Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas o street racer não devia ser eu???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Oh Filipe Dias,

    Mas essa atitude de, "vejam como os Street Racers são os outros" não encaixa bem contigo.


    Não foste tu que, há uns tempos, tinhas um video teu a perseguir um A3 TDI fumarento?

    E então agora já não te picas?! Ou gostas mesmo é dos A3?


    Cumps

    Comentário


      #92
      AHAH, encontrei...


      SEU STREET RACER

      http://youtube.com/watch?v=zzVZ-QiXCgs

      Comentário


        #93
        Oh Filipe Dias,

        Mas essa atitude de, "vejam como os Street Racers são os outros" não encaixa bem contigo.


        Não foste tu que, há uns tempos, tinhas um video teu a perseguir um A3 TDI fumarento?

        E então agora já não te picas?! Ou gostas mesmo é dos A3?


        mas caro Artur, está mais que provado que a malta dos Hondas faz isto, mas o pessoal dos BMW's...?

        deviam manter o status!

        AHAH, encontrei...


        SEU STREET RACER

        http://youtube.com/watch?v=zzVZ-QiXCgs


        bem visto! ainda por cima o carro agora está diferente, tenho que experimentar!

        mas não com um 530d!

        Comentário


          #94
          está diferente? tem mais carga é? então e o teu?

          Comentário


            #95
            Mil vezes PSA's e Honda's que Audi's e afins!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por 16v Ver Post
              Mil vezes PSA's e Honda's que Audi's e afins!

              Essa parte dos PSA's ... ... ... gostos são gostos!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                Essa parte dos PSA's ... ... ... gostos são gostos!!
                Gosto muito de Hondas, mas sou um fanático Citroën e qualquer PSA me diz muito.

                Saxo's Cup e 106 GTi então ...

                Comentário


                  #98
                  eu não trocava o meu argolas por nenhum psa

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    eu não trocava o meu argolas por nenhum psa
                    Pessoalmente tb prefiro a Audi aos carros Franceses... Alias das marcas alemãs, só não gosto muito da Mercedes...

                    Comentário


                      Eu gosto mais do meu Focus PSA :lol:

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dsac23 Ver Post
                        Eu gosto mais do meu Focus PSA :lol:
                        tem cuidado pah...

                        ainda hoje fui ultrapassado pela direita por um focus tdci...que achou tanta piada ao que fez que tentou apanhar boleia de um TIR que estava na faixa da direita...coitado la voltou para tras de mim...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Fizeste bem, mas dado que o gajo foi idiota por se meter com um carro de outra liga, podias ter-lhe respondido:

                          "Eu até ia, mas pelo que oiço dizer, isso era capaz de partir o turbo antes de chegar à rotunda. É melhor não..."

                          Ele ia chamar-te um nome qualquer, mas ia pensar antes de fazer o mesmo ao próximo

                          brutal

                          Comentário


                            AHAH, encontrei...


                            SEU STREET RACER

                            http://youtube.com/watch?v=zzVZ-QiXCgs
                            Artur não era preciso procurar!


                            está tudo no meu Diário de Bordo!

                            mas já agora, não me considero nenhum street racer, at
                            e porque se eu o sou, tu também

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                              tem cuidado pah...

                              ainda hoje fui ultrapassado pela direita por um focus tdci...que achou tanta piada ao que fez que tentou apanhar boleia de um TIR que estava na faixa da direita...coitado la voltou para tras de mim...
                              O gajo não devia saber que não se ultrapassa pela direita...!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                Artur não era preciso procurar!


                                está tudo no meu Diário de Bordo!

                                mas já agora, não me considero nenhum street racer, at
                                e porque se eu o sou, tu também



                                Se quiseres que eu edite, eu edito e retiro o video.

                                A minha ideia não é ofender-te nem desprestigiar-te. Nada disso.


                                Quando na página anterior disse que já vi de tudo, já vi mesmo de tudo. Já vi toda a espécie de carros que vinham a ritmo mais apressado que eu, mas quando chegam à minha traseira, abrandam e colam mesmo, e ali ficam, à espera que eu me everve. Por norma deixo-os estar, e abrando um pouco, a ver se os faço desistir mais depressa (Vence-los não pela rapidez, mas pelo tédio).

                                Mas não tenho problemas em confessar que por vezes passam carros por mim e que me apetece ir a trás deles. Mas neste ultimo ano só fui atrás de 2 e lembro-me bem.


                                Provocar alguém nos semaforos, ou colar-me à traseira de alguém a ver se enervo o condutor,... foi coisa que nunca fiz, mas sei perfeitamente que existe, vindo de condutores das mais variadas marcas.

                                Cumps

                                Comentário


                                  Se quiseres que eu edite, eu edito e retiro o video.

                                  A minha ideia não é ofender-te nem desprestigiar-te. Nada disso.

                                  não Artur, tudo bem!
                                  não me importo nada, como te disse, se tivesse algum problema não tinha posto o vídeo no Diário!

