustar", e julgo que o bocanegra não repetirá tal acto irreflectido que podia ter corrido mal também para o lado dele . Mas o "ofendido" com a travagem devia pensar que podia tratar-se de uma situação real e aí a história seria outra e com desfecho negativo para os dois lados, pela atitude imbecil e irreflectida.

                                A atitude do "outro" foi, alegadamente, provocatória e, como é natural, o bocanegra viu a sua segurança comprometida, tal como todos nós que nos confrontamos com estas situações às vezes diariamente.

                                Para mim, o verdadeiro bandido é o Astra!

                                Comentário


                                  Agora somos culpados por ter um A8...ok

                                  Culpado = o gajo do Astra! Independentemente se apôs o bocanegra reagiu mal ou não!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                    A solução era tão fácil... com o BELO DO A8 ÚLTIMO MODELO, davas duas assapadelas e deixavas o gajo a comer pó! Faltou o quê, potência no A8 para dar no corpo ao Astra ou unhas ao condutor?
                                    Já apanhei um dromedário na AE a travar à minha frente quando eu queria passar e ele não largava a esquerda (sem ninguém na direita)... só tive pena de na altura não ter carro para ele (ele fugiu logo a seguir) porque apesar de não medir um metro e oitenta e tal nem ter oitenta e tal quilos de pêso, garanto-te que o engolia inteirinho

                                    Era bem merecido que ele te partisse todo!!!


                                    Edit: Isto tb se passou na A3 antes da subida da Agrela e espero que não tenhas sido tu!
                                    nem faltou potência nem unhas..
                                    Já conduziste na A3 em hora de ponta..
                                    o que adianta assapar se mais á frente travas...
                                    Se fosse ás 2 da manha diria que sim que era só assapar

                                    Comentário


                                      Epá isto aqui é só santinhos...

                                      Facto: o bocanegra não teve uma atitude correcta
                                      Facto: ele tentou abrandar, travar para o outro sair de traz dele, só não podia acelerar mais pk o transito não o permite
                                      Facto: ter um A8, um A3 ou um AX GTI não tem nada a ver, até 180kph no meio do transito "ganhava" vantagem até ao 1º carro que se metesse á frente..como havia transito andava a pisar a fundo e levantar o pé potenciando 1 situação mais grave (astra lançado sempre)
                                      Facto: Todos voces são mega calmos controlados nunca fazem nada de mal...porra. Estamos TODOS de acordo que o bocanegra agiu mal, mas penso que todos TODOS (ou a maioria não hipocrita que percebeu o problema) teem uma ideia do stress/"raiva" que ele teve (trabalho, pressa e um *****s)

                                      Facto: é perigoso eu dar só um toke nos travões para acender os stops, mas um gajo ir atraz de mim a 4palmos do meu para-choques não é? Não sei se sabem mas se por cc coisa o carro da frente trava/bate o de traz descompensa LOGO a travagem e esborracha o 1º (imaginem um Camião->A8->Astra, acham que os ocupantes do A8 ficariam bem?)

                                      Bocanegra: nessas situações, abranda, abranda mais, acelera, se não der esguicho! Finalmente se nada der, telefonas para o 112 vez a matricula dele e modelo do carro e disses que vens a ser seguido e tens medo de ser assaltado. Na portagem/bomba de serviço o gajo é parado de certeza.

                                      Comentário


                                        Pronto!

                                        O Bocanegra aprendeu a lição...

                                        Todos erramos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                          Se fosse a ti atestava o deposito que isso esta no "E"!!
                                          É o resultado dos meus picanços

                                          Assim o carro fica mais leve e atinge mais velocidade

                                          Comentário


                                            O bocanegra que faça um sistema como ao que eu estou a fazer... uma espécie de corta-correntes, escondido, que permite ligar ou desligar os stops!

                                            Modo de funcionamento: quando accionado o sistema, as luzes de stop não funciona e um gajo trava à vontade sem bloquear as rodas para não deixar as marcas no pavimento... e depois do simbolo do carro do "lambe traseiras" estar estampado no nosso carro, antes de sair desligamos o sistema. Depois dá-se uma espécie de troca de insultos: ah você não tem stops... veja... veja... eles funcionam e bem! Tem é os farois partidos...

                                            Agora a sério. Não tenho nenhum sistema destes no carro nem tão pouco estou a fazer-lo...

