Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O street racing....as abominações mentais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
    Vais ter que me desculpa! Tu e todos... Não sou Policia nem nenhum familiar meu é. Mas não axo justo meter todos no mesmo saco como disse anteriormente!!
    Talvez a Policia GNR pudesse fazer mais do que faz! Talvez... mas não são eles que sozinhos fazem isso... Passa pelas ordens que vêm de cima! E qd temos ministros a dar 200 e tais pra ir pra não sei onde, percebe-se isso!!
    Mas eu tenho a certeza que a policia desenvolve um bom trabalho, na caça destas pessoas, com as operações STOP! E é como já foi dito... pra policia é complicado apreender um carro todo alterado, quando este se encontra na regularidade da inspecção!!!
    Por isso tudo, penso que seja um problema mais complexo do que ''a policia não faz nada''.

    Acredito, e quero acreditar, que a Policia (não é perfeita mas) tenta combater este problema da melhor maneira possivel.
    acho que o problema não é apreender os carros tunados,mas sim deter,sim deter os tipos que andam em corridas de street,por ex na minha zona ic 19 ic 16 etc acho que a bt tem trabalhado bem a tal modo que hoje quase não consegues fazer o ic 19 de dia ou de noite sem ver um carro da bt a fazer patrulha

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
      acho que o problema não é apreender os carros tunados,mas sim deter,sim deter os tipos que andam em corridas de street,por ex na minha zona ic 19 ic 16 etc acho que a bt tem trabalhado bem a tal modo que hoje quase não consegues fazer o ic 19 de dia ou de noite sem ver um carro da bt a fazer patrulha

      exacto! e independentemente dos carros estarem tunados ou não

      Comentário


        #33
        Querem episódios de street racing? nem é preciso ir ao portal dos azeites...

        é já aqui na secção ao lado.

        Comentário


          #34
          Só me apetece dizer uma coisa sobre este assunto do street racing:
          Cadeia com esses palhaços!

          Comentário


            #35
            neste topico só vou dizer isto:

            fazer streetracing (pikas, aceleras....chamem-lhe o que quiserem é a mesma m***a, só o cheiro é que é diferente) é como competir nos paralimpicos, não interessa se ganhas ou perdes, não deixas de ser deficiente......

            a frase não é minha mas concordo com ela completamente.....se alguem tem algum handicap fisico/mental desculpem não foi minha intenção ofender ninguem alem de esses "Reis do asfalto"......que pensam ser os maiores na estrada.....mas como disse o user mais atras só sabem andar em frente......TD's RULEZ

            Comentário


              #36
              Um dos grandes problemas das corridas,é que os intrevenientes não entenden que só UM PODE GANHAR,como em tudo.Por isso usa-se e abusase.No meio a muita imresponsabilidade.
              Mas conheço muitos que fazem isso em estradas desertas e fora de horas.
              Gosto muito das alterações de motores.Coridas não,a não ser que seijão como já referi.
              http://www.youtube.com/watch?v=9162nM4m0Fc
              Aqui podem ver uma Auto-estraca SEM QUALQUER MOVIMENTO,NÃO POSSOU UM UNICO AUTOMOVEL.
              Assim,eu concordo em fazerem,pois só metem a vida deles em perigo,se me compreendem

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 214GSI Ver Post
                Um dos grandes problemas das corridas,é que os intervenientes não entendem que só UM PODE GANHAR,como em tudo.Por isso usa-se e abusa-se.No meio muita irresponsabilidade.
                Mas conheço muitos que fazem isso em estradas desertas e fora de horas.
                Gosto muito das alterações de motores.Corridas não,a não ser que sejam como já referi.
                http://www.youtube.com/watch?v=9162nM4m0Fc
                Aqui podem ver uma Auto-estrada SEM QUALQUER MOVIMENTO,NÃO PaSSOU UM úNICO AUTOMóVEL.
                Assim,eu concordo em fazerem,pois só metem a vida deles em perigo,se me compreendem

                mesmo que tenhas escrito á pressa, deixa-me corrigir só para os putos que lêem isto não se enganarem!...assim só por alto naquela

                Comentário


                  #38
                  Para mim todos aqueles aqueles que pratiquem streetracing era atira-los ao mar com uma pedra nos pés. Que estraguem a vida deles estou-me a ***** agora estragar a vida dos outros que iam calmamente em passeio ou para o trabalho ou seja para onde for não! Em vez de estarem a fazer corridas a altas horas da noite podiam ir mas era para o mato dar umas trancadas na namorada e davam melhor uso aos carros e as namoradas, ou então existe o radiomodolismo que tambem e fixe para aleviar o stress.