                                  Quando na página anterior disse que já vi de tudo, já vi mesmo de tudo. Já vi toda a espécie de carros que vinham a ritmo mais apressado que eu, mas quando chegam à minha traseira, abrandam e colam mesmo, e ali ficam, à espera que eu me everve. Por norma deixo-os estar, e abrando um pouco, a ver se os faço desistir mais depressa (Vence-los não pela rapidez, mas pelo tédio).

                                  Mas não tenho problemas em confessar que por vezes passam carros por mim e que me apetece ir a trás deles. Mas neste ultimo ano só fui atrás de 2 e lembro-me bem.


                                  Provocar alguém nos semaforos, ou colar-me à traseira de alguém a ver se enervo o condutor,... foi coisa que nunca fiz, mas sei perfeitamente que existe, vindo de condutores das mais variadas marcas.
                                  x2, mas raramente vou atrás de alguém, normalmente ando a acelerar sozinho, e mesmo neste caso do A3. ele é que veio atrás de mim, eu deixo-o passar e depois, sim fui atrás dele!

                                  Comentário


                                    Artur, olha aqui mais um tópico de street racers!

                                    http://forum.autohoje.com/showthread...=45512&page=12



                                    e sem Hondas!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                      Realmente ... que episódio caricato ... recambolesco ...

                                      Para mim o "street racing" não passa de um comportamento desviante do próprio condutor ... seja de mota, carro, tractor agrícola ou moto-cultivador ...

                                      Aparentemente esse condutor a que te referes deve ter alguma patalogia grave do foro psiquíco/átrico ou então bebeu demasiados cafés ...

                                      Agora um episódio caricato ...

                                      No sábado passado, aqui em Estugarda, ia de boleia para Munique com um colega que trabalha na Porsche e que conduzia um dos novos Porsche GT3 RS (laranjinha) ... estavamos nós descansadinhos a conversar aguardando pacientemente o sinal amarelo -> verde para arrancar quando de repente temos ao nosso lado uma "criatura" num BMW M6 .... abre o vidro e balbuciou para o meu colega algo como: "vá, vamos lá ver se isso é melhor do que o meu!" ... o meu colega, que já sabe o que é que a "casa gasta", disse-lhe "o melhor é poupares combustível." ... sinal amarelo -> verde ... arranque ... e o meu colega deixa-se ficar para trás ... cumprindo o código da estrada ... uns quilómetros à frente ... no AE ... num troço sem limite de velocidade ... ultrapassámo-lo ... devagarinho ... o BMW M6 ainda tinha o limitador de velocidade (vMAX) ... a "criatura" estava cá com uma "trombeta" que nem vos conto ...

                                      A seguir ... num troço com limite de velocidade ... lá volta a "criatura" à carga .. bem acima do limite legal de velocidade ...

                                      Mais uns quilómetros à frente e está a "criatura" e a respectiva "voiture" encostadinha ... a discutir o literatura moderna com a POLIZEI.

                                      Cumprimentos,
                                      A propósito qual era a marca que a polizei estava a usar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                        Artur, olha aqui mais um tópico de street racers!

                                        http://forum.autohoje.com/showthread...=45512&page=12



                                        e sem Hondas!

                                        É como te digo. O comportamento não escolhe marcas.

                                        Comentário


                                          É como te digo. O comportamento não escolhe marcas.
                                          Certo!

                                          eu sei disso e tu também pareces compreender, mas acredita que a maioria das pessoas neste fórum associam a velocidade a apenas algumas marcas, e deixo-te a ti e a todos um pequeno repto, olhem por um dia para todos os Hondas que virem e vejam quais são os condutores habituais!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            explica la isso melhor ????

                                            a diferença é que tu podes até estar parado dentro do carro e levar com um desse condutores inteligentes...e morres !! agora se tiveres no aviao a probablidade de outro te bater é de 0.00000000000000000000000001% prai !! digo eu !!

                                            obviamente que ou o comandante tem dotes de planador e mantem o bixo no ar ou ele cai...o mais provavel é cair !
                                            Boas, lá estão vocês a generalizar, eu quando falo em 200km/h falo em AE's e ai venham as estatisticas sobre acidentes para comprovar o que digo, é que o que eu vejo nos jornais não são acidentes nas AE's a 200!!! E além de não poderes estar parado numa AE, também não há grande possibilidade de um carro vir contra ti a 200... a não ser que seja um tipo em contra-mão, mas ai não me parece que seja a velocidade o factor do embate.
                                            Por isto é que digo que para mim a probabilidade de tu morreres a 200 numa AE com condições é quase tão grande como a de os motores de um avião falharem e morreres( eu nunca disse que caías logo, eu disse que caías, prai 99% das vezes cai.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                              Boas, lá estão vocês a generalizar, eu quando falo em 200km/h falo em AE's e ai venham as estatisticas sobre acidentes para comprovar o que digo, é que o que eu vejo nos jornais não são acidentes nas AE's a 200!!! E além de não poderes estar parado numa AE, também não há grande possibilidade de um carro vir contra ti a 200... a não ser que seja um tipo em contra-mão, mas ai não me parece que seja a velocidade o factor do embate.
                                              Por isto é que digo que para mim a probabilidade de tu morreres a 200 numa AE com condições é quase tão grande como a de os motores de um avião falharem e morreres( eu nunca disse que caías logo, eu disse que caías, prai 99% das vezes cai.
                                              Um carro não pode parar em auto-estrada????