                                            Fui para o curso errado!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                              Ia eu na AE de sentido Braga-Porto com o meu pai a uma velocidade considerada dado que tinha-mos uma reunião em Alfena quando de repente um carrinha Opel Astra das novas cola-se atrás de mim a querer picar..
                                              Eu deixo-me ir na minha e dou o pisca para a direita para o fulano passar e o fulano que vinha com uma companhia femenina sempre atrás de mim coladinho!!..Olhava pelo retrovissor e o fulano de oculos de sol mais a companheira dele a sorrir e a falarem estilo a dizerem "Tás a ver mulher..isto acompanha um A8 dos novos" e ia eu a meio gás. .
                                              O meu pai dizia-me ..."Deixa lá..temos é pressa para chegar a tempo para a reunião"
                                              No entanto eu não ficava indeferente e o fulano sempre a presistir torna-se a colar atrás de mim e eu farto daquilo para o assutar dou um "cheirinho de travão" quando ele vinha atrás de mim ele assustou-se bastante e a companheira mais ainda..
                                              O fulano eneversa-se e vêm atrás de mim seguindo-me e eu desando para Alfena e chego á rotunda de Alfena e o fulano abre o vido e diz"Para aí ó fdp" e a namorada também a barafustar..
                                              Então o meu pai enerva-se e eu, paramos o carro e quando o fulano vê nós a nos dirigir a ele ele fica branco e corre para a carrinha e arranca com toda a força...
                                              Conclusão eu sei que nós não devia-mos ter feito isso pq não sabemos quem está do outro lado mas naquele momento e passado muitos klm´s de provocação já não dava para aguentar depois de muito tempo de desprezo..

                                              Enfim existe cada um!!!
                                              O sujeito nao estava a dar distancia de segurança entre o veiculo da frente, eu faria o mesmo ou entao dava gás e desaparecia á frente dele...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                É o resultado dos meus picanços

                                                Assim o carro fica mais leve e atinge mais velocidade

                                                Aqui está o homem do Astra

                                                Comentário


                                                  Acho uma piada a certos comentários aqui escritos! Se há coisa que não suporto na estrada é que se colem na minha traseira! Fico possuido! Abrando e por vezes faço teste do travão! Esses anormais não fazem ideia que o simples facto de se colarem às traseiras geram pressão e stress no condutor da frente? Eu pessoalmente perco a cabeça e não penso com a razão! Quando o fazem transformo-me num animal! Voces imaginam por exemplo alguem vosso querido (mãe por exemplo) e que é "azelha" ou principiante e vir um anormal destes colado na traseira? Imaginam o stress que podem causar nessa pessoa levando-a até só por isso deixar de se concentrar na estrada para ver o que se passa atrás e com isso causar um acidente? Estou a ver que neste forum há muito moralista.. Isto é uma amostra do que se vê na estrada.. mas voces são todos perfeitos a conduzir? Eu não! Mas tenho civismo e respeito.. coisa que falta nas estradas portuguesas!

                                                  Comentário


                                                    Se abrandaste as minhas desculpas pelo postado.

                                                    Comentário


                                                      Isto agora queria saber éra os motores dos picados. Audi A8 que?? e o Opel Astra??!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                                        Acho uma piada a certos comentários aqui escritos! Se há coisa que não suporto na estrada é que se colem na minha traseira! Fico possuido! Abrando e por vezes faço teste do travão! Esses anormais não fazem ideia que o simples facto de se colarem às traseiras geram pressão e stress no condutor da frente? Eu pessoalmente perco a cabeça e não penso com a razão! Quando o fazem transformo-me num animal! Voces imaginam por exemplo alguem vosso querido (mãe por exemplo) e que é "azelha" ou principiante e vir um anormal destes colado na traseira? Imaginam o stress que podem causar nessa pessoa levando-a até só por isso deixar de se concentrar na estrada para ver o que se passa atrás e com isso causar um acidente? Estou a ver que neste forum há muito moralista.. Isto é uma amostra do que se vê na estrada.. mas voces são todos perfeitos a conduzir? Eu não! Mas tenho civismo e respeito.. coisa que falta nas estradas portuguesas!

