Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem compra Mercedes é dono da estrada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por maap Ver Post
    Depois de quase ter um encontro imediato com um carrito desta marca, em que o inergume se mete na autoestrada a cerca de 60km bem a minha frente quando eu circulava a cerca 120km na faixa da direita. tive de fazer uma daquelas travagens em que fica no ar um cheirinho a ferodo e o coração fica a bater a mil. buzino e fasço sinais de luzes ao animal, passo o carro e olho para o homem que me aponta o dedo a cabeça e continua na dele. esta foi apenas uma das situações recentes. uma das ultimas foi ao entrar calmamente para uma rotunda tive também que travar a fundo devido a um animal vir a abrir desde a via dele e nem sequer abrandar ao chegar a rotunda, este ultimo quando me viu fez uma enorme travagem ficando a o olhar para mim e a fazer gestos ameaçadores. agora pergunto sera que os vendedores da mercedes quando vendem um carro vendem tambem a estrada a quem os conduz?
    [ironic mode on]
    Limites:

    Proibido circular a menos de 50km/h, e proibido circular a mais de 120km/h.
    [ironic mode off]

    Em relaçao ao que disseste, ainda na sexta feira passada me aconteceu com uma carripana daquelas que anda a compor os jardins. Ia a 40km/hna faixa do meio.
    Editado pela última vez por NMiguel; 02 December 2007, 11:27.

    Comentário


      #32
      mas para mim e das marcas em que vejo os condutores com atitudes de donos da estrada, outro exemplo tambem passado com um merc foi de um belo dia de verão, com o sol a brilhar e os pasarinhos a cantar, vinha eu na A6 entre evora e montemor-o-novo tambem a cerca de 120km encostadinho a direita a apreciar a tarde, quando vejo uma carrinha opel vivaro a minha frente a ultrapassar outro carro, nesse momento olho pelo espelho e vejo um merc a uns bons 500mts atras da carrinha ja a mandar sinais de luzes para a carrinha sair da frente.
      como ja foi referido aqui pelo forum tambem vejo muita gente em que deve ter reservado a faixa do meio so pra si. Nem falo na A2 a saida da ponte que ate chegar a saida para o fogueteiro em que na direita so sé vê camioes, mas por exemplo na A12 que tem muito pouco transito tenho de sair da direita até chegar a faixa da esquerda apenas para ultrapassar um caramelo que vai a 90 no meio, numa autoestrada vazia. eu nao consigo compreender estas mentalidades.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maap Ver Post
        mas para mim e das marcas em que vejo os condutores com atitudes de donos da estrada, outro exemplo tambem passado com um merc foi de um belo dia de verão, com o sol a brilhar e os pasarinhos a cantar, vinha eu na A6 entre evora e montemor-o-novo tambem a cerca de 120km encostadinho a direita a apreciar a tarde, quando vejo uma carrinha opel vivaro a minha frente a ultrapassar outro carro, nesse momento olho pelo espelho e vejo um merc a uns bons 500mts atras da carrinha ja a mandar sinais de luzes para a carrinha sair da frente.
        Independentemente do carro, ha muita gente q faz isso.. normalmente quem o faz não está propriamente a cumprir os limites.. mas pronto :x (é tipo, sai da frente k eu vou depressa) não é uma atitude muito correcta, mas enfim..

        Há muito pessoal q se acha dono da estrada, seja a qual for o carro.. mas a taxa de pessoas com mb (e marcas mais "premium" como disseram la atras) e com essa mentalidade é um bocadinho maior.. Claro que há bastantes excepções, mas tudo depende de quem vai a conduzir um carro...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
          Eu acho que não se pode generalizar dessa forma.
          Neste caso tiveste 2 encontros com condutores da marca da estrela, contudo podia ter sido com condutores de outra marca qualquer.
          Bons e maus condutores existem em todo o lado a conduzir todo o tipo de veiculos e marcas,portanto deixem lá de generalizar.
          Dizes bem, podia ter sido... mas não foi!

          É verdade que esta situação se verifica com outros carros, em especial os comerciais que andam quase sempre aos esses estrada fora a ultrapassar tudo e todos de qualquer maneira. Não pretendia generalizar, mas a verdade é que é mesmo assim

          De resto, as excepções servem para confirmar a regra

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Eu discordo um pouco.. Vê-se desses exemplos com todos os tipos de carros.

            Claro que aqueles mitras em Corsas ou Fiestas todos xunados... Pronto esses eu nem ligo porque não quero que aquela aura de potencia se vire contra mim, mas fora isso acho que na estrada é muito frequente ver esse tipo de pessoas. Fazem a asneira e se buzinamos ou assim ainda nos insultam.

            Enfim...