                  Comentário


                    #39
                    Acreditem ou nao 50% do ppl ke vai pa VDG tb vai ao Estoril, mas sao experiencias muito distintas e uma ta semnpre disponivel outra so ta disponivel 5 vezes por ano e a um preço nao acessivel a todos.
                    mentira!

                    basta ir aos TD's para se ver que isso não é verdade, talvez uns 10% dos que vão ao Estoril tb andam na VDG...

                    Comentário


                      #40
                      Um TD custa 50 euros a incrição, não é nada do outro mundo...

                      Excepto as siuações programadas, o SR é um mito , pode ser um tipo que tenha pressa, ou tirar o carvão ao carro , etc...

                      Quem comprou um veículo que ande a 250, por certo vai querer andar a 250, caso contrário tivesse comprado um que ande 180, por isso o SR é um mito...

                      De longe a longe, lá me estico, MAS isso não quer dizer que sou SR ...

                      Até numa estrada com muitas curvas, pode-se considerar que se faz SR e não só em AE´s...

                      Muitos users, dizem, que o que é bom é curvinhas, MAS para fazê-las a 30 ou a 40km´s/hr já não dá pica, por isso para dar aquela adrenalina, têm de sentir o carro nas curvas e isso é SR.

                      Que diga os madeirenses, (tenho lá amigos) e são quase todos SR, segundo os argumentos ...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        Um TD custa 50 euros a incrição, não é nada do outro mundo...

                        Excepto as siuações programadas, o SR é um mito , pode ser um tipo que tenha pressa, ou tirar o carvão ao carro , etc...

                        Quem comprou um veículo que ande a 250, por certo vai querer andar a 250, caso contrário tivesse comprado um que ande 180, por isso o SR é um mito...

                        De longe a longe, lá me estico, MAS isso não quer dizer que sou SR ...

                        Até numa estrada com muitas curvas, pode-se considerar que se faz SR e não só em AE´s...

                        Muitos users, dizem, que o que é bom é curvinhas, MAS para fazê-las a 30 ou a 40km´s/hr já não dá pica, por isso para dar aquela adrenalina, têm de sentir o carro nas curvas e isso é SR.

                        Que diga os madeirenses, (tenho lá amigos) e são quase todos SR, segundo os argumentos ...

                        nop!!!

                        na madeira as situações de andar depressa com carros estão mais próximas na sua maioria com as "touges" do que com o SR! mas de facto também há SR, feito pelos desprovidos de inteligência, e então juntam ainda a poncha ao assunto

                        vão para a serra d´água para as ponchas e depois vão se picar para tunel da Ribeira Brava!!!

                        Comentário


                          #42
                          É uma "praga" que veio para ficar, então ainda mais, devido aos avanços automobilisticos e ás facilidades com que qualquer jovem/adulto/velho (idoso) tem em possuir uma máquina com 200/300/400 cavalos...

                          Todos, mas todos praticamos o SR, seja sozinho ou acompanhado, umas vezes bem mais perigosas que outras , mas praticamos, segundo alguns argumentos, porque se a velocidade máxima nas AE´s fossem como na AUTOBAHN já não existia SR e ultrapassagens pela direita a 200 era considerada "normal" porque o cromo que ia no meio, é que devia ir mais á direita e por aí fora...

                          Não sou a favor, mas gosto de "sentir" a máquina de vez em quando...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                            Vais ter que me desculpa! Tu e todos... Não sou Policia nem nenhum familiar meu é. Mas não axo justo meter todos no mesmo saco como disse anteriormente!!
                            Talvez a Policia GNR pudesse fazer mais do que faz! Talvez... mas não são eles que sozinhos fazem isso... Passa pelas ordens que vêm de cima! E qd temos ministros a dar 200 e tais pra ir pra não sei onde, percebe-se isso!!
                            Mas eu tenho a certeza que a policia desenvolve um bom trabalho, na caça destas pessoas, com as operações STOP! E é como já foi dito... pra policia é complicado apreender um carro todo alterado, quando este se encontra na regularidade da inspecção!!!
                            Por isso tudo, penso que seja um problema mais complexo do que ''a policia não faz nada''.