                                                        Pois, eu ultimamente ando muito mais calmo, mas onte perdi, também a cabeça na VCI.
                                                        Vinha um Sr. numa carrinha tipo renault master a encostar com tudo e todos da frente com máximos, etc etc...quando chegou À minha vez (eu ia a 120 na VCI por volta das 9.30h, ainda há muito transito e a 120 não se consegue circular nas faixas mais À direita) e o anormal da carrinha de transportes (cujo nome e matricula guardei e será, pelo menos a empresa chamada À atenção) colou-se à minha traseira, de tal modo que eu não lhe via os farois, e a carrinha era alta!
                                                        Passados um bom tempo sem abrandar nem acelerar cansei-me da estupidez do outro e tornei-me eu próprio numa besta! (assumo), carreguei levemente no stop e o cromo assustou-se e ligou os máximos, deixou a distancia de segurança mas nunca mais desligou os máximos.

                                                        Depois tentou ultrapassar-me pela direita, mas não conseguiu, tendo-me tentado de seguida abalroar...aqui perdi mesmo a cabeça e (certificando-me que não vinham carros perto da traseira dele) travei bastante forte e o gajo lá se deixou ficar para trás, tendo depois aberto o vidro, quando eu sai no nó de francos para me chamar FDP! E eu fis-lhe o respectivo manguito!!

                                                        Se esse anormal está por aqui, que fique sabendo que irá na segunda feira seguir uma carta para uma empresa na Maia, cujo nome não vou dizer, expondo a situação!!

                                                        Espero mesmo, mas mesmo que fique desempregado!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                                          eu ja nem ligo a esses marmanjos deixo-me ir ,ou se estiver num dia mau lago o acelerador ate diminuir bastante a velocidade ,a outra hipotese e acelerar mas essa sai mais cara

                                                          Eu tambem acelerava, mas quando isso acontecia, dava por mim a velocidades bem altas... Agora faço o mesmo, diminuo a velocidade.

                                                          Ha coisa de um mês vinha eu para Braga na A3, a uns 100km/h isto de manha por volta das 11h, vinha a ultrapassar uma carrinha ford transit, olho para o retrovisor e la estava um belo dum marmelo com astra gtc coladinho, retorno a faixa da direita e pensei que a cavalgadura ia continuar o seu trajecto, mas não cola-se atras de mim, a AE estava quase sem transito, e assim fomos durante uns 2 minutos, até que começo-me a chatear, e comeco a reduzir a velocidade sem travar, quando dei por mim ia em 2ª a 20km/h e o marmelo sempre colado atras, la se deve ter chateado e ultrapassou-me, claro que ao ultrapassar ainda olhou pensando que era um super heroi a quem lhe tiraram a chupeta , eu la retomei a velocidade a que ia.

                                                          Comentário


                                                            De facto é só exageros.

                                                            Quer dizer, o BocaNegra colocou em risco o caramelo que vinha atrás, e o caramelo que vinha colado não vinha também a colocar em risco o BocaNegra ???

                                                            Se aparecesse um bicho de repente na estrada e tivesse de travar a fundo, o que é que acontecia ???

                                                            À luz do código da estrada, errou mais o marmelo que vinha atrás, porque o código diz para manter uma distância do veículo da frente que permita a imobilização, e não proíbe a travagem em lado nenhum !

                                                            Eu detesto quando alguém anda colado à traseira do meu carro (com medo que me batam). Sempre que posso, desvio-me para ver se vão embora.

                                                            Se insistirem em ir colados, encosto o pé ao travão (sem travar) só para acender os stops, e afastam-se logo...

                                                            Quando eu tinha 19 anos e pensava que era o maior a conduzir, fizeram-me isso na 2ª circular e nunca mais me esqueci ! Lição aprendida !

                                                            Comentário


                                                              Sinceramente parece que só o autor deste topico teve a culpa?!?! Será que o outro condutor q ia na retaguarda não teve mais culpa. Sinceramente já me aconteceu o mesmo, colarem-se á minha traseira, e o q fiz foi lavar os vidros ou travar o suficiente para acender as luzes de stop. Será q sou um pior condutor que aqueles q dizem q n fariam nada.... quantos será realmente não começavam tambem a picar e isso sim uma burrice. Acho mais perigoso ter de fazer o autoestrada a olhar pelo espelho, a ver se alguem me bate pela traseira.

                                                              PS: Parece q partilho da opinião do rca33, n tinha lido ainda...
                                                              Editado pela última vez por BlackKnight; 27 October 2007, 19:07.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X