Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desta vez calhou-me a mim... Falta de educação e civismo!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
    Eu respondia-lhe na mesma moeda, diga-se carrinho

    X2

    Comentário


      #32
      civismo ou falta dele....

      Caros foristas bom dia!!!


      Venho aqui deixar o meu testemunho sobre um episodio caricato que me aconteceu no parque subterrâneo do aeroporto do Porto na altura das ferias (Agosto).

      Trabalhando eu para um grupo de investimento nos mercados BRIC , recebi em pleno período de ferias a noticia que tinha que viajar com urgência para determinado pais...até aqui nada de novo , visto que já não consigo programar umas ferias de jeito à uns bons anos...

      Dirijo-me calmamente para o Aeroporto e já no parque com lugar à vista , sinalizo a manobra de parqueamento(com antecedencia).

      A minha frente rolava um Mazda cabrio conduzido por uma jovem senhora.

      Estando eu a efectuar a manobra de estacionamento , a senhora que se tinha imobilizado no MEIO da via ocupando todo o espaço de passagem , para efectuar o pagamento do parque , resolve efectuar a manobra de marcha a traz , pois não se achou suficientemente perto da dita caixa se pagamento


      Ora o carro por mim conduzido na altura peca pelo tamanho e pela brecagem...fiquei a meio da manobra com a dita senhora a teimar que eu recuasse e uma já concideravel fila a assistir ao que se estava a passar

      Dei um toque na buzina para a alertar que estava quase a bater no meu carro .....o que eu fui fazer!!!!!

      Começa a disparatar (embora eu só visse os gestos pois o Mazda trazia as malas no suporte em cima da mala e estava bem carregado !!!)

      Mas afinal o que que esta quer???!!! pensava eu ....quando a dita senhora resolve sair do seu carro para se travar de razões comigo.

      Sou um tipo bastante calmo de temperamento e de "formação" pois lido com situações de limite quase diariamente.

      Abro a janela do meu carro e tento dizer a srª que se acalma-se , tentando ao mesmo tempo entender o porque de todo aquele "circo" , "mediando" educadamente o dialogo possivel... "explico-lhe" que se paga primeiro e se retira o veiculo posteriormente....

      Sem efeito!!! a jovem estava possuida e determinada a levar a sua avante, resolve então "presentear-me" com uma "bela" de uma cuspidela no vidro do carro

      Parou-me o "relogio"!!!...e confesso que saí do carro tardiamente , pois uma outra Srª recem chegada da Alemanha e já avó de muitos netos , farta de tanta incoerência...prega-lhe um perfeito "Bitch-Slap" deixando-a completamente "Knockout" no chão (à jovem do Mazda).

      Comigo já fora do carro e a titulo de desabafo , confidencia-me a tal Srª vinda da Alemanha:

      - Àh e tal .....é que a julgar pelo carro penssei que fosse um Sr idoso e afinal é um jovem... .

      Ao que eu lhe respondi:

      - Eu Condeno a violencia gratuita , mas neste caso e tendo a Srª sido a justiceira , só tenho que lhe agradecer , pois se fosse eu a ter a sua atitude as coisas seriam bem diferentes , pelos menos para mim que nunca bati nem quero bater numa Mulher!


      Cumprimentos e as minhas desculpas pela extensão do texto.

      Comentário


        #33
        Como diz um colega meu.... Mulheres de bigode ninguém as fo**! Sim senhora! Granda cota que te calhou!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
          Como diz um colega meu.... Mulheres de bigode ninguém as fo**! Sim senhora! Granda cota que te calhou!

          Se tinha bigode ou não, nem reparei... mas mal educada e sem qualquer tipo de humildade, lá isso era!!!!.... devia lavar os dentes com aguardente!

          Comentário


            #35
            eu acho que seguia-a até ao carro dela, sacava das chaves e fazia um verdadeiro Picasso na porta dela, e depois perguntava-lhe: "E isto, já é um risco para si?!"

            Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post


            No passado fim-de-semana deparei-me com algo completamente surreal;

            Conforme é habitual, fui ao hipermercado fazer as compras semanais e, qual é o meu espanto quando vou em direcção ao meu carro e vejo uma "senhora" virar as costas ao seu carrito das compras a cerca de três metros do meu Jazz... como o parque tem uma ligeira inclinação, vejo o dito carrinho a ir em direcção ao meu carro, tento avisá-la mas já foi tarde demais; o carrito das compras bateu-me na porta do lado do passageiro e fez duas marcas na pintura; uma delas certamente que dá para disfarçar, enquanto que a outra fez mossa... mas isso foi o mal menor.
            Interpelo a senhora e digo educadamente: "Já reparou o que o seu carrito das compras fez?"... ao qual ela responde: "... ah e tal, não riscou!!!"; nessa altura, inclino-me sob a porta e reparo que fez uma pequena mossa e respondo-lhe: "... diz você que não riscou, mas marcou bem marcado!!!".... qual não é o meu espanto quando vejo a senhora ja a ir em direcção ao seu carro sem qualquer tipo de preocupação... volto a chamá-la e só lhe digo: "... nem sequer desculpas se pede?????".... "ah e tal, já lhe disse que não riscou!!!", vira-me as costas e vai-se embora....

            A minha indignação não vai para a mossa em si (que há luz do sol é bem visível num painel de poucos vincos e sem frisos), mas sim para a falta de educação e civismo das pessoas ao volante. Ao menos um pedido de desculpas não pesaria em nada na sua consciência, visto que seria assumir a sua desatenção.

            Fico surpreendido com a atitude e arrogância das pessoas, mesmo quando têm culpa e a sua total indiferença perante as pessoas que lesaram...

            Agora lá terei que ficar com uma "assinatura" da dita senhora para sempre num carro com cerca de seis meses e 3000 Kms...

            Desculpem o meu desabafo!!!!!

            Comentário


              #36
              Eu tirava os dados do carro dela e apresentava os danos ao seguro...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
                Eu tirava os dados do carro dela e apresentava os danos ao seguro...
                perdias o teu tempo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
                  Por acaso até foi no parque coberto do Feira Nova... isso também fez com que na altura nem visse muito bem a "picada", uma vez que não havia grande luz... mas volto a frisar, a amolgadela é pequena... o que me irritou foi a sua falta de educação, senão vejamos: ... vou na rua e piso o pé duma pessoa; "... ah e tal, não lhe parti nada!!!" e viro as costas e vou-me embora sem qualquer tipo de desculpas!!!!
                  Comigo nesse parque na porta do "pendura" já levei uma VALENTE amassadela,pouco mais nem o vidro daria para subir e descer,também terá sido um carrinho de compras,pois neste meu caso eu não vi.....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X