Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das IPO´s - Relatos e experiências.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A velha guerra ripometro vs afinação de geometria.
    qual dos 2 tem razão ?!

    Comentário


      Entertanto o carro foi hoje manhã à reinspecção e passou sem qualquer problema.

      Isto depois da oficina não ter feito nada uma vez que para eles o carro estava direito.

      A minha conclusão é que podia a máquina ter medido mal ou o funcionário ter feito asneira a medir, mas como não acredito em coincidências estou convencido que o computador gera erros para extorquir mais dinheiro à pessoas.

      Portanto CONTROLAUTO para mim está riscada, principalmente a do Dragão.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Entertanto o carro foi hoje manhã à reinspecção e passou sem qualquer problema.

        Isto depois da oficina não ter feito nada uma vez que para eles o carro estava direito.

        A minha conclusão é que podia a máquina ter medido mal ou o funcionário ter feito asneira a medir, mas como não acredito em coincidências estou convencido que o computador gera erros para extorquir mais dinheiro à pessoas.

        Portanto CONTROLAUTO para mim está riscada, principalmente a do Dragão.
        Podes pedir a aferição da maquina.
        A verdade é que não está desenhada para extorquir mais dinheiro às pessoas, isto se estiver calibrada.
        Respondendo à pergunta do zezoca: têm os 2 razão!!

        O problema é conhecido, a solução idem.
        Um bom centro de inspeções não cobra reinspeção em casos "duvidosos".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          Podes pedir a aferição da maquina.
          A verdade é que não está desenhada para extorquir mais dinheiro às pessoas, isto se estiver calibrada.
          Respondendo à pergunta do zezoca: têm os 2 razão!!

          O problema é conhecido, a solução idem.
          Um bom centro de inspeções não cobra reinspeção em casos "duvidosos".

          Um carro vai à inspeção e chumba, vai à oficina e dizem que não percebem e está tudo bem, vai novamente à inspeção ao mesmo sítio e passa. Eh pá, para mim que não percebo nada dessas nunaces dos alinhamentos (nem tenho que perceber) é no mínimo muito estranho.


          O carro do meu filho vai agora em Abril (6 anos) e a minha carrinha vai em setembro (4 anos), ao mesmo sítio não vão de certeza, são 70 paus que vou dar a ganhar a outros. É simples.

          Comentário


            Acho que certo tipo de acusações são para se fazer no canal certo. Acusar um centro de extorquir dinheiro é grave, não é para um post na net, é para uma queixa como deve de ser. Não gostaste, não te explicaram, etc etc...ok, vais a outro sitio, é perfeitamente legitimo, mas não é uma queixa de extorsão.

            Comentário


              Andas muito agressivo.

              Esses casos são bem conhecidos.

              Até já se fez reportagens na televisão sobre isso.

              https://www.facebook.com/rtpacores/v...0748606610349/

              Comentário


                Feedback anual:

                Mais um anito, na Controlauto de Coimbrões, levei lá o Honda Jazz com o adereço para chatear os ladrões de catalisadores (caleira soldada ao charriot), mais uma vez sem conseguirem visualmente ver o catalisador, dão de barato e passa sem problemas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  Acho que certo tipo de acusações são para se fazer no canal certo. Acusar um centro de extorquir dinheiro é grave, não é para um post na net, é para uma queixa como deve de ser. Não gostaste, não te explicaram, etc etc...ok, vais a outro sitio, é perfeitamente legitimo, mas não é uma queixa de extorsão.
                  Desculpa mas acho que é extorsão se o carro chumba e a seguir passa sem lhe ter sido feito nada. O que eu acho é que o programa gera erros para obrigar as pessoas a gastar lá mais 9 euros se não o carro não tinha passado à segunda vez que lá foi.

                  O que também é verdade não me vou chatear por 9 euros, eu por mim estou apenas aqui "a conversar", faço como disseste (e bem), vou a outro, fim de história.

                  È com isto que esta malta joga. O valor é muito pequeno para alguém se chatear, entretanto eles vão cobrando indevidamente (para não dizer extorquir que não gostas ) mais uns milhares de euros a uns papalvos como eu.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X