Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bestas há-as de todos os tamanhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Atitudes perfeitamente desnecessárias, a dele e a tua!!

    Comentário


      #92
      já me peguei com um tir a subir a auto-estrada para chaves,
      ele não quiz reduzir, e meteu-se na esquerda á minha frente, mas obrigou-me a mim a baixar repentinamente dos 120 km/h para os 60, já que iamos a subir,, escusado será dizer, que já que ia devagar, assim que o ultrapassei me meti á frente dele, só para o obrigar a mexer na caixa a reduzir,,
      ,, ora faz-me lá o favor e reduz também, não gostou muito, mas lá teve que ser.

      o meu pai, motorista de pesados de profissão, sinalizou a manobra, parou no lado direito, vai á faixa da esquerda, para fazer um angulo de 90 graus, para virar á direita,, o santo do senhor, como achou que o meu pai estava a demorar muito tempo,, mete-se pela direita, pela berma.. o rodado traseiro do camião do meu pai, passou por cima do motor da "toyota avensis" do sr.

      http://www.youtube.com/watch?v=HJFh-uhNmIs
      Editado pela última vez por ApenasEu; 05 November 2007, 14:20.

      Comentário


        #93
        "Porreiro, pá!"

        Respondendo literalmente ao tópico e não querendo ferir susceptilidades, Bestas há-as de todos os tamanhos, sim sr. a do camião e a do automóvel, ou será antes a do automóvel e a do camião.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jcc Ver Post
          Respondendo literalmente ao tópico e não querendo ferir susceptilidades, Bestas há-as de todos os tamanhos, sim sr. a do camião e a do automóvel, ou será antes a do automóvel e a do camião.
          Não sei, vais ter mesmo de ser tu a responder a essa. É mais besta quem responde ou quem provoca? Ou então és daqueles que levam com tudo com a paciência dos anjos... (in)felizmente, não sou assim. Como já disse, sou pacífico, mas não me f$#am...

          Comentário


            #95
            Bem eu não sei se já alguém disse isto antes porque não tive paciência para ler até ao fim as guerrilhas do costume....

            A razão para o camionista te ter feito sinais de luzes e não te ter ultrapassado é muito simples: é proibido! Nas zonas de obras é proibida a ultrapassagem a pesados. Em vez de te pores com guerrinhas parvinhas de agora travo e agora acelero devias ter mantido a tua velocidade e ignorado os sinais de luzes.

            Comentário


              #96
              "Porreiro, pá!"

              Na estrada não vale a pena responder ao que seja é que b(e)asta(s) um simples discuido que acaba tudo em amalgama de lata "ensanguentada".

              E não faço tenções de pertencer a "estatísticas" (prezo a vida a as dos demais) CUMPS.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                Na estrada não vale a pena responder ao que seja é que b(e)asta(s) um simples discuido que acaba tudo em amalgama de lata "ensanguentada".

                E não faço tenções de pertencer a "estatísticas" (prezo a vida a as dos demais) CUMPS.
                Admirável esforço para conseguir "entalar" a palavra bestas num trocadilho sem qualquer sentido.

                Mas não respondeste à tua própria pergunta.

                pacxito: e ao menos leste o primeiro post? isso foi o que eu fiz da primeira vez... depois disso já começa a chatear (e até a colocar a minha segurança em risco quando não respeita a distância de segurança). E se é proibido ultrapassar, tb é proibido encandear condutores e andar naquela zona a mais de 80 kms e andar a 2 metros do carro (e se fores perguntar se estava mesmo a 2 metros, penso que talvez a menos, mas n fui lá medir com uma fita)

                Comentário


                  #98
                  "Porreiro, pá!"

                  Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                  Admirável esforço para conseguir "entalar" a palavra bestas num trocadilho sem qualquer sentido.

                  Mas não respondeste à tua própria pergunta.

                  pacxito: e ao menos leste o primeiro post? isso foi o que eu fiz da primeira vez... depois disso já começa a chatear (e até a colocar a minha segurança em risco quando não respeita a distância de segurança). E se é proibido ultrapassar, tb é proibido encandear condutores e andar naquela zona a mais de 80 kms e andar a 2 metros do carro (e se fores perguntar se estava mesmo a 2 metros, penso que talvez a menos, mas n fui lá medir com uma fita)
                  Claro que respondi, comportamento em plena via pública! [SIC]
                  Editado pela última vez por jcc; 06 November 2007, 00:14.