            Abraço
            essa do ter "medo" de buzinar aos mitras nao tem razao de existir, muitas das vezes esses gajos têm a mania e muitas das vezes nunca vao sozinhos nos carros e apenas sao uns tipos de 20 anos que têm a mania que sao rebeldes.
            nao concordo é com os insultos porque quem tá mal deve é ter a consciencia disso e apenas deve é pedir desculpa.
            Editado pela última vez por g unit; 04 February 2008, 18:32.

            Comentário


              #36
              na minha opiniao muitas das vezes quem conduz mal sao os taxistas e os da carris.
              atençao nao tenho nada contra os taxistas nem contra os da carris.

              Comentário


                #37
                Classes C's e classes E's são o tipico exemplo do carro que o mestre de obra compra quando ganha uns trocos a mais... (n e q tenho algo contra eles, mas ..) Agracho que se ta a generalizar, porque ha mercedes que nao estão ao alcance de todos...

                Comentário


                  #38
                  Se tiverem a falar de taxistas concordo...

                  É uma raça, claro q há excepções...

                  Comentário


                    #39
                    Eu confesso: eu tenho um mercedes à trolha ou empreiteiro e sinto-me o dono da estrada. Só tenho um problema, é que sou dono mas não posso vender e em algumas estradas até as tenho de pagar.
                    Mas a verdade é uma, com alguns comentários que aqui li, às vezes até sabe bem por em prática a 1ª regra do código da estrada: os Mercedes têm sempre prioridade. )

                    Comentário


                      #40
                      Não é só certos condutores de mercedes, mas sim certos condutores de marcas premium (ou quase premium) ou até mesmo certos donos de "charutos" com mais de 20 anos a serem passeados ao fim de semana (pra tirar o pó durante a semana).

                      Mas também não quero generalizar e só dizer que são apenas estes os maus-da-fita.

                      P.S.: Mas não é o primeiro tópico deste género, porque ainda me lembro de um tópico com o título do género "Os condutores dos OOOO são os piores".

                      Comentário


                        #41
                        Só gostava de perguntar porque é que os donos de Mercedes são empreiteiros ou outra coisa qualquer... são condutores como os outros e como todos fazem asneiras, ninguém é perfeito... não me digam que nunca levaram uma apitadela ou nunca infringiram a lei...
                        Não, não sou dono de nenhuma estrada mas sou dono de todas elas afinal pago impostos como todos nós logo a estrada é de todos e também já tive os meus sustos com mercedes opel bm datsun nissan seat etc...
                        O melhor mesmo é estarmos com atenção tal como estiveste nesse dia e evitarmos o pior e não generalizar esta ou aquela marca...


                        Boa Noite...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por r2ms Ver Post
                          Só gostava de perguntar porque é que os donos de Mercedes são empreiteiros
                          é tradição. curiosamente todos os construtores que conheci andavam de mercedes (por muito velho que fosse, o que interessava era ser um mercedes )

                          Comentário


                            #43
                            Lol normalmente quem compra mercedes é taxista,não dono da estrada =P

                            Comentário


                              #44
                              Neste Forum há mesmo gente muito preconceituosa.

                              Mercedes é carro de empreiteiro.


                              E Toyota Avensis e Vw Passat sabem o que é? É carro de empresa. TOMA


                              Cumps

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                Quem compra Mercedes é dono da estrada?

                                Não, quem compra um bmw ou um audi também tem direito a uma boa percentagem!

                                Atrás dos volantes vão pessoas.....


                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  Neste Forum há mesmo gente muito preconceituosa.

                                  Mercedes é carro de empreiteiro.


                                  E Toyota Avensis e Vw Passat sabem o que é? É carro de empresa. TOMA


                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por acaso acho que o pessoal dos VAG (TDI), principalmente AUDI e VW, tem muito mais a ideia de que manda na estrada e que todos têm que sair da frente...agora com a nova imagem de LED´s com que vêm os A5, A4 e que se vai estender à restante gama eu imagino....

                                    Comentário


                                      #48
                                      bem...este já e o segundo tópico d critica aos condutores d mercedes..enfim..eu tenho 20 anos e neste momento ando d mercedesc220 avantgard..sim é msm esse q pelos vistos é odiado por todos.. q bommmm!!!!

                                      mas agr sinceramente qual e o vosso problema/trauma???e a estrelinha q vos mete confusao?
                                      e q é assim:

                                      1º eu n sou empreiteiro..nem o meu pai..(o carro é dele)será q é por ser arquitecto'??e estar ligado d alguma forma a construção?


                                      2º eu n sou taxista..apesar d dar boleia aos meus amigos..mas se o fosse pedia dinheiro. pelas viagens..

                                      3º eu n sou imigrante nem ninguem da minha familia o é

                                      4ºainda eu n sou dono d nenhuma estrada, apesar d ser o unico a viver na minha rua..(mas será por isso?)


