Nmda transporto Jornais. Fapoc ao principio estranhas mas depois habituas-te, até pq é um posição tipo cadeira q é bastante natural ao corpo humano.
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Ora isto com calma até hei-de conseguir colocar aqui os carros da famelga...
Lancia Delta 1.6 Hpe - 1996
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Eu ate punha aki a foto do meu boguinhas mas ta todo espatifado.. a espera de uma porta do lado direito da frente(n encontro em lado nenhum) para ser arranjado. enkuanto isso ando com as minhas pernitas.. ja agora fica aki a descriçao dele... 31-01-1999 Azulinho (kuase roxo)5 portas 1.2 n sei é knts cavalos.. lol..
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citação:Originalmente colocada por Dream
estragaste tudo.... não gosto de carros automáticos....
que dizes sobre a caixa automática!? dá o mesmo prazer de conduzir para quem gosta de ver o ponteiro das rotações lá no alto!???
A caixa automática não tem nada a ver com as "rotações lá no alto"[V]:D
(corta 1ª 64km/h @ 6800rpm, 2ª 120km/h @ 6800rpm, 3ª 180km/h @ 6800rpm, como vês também faz muita rotação
E podes bloquear qualquer mudança a qualquer rotação, tal como a manual)
Ps: experimenta andar um dia inteiro a conduzir em Lisboa e depois logo vês se não gostavas de automático!!
atenção, não é completamente automática, pode funcionar "como" sequencial.
(podes bloquer 2 velocidades e varias constantemente outras 2)
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citação:Originalmente colocada por Dream
a 2da dá 120!???
a 4ta quando dá!??
A 4ª acaba por dar o mesmo que a 3ª, mas melhora em muito os consumos. Só a descer é que consigo tirar real partido da relação da 4ª!(digamos que é mudança para levar o carro aos 220km/h reais.... mas falta-lhe a força para isso!)
Graças à relação da 4ª faço consumos em viagem muito baixos o que é optimo;)
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Não é o meu carro, mas o meu EX-carro.
Esta é dedicada aos pró-Tdi ;)
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Bem, aqui venho eu deixar as fotos dos meus dois pópos, um 206 1.6 gti e um Civic Type r. Não reparem nas jantes numa das fotos do Type r pois as de trás estavam diferentes pois ainda não haviam sido pintadas igual às da frente. :D
[img] uploaded/MikeCtr/200362011567_gti1.jpg [/img]
[img] uploaded/MikeCtr/2003620115654_gti2.jpg [/img]
[img] uploaded/MikeCtr/2003620115728_ctr1.jpg [/img]
[img] uploaded/MikeCtr/2003620115759_ctr2.jpg [/img]
Um abraço e Boas curvas
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Amigo Carlos Santos, o Pug tem os vidros fumados com uma película um pouco escura, enquanto o Ctr tem com uma película espelhada (que não dá para ver nas fotos).
Amigo realista, se andar num pug gti rebaixado e sem ser rebaixado irá ver que o comportamento dele é diferente como a noite para o dia. O carro fica um pouco mais duro e um pouco menos confortável, mas se optar pela opção de rebaixamento adequada par ao seu carro, ficará com um autêntico devorador de curvas, assim como um óptimo estradista.
São carros que já andam consideravelmente bem e que devem ter alguma segurança, daí o rebaixamento dos mesmos, que no caso do Pug foi feito mesmo na Peugeot POrtugal.
Um abraço e boas curvas
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citação:Originalmente colocada por MikeCtr
Amigo Carlos Santos, o Pug tem os vidros fumados com uma película um pouco escura, enquanto o Ctr tem com uma película espelhada (que não dá para ver nas fotos).
Amigo realista, se andar num pug gti rebaixado e sem ser rebaixado irá ver que o comportamento dele é diferente como a noite para o dia. O carro fica um pouco mais duro e um pouco menos confortável, mas se optar pela opção de rebaixamento adequada par ao seu carro, ficará com um autêntico devorador de curvas, assim como um óptimo estradista.
São carros que já andam consideravelmente bem e que devem ter alguma segurança, daí o rebaixamento dos mesmos, que no caso do Pug foi feito mesmo na Peugeot POrtugal.
Um abraço e boas curvas
Sê realista, mas achas q as nossas estradas sao assim tao boas para rebaixar um carro??? acho completamento um desperdicio de €€€€€ qual comportamento nas curvas????? achas q as estradas sao pistas de velocidade??[V]
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Amigo realista, sinceramente com essa resposta nem lhe digo o que pensei de si, mas pronto.
Respondendo-lhe, não sabe quais são os percursos que eu faço diáriamente e por isso não sabe as motivações que me levaram a fazê-lo. Existem estradas mto más em Portugal, mas o meu Pug tá rebaixado 3 cms e nunca houve sítio nenhum por onde não passasse.
Quanto aos euritos, é uma operação relativamente barata de se fazer.
Finalmente, quanto a essa história de as estradas serem pistas de velocidade, acho que mto sinceramente não sabe o que está a dizer e por isso devería manter-se no seu canto sem dizer barbaridades dessas.
Por um carro curvar mto melhor e por sentir-se esse mesmo carro muito mais estável, quer isso dizer que tenho de andar sempre a 200 com ele?? Uma pessoa pode comprar um carro que dêm 250 km/H e andar com ele a 50 na mesma, aproveitando todo o nível de segurança que ele propõe.
Acima de tudo gosto de explorar ao máximo as potencialidades que um carro tem a nível de segurança.
Acho que existe mto moralismo na sua resposta, mas como toda a gente, lá terá os seus telhados de vidro.
Será que já não se consegue responder a um tópico sem começarem logo com essas teorias moralistas que em nada ajudam este fórum??
Um abraço e boas curvas
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Mike atendendo que eu também tenho um bicho desses gostava de trocar impressões contigo. O teu CTR é de que mês/ano? Quantos km´s tens? Já lhe colocaste óleo? E o estado dos pneus, tens notado algum desgaste? É que no livro de manuntenção eles dão uma média de vida de pneus de 16.000km, mas como já vou com 12.000km e não noto nenhum desgaste tou a ficar estranhamente surpreendido... é que ainda por cima não o tenho poupado. Fizeste-lhe alguma alteração?
Cumprimentos
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MIKECtr os teus carro estão impecáveis, fizeste bem em pintar as jantes do CTR de modo a ficarem como as da edição 30 anos, ficou mt mais louco. No 206 a mala abres por dentro certo?? Sabes explicar-me como abrem as portas aquele ppl que tira os puxadores das portas? Sei que é com um comando à distancia, mas a porta tem de se abrir um bocado sozinha ou não??
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