Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Usados e as Drogas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É recomendado mandar o carro para fazer uma higienização quando se compra o veículo usado.

    ;-)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Desse genero so tenho um caso de um familiar, o meu tio. Aqui ha uns bons anos ele foi ao supermercado no seu (na altura) Renault Clio II fazer as compras da semana. Ao vir embora foi mandado parar numa operaçao Stop e desde logo ele achou estranho porque apesar do aparato policial apenas ele e mais dois ou tres carros la estavam. Nao é que os bofias o revistaram todo, depois foram pro carro e aí foi mesmo mau. Desfardaram o carro todo, por exemplo os plásticos e acabamentos da porta foram todos desencaixados, tiraram os bancos de trás, etc etc. Depois passaram as compras e verificaram saco por saco. Nao tinham cães.

      Ora bem como é óbvio não foi descoberto nada de ilegal e depois foi o bonito. Eles pediram desculpa, disseram que um Clio igualzinho andava sob suspeitas e que foram informados que iria passar ali naquela hora e aquelas historias todas de quem se enterrou. O meu tio claro estava sem saber o que fazer, muito nervoso e ja nem pensava direito. Foi quando resolveu dizer que nem era preciso montar nada que deixassem ficar assim e depois ele montava. O pior e que as portas tinham estragos, alguns apoios partidos, coisas que já não encaixavam etc.

      Esta historia é "surreal" mas podem crer que é verídica, ele faz questao de a contar em todos os natais e sempre que se fala de policia la vem a historia. loool

      Abraço
      Então e esses vandalos não pagaram depois o arranjo do carro do teu tio??? havia de ser comigo

      Comentário


        #33
        Nunca pensei nesta hipotese.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
          Nunca pensei nesta hipotese.
          Um desenterro com 7 anos...épico.

          Comentário


            #35
            este gotohelll...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              este gotohelll...
              Que foi?

              Comentário


                #37
                Desta vez até calhou bem o desenterranço, que este tópico passou-me despercebido.

                Comentário


                  #38
                  Épico

                  Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GTSM5 Ver Post
                    É recomendado mandar o carro para fazer uma higienização quando se compra o veículo usado.

                    ;-)
                    Droga de carro

                    Comentário


                      #40
                      Nunca tinha mesmo pensado nisto mas a policia deve ter maneira de perceber quando alguem mente ou não.
                      Lixado é se um gajo tiver antecedentes.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X