Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa noite a todos!

    Ando a pesquisar a importação de um veículo. Pelo que tenho visto, não há assim tantas diferenças no preço ao comparar uma compra em Espanha e Alemanha (já a contar com o aumento do preço "en contado" espanhol)... Na vossa opinião/experiência, quais os benefícios de ir a um lado ou ao outro? Em Espanha tem o óbvio benefício de poder fazer meia dúzia de km's e ter o carro em casa. E mais o quê devo considerar?

    A ideia seria um carro familiar tipo Peugeot 3008/Citroen C5 Aircross/Toyota Corolla, provavelmente a gasolina (pelo custo da legalização)

    Obrigado a quem puder ajudar!

    Comentário


      Originalmente Colocado por walterfontes Ver Post
      Boa noite a todos!

      Ando a pesquisar a importação de um veículo. Pelo que tenho visto, não há assim tantas diferenças no preço ao comparar uma compra em Espanha e Alemanha (já a contar com o aumento do preço "en contado" espanhol)... Na vossa opinião/experiência, quais os benefícios de ir a um lado ou ao outro? Em Espanha tem o óbvio benefício de poder fazer meia dúzia de km's e ter o carro em casa. E mais o quê devo considerar?

      A ideia seria um carro familiar tipo Peugeot 3008/Citroen C5 Aircross/Toyota Corolla, provavelmente a gasolina (pelo custo da legalização)

      Obrigado a quem puder ajudar!
      A razão mais conhecida é que os espanhóis são conhecidos como serem também uns bons sucateiros

      Comentário


        Originalmente Colocado por walterfontes Ver Post
        Boa noite a todos!

        Ando a pesquisar a importação de um veículo. Pelo que tenho visto, não há assim tantas diferenças no preço ao comparar uma compra em Espanha e Alemanha (já a contar com o aumento do preço "en contado" espanhol)... Na vossa opinião/experiência, quais os benefícios de ir a um lado ou ao outro? Em Espanha tem o óbvio benefício de poder fazer meia dúzia de km's e ter o carro em casa. E mais o quê devo considerar?

        A ideia seria um carro familiar tipo Peugeot 3008/Citroen C5 Aircross/Toyota Corolla, provavelmente a gasolina (pelo custo da legalização)

        Obrigado a quem puder ajudar!
        Aconselho a comprar usado na própria marca.

        Para teres garantia no espaço europeu!

        Comentário


          Originalmente Colocado por walterfontes Ver Post
          Boa noite a todos!

          Ando a pesquisar a importação de um veículo. Pelo que tenho visto, não há assim tantas diferenças no preço ao comparar uma compra em Espanha e Alemanha (já a contar com o aumento do preço "en contado" espanhol)... Na vossa opinião/experiência, quais os benefícios de ir a um lado ou ao outro? Em Espanha tem o óbvio benefício de poder fazer meia dúzia de km's e ter o carro em casa. E mais o quê devo considerar?

          A ideia seria um carro familiar tipo Peugeot 3008/Citroen C5 Aircross/Toyota Corolla, provavelmente a gasolina (pelo custo da legalização)

          Obrigado a quem puder ajudar!
          os toyota/lexus acho que talvez compensam bastante em Espanha, pois tem preços muito aliciantes

          Comentário


            Boa noite,

            Gostaria de obter esclarecimento sobre alguém que já tenha importado carro de um país comunitário.

            Se o DUA tiver registado um proprietário diferente da empresa que vendeu e emitiu fatura é necessário alguma declaração adicional do vendedor (comerciante e não o proprietário registado no dua)?


            Obrigado

            Comentário


              Duplicado.

              Comentário


                Boas Malta

                Comprei um fiat coupe 20v turbo que veio da alemanha. No livrete do carro, o antigo dono ja tinha a suspensao coilovers e jantes averbadas. E ainda tenho de ir verificar ( esta tudo em alemao) se as peliculas tambem estao la.

                a minha duvida é. Tendo o carro ja isto no livrete, consigo registar o carro em portugal e tambem colocar tudo no livrete ou é preciso fazer inspeccoes adicionais?

                Comentário


                  encontrei este artigo interessante relativamente à proveniência dos carros importados:


                  https://www.noticiasaominuto.com/aut...ais-a-portugal

                  Estudo da CarVertical aponta para uma preferência dos portugueses por veículos oriundos de França.

                  Cerca de 32,6% tinham sido importados de França, da Alemanha (31,7%), da Bélgica (16%), da Holanda (7,4%), e da Itália (5,2%).