                                      eu nao consegui ler os comentarios tds..mas generalizando pelo q vi,vai aí tanto preconceito/estupidez/idiotice ai jasus!

                                      entao agr e pelo carro q s vê s conduz bem ou mal??sempre ouvi dizer q era se fosse do sexo masculino ou feminino..inda bem q essa mentalidade mudou

                                      ahh e depois?mas é so quem anda d mercedes e q circula pela faixa da esquerda e lá s mantém, provoca travadelas a fundo?, não respeita a sinalização? circula devagar? ou então anda depressa d mais..(inda ninguem s decidiu qual o verdaeiro estilo d conducao), n tem atenção as condicoes da estrada,faça chuva ou faça sol etc etc etc

                                      deixem q m diga looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooool


                                      mas alguém está a ver o ridículo disto???nao?nao msm!?
                                      já terei sido afectado pelo ser maligno "mercedes" por andar no carro á 2 meses?será por isso q estou a "defender" esta marca ?looooool



                                      n queria fazer d advogado do diabo apesar d estudar direito..mas ..

                                      nao e um bocadinho ridiculo o q s lê?.."mas é q só eles é acham s os maiores na estrada"(azar do caraças pah =) )

                                      real/ eu peço dscpa por ter feito hoj a A3 sempre na faixa da esquerda..a sério perdao aos condutores dos audis, bmw´s, fiat,peugeot,citroen, volvo etc etc, mas a vdd é q tb n vi nenhum a querer m ultrapassar...mas aposto q d cada vez q passava um..la diziam..la está o cabrao d um condutor d um mercedes..raio d mania d ultrapassar..só m acontece isto com estes gajos..(eu desde q andei a ler o q aqui s dizia cheguei a conclusao q essa capacidade é exclusiva d condutores d mercedes) mas eu tinha quase a certeza q havia carros d varias marcas q tb conseguem ultrapassar....bem mas depois tb á aqueles q vão a morrer na nacionais e auto estradas...e log na faixa da esquerda(ISTO SO PORQ CONDUZ MERCEDES), pois...o q eu acho e q quem anda d Fiat tem a capacidade d fazer voar o carro..então pois claro passa por cima..ou então tem um carro de uma marca q nao deixa andar a 60 km/h na auto estrada

                                      bem isto ja vai longo..demais ate..queria dizer outras coisas mas ja estou farto d escrever..fico a espera de mais opiniôes dos condutores exemplares das outras marcas
                                      Editado pela última vez por miguelvs; 18 February 2008, 16:39.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Muito redutor mas...." eu não acredito em bruxas mas que as há, há!"

                                        Não são só os Mercedes, sem dúvida mas também têm a sua quota parte.

                                        Comigo então é demais, ainda hoje. Sempre que dou passagem a um gajo com um Mercedes nunca são capazes de levantar a mão a agradecer!

                                        Hoje, um fulano com um Classe M de 2004 à espera para entrar...eu faço-lhe duas vezes sinal com a mão para entrar. O homem olha para mim com ar superior, como se ele é que me estivesse a fazer um favor e a custo lá andou com o raio do jipe.

                                        Afinal quem é que tem o rei ou a estrela na barriga?

                                        Só vim aqui relatar o episódio porque foi ainda à bocado e vi aqui o tópico.

                                        Mas também já houve pessoal com Mercedes que agradeceu, mas comigo são mais as vezes que não agradecem.

                                        Quando fizerem mais tópicos destes com outras marcas também postarei.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                          Não são só os Mercedes, sem dúvida mas também têm a sua quota parte.

                                          Comigo então é demais, ainda hoje. Sempre que dou passagem a um gajo com um Mercedes nunca são capazes de levantar a mão a agradecer!

                                          Hoje, um fulano com um Classe M de 2004 à espera para entrar...eu faço-lhe duas vezes sinal com a mão para entrar. O homem olha para mim com ar superior, como se ele é que me estivesse a fazer um favor e a custo lá andou com o raio do jipe.

                                          Afinal quem é que tem o rei ou a estrela na barriga?

                                          Só vim aqui relatar o episódio porque foi ainda à bocado e vi aqui o tópico.

                                          Mas também já houve pessoal com Mercedes que agradeceu, mas comigo são mais as vezes que não agradecem.

                                          Quando fizerem mais tópicos destes com outras marcas também postarei.
                                          mas tb houve pessoal com bmw, audi, citroen, etc etc q fez o msm ou nao?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Exacto, como deixei explícito na minha última frase.
                                            Mas nós todos temos tendência a reparar nas grandes marcas "premium", daí ficar-nos na memória mais depressa uma pessoa não levantar a mão num premium do que num carro "normal". Isto é o que eu penso.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X