O carro já está reparado e já me foi entregue.
------------------------------------------------------------------
ACIDENTE:
Deixei o carro numa oficina do meu local de trabalho para ser lavado pela empresa que faz a lavagem dos carros de serviço. Como eles também faziam lavagem de interiores e o "menino" estava a precisar, marquei para hoje de manhã.
Quando fui lá buscá-lo, reparei que o carro estava danificado (o capot não fechava totalmente e tinha uma amolgadela na embaladeira esquerda)! Chamei o empregado, ele começou a enrolar e mandei-o chamar o patrão!
Passado um bocado, enquanto esperava pelo patrão, liguei a uma pessoa que eu conheço na DECO, para me informar sobre exactamente todos os direitos que tenho!
Nos entretantos, um dos operários da fábrica disse-me que viu o acidente e explicou-me que o empregado da lavagem, ao fazer marcha-atrás, meteu-me a roda dianteira esquerda no poço!!!!
Entretanto chega o patrão, o qual teve uma postura exemplar e combinamos, depois de almoço, ir à Salvador Caetano de Alfragide avaliar o estado do carro.
O chefe de oficina da SC fez testes ao carro nas máquinas e deu-me a excelente notícia de que a direcção, suspensão e chassis nada sofreram com o embate! Foi só mesmo a embaladeira e o capot fora do sítio deveu-se à deformação da viga que está à frente do carter, aonde está soldada a vigazinha que segura o fecho do capot, que deformou, empurrando o capot para cima.
Combinei com o tipo da empresa, então, que o carro vai ser levado à SC na 2ª feira de manhã, aonde estará um veículo de substituição (exigido por mim! ) à minha espera, do qual ele me telefonou a confirmar a reserva, cerca de meia-hora depois de eu sair da SC.
Do mal o menos, resolveu-se da melhor maneira (pelo menos por enquanto).
------------------------------------------------------------------
ACIDENTE:
Deixei o carro numa oficina do meu local de trabalho para ser lavado pela empresa que faz a lavagem dos carros de serviço. Como eles também faziam lavagem de interiores e o "menino" estava a precisar, marquei para hoje de manhã.
Quando fui lá buscá-lo, reparei que o carro estava danificado (o capot não fechava totalmente e tinha uma amolgadela na embaladeira esquerda)! Chamei o empregado, ele começou a enrolar e mandei-o chamar o patrão!
Passado um bocado, enquanto esperava pelo patrão, liguei a uma pessoa que eu conheço na DECO, para me informar sobre exactamente todos os direitos que tenho!
Nos entretantos, um dos operários da fábrica disse-me que viu o acidente e explicou-me que o empregado da lavagem, ao fazer marcha-atrás, meteu-me a roda dianteira esquerda no poço!!!!
Entretanto chega o patrão, o qual teve uma postura exemplar e combinamos, depois de almoço, ir à Salvador Caetano de Alfragide avaliar o estado do carro.
O chefe de oficina da SC fez testes ao carro nas máquinas e deu-me a excelente notícia de que a direcção, suspensão e chassis nada sofreram com o embate! Foi só mesmo a embaladeira e o capot fora do sítio deveu-se à deformação da viga que está à frente do carter, aonde está soldada a vigazinha que segura o fecho do capot, que deformou, empurrando o capot para cima.
Combinei com o tipo da empresa, então, que o carro vai ser levado à SC na 2ª feira de manhã, aonde estará um veículo de substituição (exigido por mim! ) à minha espera, do qual ele me telefonou a confirmar a reserva, cerca de meia-hora depois de eu sair da SC.
Do mal o menos, resolveu-se da melhor maneira (pelo menos por enquanto).
Comentário