                            Acredito, e quero acreditar, que a Policia (não é perfeita mas) tenta combater este problema da melhor maneira possivel.
                            Não tenho políticos na família, mas acho que se é preciso ser politicamente correcto para com os policias, também o devem ser para com os políticos!

                            Mas sem duvida que a culpa é de alguém.. ou então é do sistema!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 214GSI Ver Post
                              Um dos grandes problemas das corridas,é que os intrevenientes não entenden que só UM PODE GANHAR,como em tudo.Por isso usa-se e abusase.No meio a muita imresponsabilidade.
                              Mas conheço muitos que fazem isso em estradas desertas e fora de horas.
                              Gosto muito das alterações de motores.Coridas não,a não ser que seijão como já referi.
                              http://www.youtube.com/watch?v=9162nM4m0Fc
                              Aqui podem ver uma Auto-estraca SEM QUALQUER MOVIMENTO,NÃO POSSOU UM UNICO AUTOMOVEL.
                              Assim,eu concordo em fazerem,pois só metem a vida deles em perigo,se me compreendem

                              E como é que sabes que não vai passar um único automóvel? Parece-me um bocado irrealista, a não ser que estejas num autódromo.

                              Comentário


                                #45
                                Obrigado PAULOFVF,por teres corrigido.Foi escrito á pressa,e depois não vi
                                E como é que sabes que não vai passar um único automóvel? Parece-me um bocado irrealista, a não ser que estejas num autódromo.
                                Quem conhece esta AE,e a sua continuação,sabe que a noite raramente lá passa automóveis.
                                E podes ver os outros videos que comprovam,o que digo.
                                Mas...á sempre um mas.E tambem lá pode haver algum automóvel,não digo que não.
                                Mas,nos cerca de 10,20 minutos, não passou ninguém.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                  Não tenho políticos na família, mas acho que se é preciso ser politicamente correcto para com os policias, também o devem ser para com os políticos!

                                  Mas sem duvida que a culpa é de alguém.. ou então é do sistema!

                                  Claro! Da mesma maneira que existe policias corruptos, e outros não! Tb existem politicos corruptos e outros honestos!! Mesmo que digam que ''os politicos são todos corruptos'' já mais metia todos no mesmo saco! Mesmo porque nem os conheço todos lol

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                    É uma "praga" que veio para ficar, então ainda mais, devido aos avanços automobilisticos e ás facilidades com que qualquer jovem/adulto/velho (idoso) tem em possuir uma máquina com 200/300/400 cavalos...

                                    Todos, mas todos praticamos o SR, seja sozinho ou acompanhado, umas vezes bem mais perigosas que outras , mas praticamos, segundo alguns argumentos, porque se a velocidade máxima nas AE´s fossem como na AUTOBAHN já não existia SR e ultrapassagens pela direita a 200 era considerada "normal" porque o cromo que ia no meio, é que devia ir mais á direita e por aí fora...

                                    Não sou a favor, mas gosto de "sentir" a máquina de vez em quando...

                                    Mas qual é entao o teu conceito de SR?
                                    É que estares a equiparar situaçoes sozinho VS acompanhado, esticar o carro de vez em quando VS fazê-lo contra outros condutores, é um bocado colocar tudo no mesmo saco de forma errada...


                                    foo, a justificaçao da "vontade de correr" nao me parece muito coerente... porque num TD tens uma pista, tens curvas, testas outras coisas que nao a vel max dum carro que é o q 95% dos SRs fazem...

                                    se a justificaçao fosse essa ia-se para um descampado, pegava-se em meia duzia de pinos, fazia-se um mini-circuito, cronometravam-se os tempos e...estava festa feita!
                                    sem colocar ng em risco senao eles proprios! e nao é muito dificil de o fazer....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X