Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade nos carros: não obrigado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
    Nos carros e nas caixas do correio, é uma verdadeira praga de despejo de publicidade barata sem qqr regulação.
    Acho que não há um dia que não tenha o carro cheio de lixo.
    E nas caixas de correio o drama ainda é maior. O problema é diário, mas quando vou de ferias chego a casa e tenho a caixa completamente atafulhada com 99% desse lixo, depois encontro a correspondência que verdadeiramente me interessa toda amassada, muitas vezes cheques e impressos de leitura óptica que não se podem dobrar. Já tive um caso em que me rejeitaram um cheque no banco devido ao seu mau estado.
    Mas o mais irritante e desconcertante nisto tudo, no caso das caixas de correio, esse despejo de lixo é feito por pessoal dos ctt, mesmo tendo o tradicional aviso de que “aqui publicidade não endereçada não, obrigado!”, e um pedido verbal meu ao sr. carteiro, eles continuam a faze-lo.
    Já reclamei também nos ctt, mas dizem que não podem fazer nada, que são ordens superiores.
    Pagam-lhes para o fazer e eles fazem-no, mesmo prejudicando as pessoas.
    na primeira questao poe o papel "publicidade nao"
    na segunda questao já experimentaste a deco??
    se nao resultar e uma vez que tens a certeza que é dos CTT , eu recolhia todos os papeis (de momento que tive-se o papel afixado "publicidade nao" ) e ia directamente aos CTT e despejava mesmo em cima do balcao e dizia sempre que encontra-se isso na caixa de correio ia la devolver

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X