                                              Enão se o teu carro subitamente avariar enfias-o no bolso...

                                              Óbviamente se as nossas AE's fossem em condições até concordo contigo, pois a probabilidade de te despistares seria reduzida, mas e as mãozinhas do condutor não contam... há certas pessoas que nem a 120 deviam conduzir...(novos e velhos)!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dsac23 Ver Post
                                                há certas pessoas que nem a 120 deviam conduzir...(novos e velhos)!
                                                lolo há pessoas que nao deviam conduzir...ponto !!! nem a 1mk/h nem a 100km/h...so o facto de terem carta já perigoso...

                                                Comentário


                                                  Lindo, tinha sido ser mandado encostar e passares por ele enquanto ele entregava o cartão MB ao policia.

                                                  Comentário


                                                    encontrei mais dois no street racing!!!!

                                                    reparem bem no Honda Civic e neste Saxo Cup na picardia:

                                                    http://br.youtube.com/watch?v=SRaXmEEbZWo

                                                    incrível como estes putos de boné só sabem andar a fazer estas coisas!!!


                                                    Comentário


                                                      Já agora, aproveitando este video, queria aproveitar pra dizer uma coisa. Quando alguem chegar perto de vocês, disser que tem um BMW com montes de cavalos, um granda motor... ou até mesmo os serie M, a dizer que deu 300, 290... 320!!

                                                      Perguntem-lhes que pneus têm...

                                                      Um tipo dum BMW a dizer-e que tirou o limitador dos 250, e que encostou o ponteiro aos 290. ´Depois vim a saber que os pneus dele são de indice V (se não me engano) para velocidades até 240km/h.
                                                      Se ele andou a 290 com pneus pra velocidades ate 240, não sei com que milagra os pnues não lhe rebentaram...

                                                      Diz o Jeremy Clarkson: BMW, Mercedes, Audi etc... limitam os seus carros aos 250. Sem limitador (alguns) podiam dar muito mais. Mas teriam que levar pneus diferentes, travões diferentes, suspensão diferentes, apendices aerodinamicos... E isso fazia o preço do carro igualmente MUITO diferente.

                                                      Se alguem tem algum destes carros com pulmão pra dar grandes velocidades, é melhor pensar bem antes de tirar o limitador.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                        Já agora, aproveitando este video, queria aproveitar pra dizer uma coisa. Quando alguem chegar perto de vocês, disser que tem um BMW com montes de cavalos, um granda motor... ou até mesmo os serie M, a dizer que deu 300, 290... 320!!

                                                        Perguntem-lhes que pneus têm...

                                                        Um tipo dum BMW a dizer-e que tirou o limitador dos 250, e que encostou o ponteiro aos 290. ´Depois vim a saber que os pneus dele são de indice V (se não me engano) para velocidades até 240km/h.
                                                        Se ele andou a 290 com pneus pra velocidades ate 240, não sei com que milagra os pnues não lhe rebentaram...

                                                        Diz o Jeremy Clarkson: BMW, Mercedes, Audi etc... limitam os seus carros aos 250. Sem limitador (alguns) podiam dar muito mais. Mas teriam que levar pneus diferentes, travões diferentes, suspensão diferentes, apendices aerodinamicos... E isso fazia o preço do carro igualmente MUITO diferente.

                                                        Se alguem tem algum destes carros com pulmão pra dar grandes velocidades, é melhor pensar bem antes de tirar o limitador.
                                                        Ora aqui está um grande post!

                                                        É por essas e por outras que de vez em quando certos BM's e assim vão parar às valetas, bermas e afins...

                                                        Comentário


                                                          :-D

                                                          Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                                          A propósito qual era a marca que a polizei estava a usar?
                                                          Marca: Opel
                                                          Modelo: Omega

                                                          Cumprimentos,

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dsac23 Ver Post
                                                            Ora aqui está um grande post!

                                                            É por essas e por outras que de vez em quando certos BM's e assim vão parar às valetas, bermas e afins...

                                                            Os BMW são mesmo as máquinas do momento. Só fala em BMW´s...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                              Os BMW são mesmo as máquinas do momento. Só fala em BMW´s...
                                                              quem nao conheçe a tua postura até te poderia acusar de algum pretenciosismo...mas tal nao é o caso.


                                                              mas que gostaria de saber o teu comentario ao video do gt_25 gostava....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X