                  "Embora um terço dos veículos chegados a Portugal tenham vindo de França, 3,3% tinham o conta-quilómetros alterado e 41,2% tinham sofrido danos. Em relação aos veículos provenientes da Alemanha, 3,4% tinham o conta-quilómetros alterado e 22,8% tinham sofrido danos. A situação não é melhor no caso dos veículos belgas: 3,6% tinham quilometragem falsificada e 40,2% tinham registos de danos", lê-se no comunicado da plataforma.​

                  Comentário


                    Pessoal, uma pergunta

                    qual o valor a pagar para legalizar um toyota RAV4 (versao hibrida mas nao plug in) em portugal

                    Ano 2022

                    No portal das financas e no simulador mais famoso da net da-me valores diferentes

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      encontrei este artigo interessante relativamente à proveniência dos carros importados:


                      https://www.noticiasaominuto.com/aut...ais-a-portugal
                      Agora seria muito interessante saber quantos ditos "nacionais" têm km alterados e talvez alguns mitos caíssem por terra...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                        Agora seria muito interessante saber quantos ditos "nacionais" têm km alterados e talvez alguns mitos caíssem por terra...
                        A vantagem dos nacionais, é que conseguirmos obter o histórico de manutenção na marca, pelo menos dentro do período da garantia, e de preferência antes dos 4 anos, quando vai fazer a primeira inspecção obrigatória.

                        Depois do primeiro registo dos kms na inspecção obrigatória, não vejo como será possível omitir a verdadeira rodagem do veículo

                        Qualquer potencial comprador de um veículo, após os 4 anos, consegue sempre obter o registo de kms das inspecções.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ramires95 Ver Post
                          Pessoal, uma pergunta

                          qual o valor a pagar para legalizar um toyota RAV4 (versao hibrida mas nao plug in) em portugal

                          Ano 2022

                          No portal das financas e no simulador mais famoso da net da-me valores diferentes
                          No simulador mais famoso, e se o Toyota tiver entre 2 anos e 1 dia, e 3 anos, dá-me 3797€.

                          CO2 de 130 g/km

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post

                            No simulador mais famoso, e se o Toyota tiver entre 2 anos e 1 dia, e 3 anos, dá-me 3797€.
                            Pois eu tb chego a esse valor
                            mas no das financas da-me 6000 e alguns trocos

                            o que digamos faz imensa diferenca

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ramires95 Ver Post

                              Pois eu tb chego a esse valor
                              mas no das financas da-me 6000 e alguns trocos

                              o que digamos faz imensa diferenca
                              Sim, fiz agora nas finanças, e dá 5638 euros, muito estranho...

                              Olha, vai pela simulação das finanças, e no melhor dos cenários, poupas 2000 euros

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post

                                Sim, fiz agora nas finanças, e dá 5638 euros, muito estranho...

                                Olha, vai pela simulação das finanças, e no melhor dos cenários, poupas 2000 euros
                                oh pah os orcamentos nao podem ser assim ahahah, mas vou analizar
                                muito obrigado

                                Comentário


                                  Tenho aqui algumas dúvidas que secalhar vocês podem ajudar-me a esclarecer.

                                  Sei que há várias empresas de confiança a irem lá fora buscar os carros (não sei quais).
                                  Imaginemos que estava interessado num carro e vou ter com essa empresa e digo isso.

                                  Eles trabalham com outras pessoas, nesses países para irem lá tirar fotos ao carro? E as fotos são como nós pedimos? Exemplo, tirem-me foto da zona X ou Y do carro.
                                  Isto tem um custo. Sabem, por alto quanto se paga por isso? Mera curiosidade, uma vez que não tenho quaisquer ideias de valores.

                                  Comentário


                                    Os que importei, comprei em usados da marca.

                                    Para não correr riscos! E depois sempre tenho onde ir bater à porta em casa de azar.

                                    Comprar a particular é um risco grande não tendo por lá algum conhecido que possa ir ver!

                                    Comentário


                                      Boa tarde. Têm referências de empresas que transportem um carro de Espanha para Portugal, mais concretamente da zona de Granada para a zona de Aveiro? Obrigado…


                                      Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

                                      Comentário


                                        errado.

                                        Comentário


                                          boa noite. uma dúvida, por favor: num carro importado, suponhamos, em novembro, mas originalmente de julho, paga o IUC em julho e faz inspeção em novembro, mês de entrada no país?

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            O iuc paga no mês que foi matriculado em Portugal, a inspecção é na data da primeira matrícula.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X