Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autarca apanhado em excesso de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os autarcas com ou sem motorista, são os que andam mais porque se têm sempre qualquer coisa para fazer de um lado e de outro, (tachinhos é o que lhe chamo) por todo o lado , tenho um professor, que é empresario, autarca, deputado, ah e ainda é director da escola!
    Ta sempre a dizer: " Quem não cumprir com o que a lei diz é sancionado, por exemplo eu hoje...."
    Acaba sempre esta conversa que foi 70kms a 200km/h e que quando tava a chegar a faculdade à sempre uma Amelçia no transito, por isso é que nao chega a horas!
    Desde que não provoquem acidentes que envolvam terceiros façam o que quiser, que eu também raramente ando abaixo dos 120 (mas tambem nao dou muito mais) e tenho muito cuidadinho:
    Resumindo:
    Mais vale um autarca, ministro, etc, a 220km/h do que um anormal a picar se com toda a gente a 160km/h...
    Editado pela última vez por rodriguezzz; 16 November 2007, 22:59.

    Comentário


      #32
      O Saddam das Beiras a dar-lhe brita na avenida da Europa.
      Ele tem razão aquilo tem 3 faixas realmente, as 2 +1 para o BUS lol!

      Só se esqueceu de mencionar que a distância entre as rotundas nessa avenida é no máximo de 200m.

      Por acaso um colega meu também já lá foi apanhado a 100 e tal e sem cinto... Deu uma desculpa que ia visitar um familiar que estava mal ao hospital e ia com pressa e lá o deixaram passar.

      Já na circunvalação da Catolica eles costumam estar às quintas com o radar e nas 1ª's vezes aquilo parecia cada tiro, cada melro... Ninguém alí anda a 50km/h! Também um colega meu foi apanhado pelo radar e teve de pagar logo os 120€ nos terminais da BT!


      Ele não deve pagar nada e se pagar do bolso dele não deve sair!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X