                  Comentário


                    #99
                    http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80

                    é proibido, mas faz-se

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                      Claro que respondi, comportamento em plena via pública! SIC.
                      sic? sic?!?! Mas estás a falar da estação televisiva ou da chamada de atenção para um erro numa citação?! É que se for primeiro, faz tanto sentido como o trocadilho do(a) post(a) anterior (lê esta e aprende - ambas as palavras devem fazer sentido na frase!).
                      Se for a segunda, porreiro, já aprendeste uma expressão nova, agora só te falta saber usá-la... na citação a seguir ao erro ou depois da citação quando esta seja curta e só do erro... não no fim da citação de um discurso quando o erro estava na primeira frase.

                      E não respondeste, porque a questão de trocares o automóvel e o camião coloca a questão de quem é a maior besta e não da tua própria actuação em estrada...

                      ...mas aqui entre nós e "não querendo ferir susceptilidades [sic]", tu pensas que sabes muito, n pensas?
                      Editado pela última vez por Akh608; 05 November 2007, 17:20.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                        sic? sic?!?! Mas estás a falar da estação televisiva ou da chamada de atenção para um erro numa citação?! É que se for primeiro, faz tanto sentido como o trocadilho do(a) post(a) anterior (lê esta e aprende - ambas as palavras devem fazer sentido na frase!).
                        Se for a segunda, porreiro, já aprendeste uma expressão nova, agora só te falta saber usá-la... na citação a seguir ao erro ou depois da citação quando esta seja curta e só do erro... não no fim da citação de um discurso quando o erro estava na primeira frase.

                        E não respondeste, porque a questão de trocares o automóvel e o camião coloca a questão de quem é a maior besta e não da tua própria actuação em estrada...

                        ...mas aqui entre nós e "não querendo ferir susceptilidades [sic]", tu pensas que sabes muito, n pensas?
                        Akh608 eu já dei a minha opinião quanto ao assunto em si!
                        Agora deixo outra que é para os comentários destes users....:

                        Não ligues nenhuma a comentários que em nada ajudam ao post e não trazem nada de construtivo porque por aqui apenas existem meninos bonitos e bem comportados...(á e não conduzem de certeza absoluta, ou então não estão em portugal)
                        Repara que neste tipo de tópicos são sempre as mesmas m***** que eles vêm dizer sem se darem sequer ao trabalho de ler um unico post

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                          Akh608 eu já dei a minha opinião quanto ao assunto em si!
                          Agora deixo outra que é para os comentários destes users....:

                          Não ligues nenhuma a comentários que em nada ajudam ao post e não trazem nada de construtivo porque por aqui apenas existem meninos bonitos e bem comportados...(á e não conduzem de certeza absoluta, ou então não estão em portugal)
                          Repara que neste tipo de tópicos são sempre as mesmas m***** que eles vêm dizer sem se darem sequer ao trabalho de ler um unico post
                          ...eu sei que tens razão, e que normalmente falo muito, e bem depois da altura em que já me podia calar...

                          ...mas em especial no caso do jcc foi divertido, lol.

                          Comentário


                            Pequeno exemplo... durante uma viagem pela AE, la vou eu muito descansado nos 'meus' 120KM/H e cada vez que tenho que ultrapassar dou o pisca e la sigo 'biage'! Aos 'amigos' camionistas que tendem a andar aos 'esses' (~~~~~) la lhes dou um pequeno sinal de luzes. Alguns sao simpaticos ao ponto de nao ligarem nenhum (o que não me afecta em nada) e outros ate sao capazes de chegar um pouco mais a direita!

                            Outros ha que depois deste meu 'comportamento' (a ultrapassagem) revolvem contemplar me com um grande e belo sinal de luzes!

                            Ha tambem aqueles que quase me levam o carro à frente quando estou a circular numa rotunda e eles, que vem da direita, la devem achar que tem prioridade!

                            'Bestas há-as de todos os tamanhos'!
                            Editado pela última vez por ObiWan; 05 November 2007, 23:08.

                            Comentário


                              "Porreiro, pá!"

                              Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                              ...mas aqui entre nós e "não querendo ferir susceptilidades [sic]", tu pensas que sabes muito, n pensas?
                              Tens razão, pelo lapso as minhas desculpas, [sic] ou sic et simpliciter - assim e simplesmente ou sem nada mais a acrescentar, onde a expressão também pode ser utilizada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                Esta situação talvez se possa enquadrar neste tópico já aberto pelo Pé Leve.

                                Não será altura de reponderar o tranporte de mercadorias nas estradas? (12)
                                Pé Leve

                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                os camionistas é que sao culpados agora
                                Digamos que as atitudes que caracterizam muitos camionistas não abonam muito a favor do resto do colectivo (é claro que há excepções).

                                Cmpts

                                Cmpts

                                Comentário


                                  Não percebo as críticas....então ele não pode ir a 80?!?!?!?!?!
                                  Isso tb já me aconteceu....camionistas fazerem máximos,,,porquê? Querem ir mais rápido ultrapassam.....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X