Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Repsol-ACP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!


    Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!


      Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!!
      Eu tenho 2 e vou utiliza-los hoje!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
        Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!


        Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!!
        ... mas assim és obrigado a fazer X mínimo de compras lá, e o mesmo para os outros talões dos outros acordos das outras gasolineiras e das outras lojas.

        Não sei até que ponto se "poupa" com tudo isso, mas já é qualquer coisa!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
          Eu uso os talões de desconto do Minipreço que rendem bem mais que os 3c/litro !!!


          Sim, eu quero talõezinhos com descontinho que me dá jeitinho, pois em cada 20 litrinhos pago menos um eurinho!!!
          Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.
            Pois.

            Obviamente que o ACP há-de lucrar com as quotas de €79 dos sócios, mas proporciona uma vida ao volante com um bocadinho mais de interesse. Recebemos uma revista mensal, podemos aceder a uma panóplia de serviços úteis como seguros e a compra de carros usados seleccionados com garantia e condições exclusivas a sócios, podemos adquirir acessórios para o carro com descontos como triângulos, cadeirinhas e até GPS. Há ainda a assistência em viagem com mecânico gratuita 2x por ano se for necessário, e isso é aplicado ao sócio e não ao carro. Se estás com uns amigos no carro de um deles, não sócio, e se houver uma avaria, podes tu chamar o serviço para tentar resolver o problema. Não é garantida a resolução do problema, mas sempre é melhor do que apenas o reboque.
            Há toda uma série de parceiros que oferecem descontos a sócios como restaurantes, oficinas, serviços ópticos, roupa, material desportivo, 2 bilhetes de cinema por dia sempre ao preço "jovem" / "estudante"...

            Não é só pelos 3 cêntimos de desconto por litro de combustíveis Repsol que se é sócio... nem se é sócio apenas na tentativa de reaver os 79 euros em descontos... se bem que isso até é possível!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
              Não é só pelos 3 cêntimos de desconto por litro de combustíveis Repsol que se é sócio... nem se é sócio apenas na tentativa de reaver os 79 euros em descontos... se bem que isso até é possível!
              Basta precisarmos do serviço de mecânico para compensar logo esses 79€.

              Muitas vezes, umas férias podem ser estragadas por uma pequena avaria porque naquele momento não dispomos de pequenas ferramentas que seriam suficientes para nos ajudar...

              [Modo brincadeira=ON)
              Basta, também, estares em Lisboa e quereres viajar até ao Porto, mas nem te apetece muito conduzir... Vais no reboque do ACP e fazes viagem de borla! [Modo brincadeira=OFF]

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                Conta-se pelos dedos de uma mão, as vezes que vou ao Minipreço.
                Braz, aqui tens mais info!


                http://www.repsolypf.com/pt_pt/produ...Minipreco.aspx

                E sim, é válido para o GPL também!

                Se eu não tivesse os vales do minipreço, pagaría €32.48, mas paguei €30.48.
                Sempre são menos €0.04/L! Não é muito, mas sempre é melhor que nada!
                Editado pela última vez por JGarcia; 12 January 2008, 21:03.

                Comentário


                  #38
                  Eu vales só GPL na Galp (Continente) e gasolina na BP (LIDL), de resto kaput... Já agora, alguém usou os pontos do Move para os descontos de 2 Euros em 30 litros em combustível? Será que dá para GPL? Isso é que era 6,6 cents de desconto!

                  Comentário


                    #39
                    Eu só uso os descontos do Lidl na BP para a gasolina do Alfa. Para o Clio não uso descontos pois só meto GPL na Repsol e ainda não tenho nada para lá descontar.

                    Não sabia essa dos pontos do Moove...

                    Tenho de me informar sobre isso, até porque recebemos pontos a dobrar se abastecermos com GPL, não é?

                    Comentário


                      #40
                      Na Repsol não sei (ainda não consegui activar o meu cartão para o Move), mas na Galp e na BP recebo pontos a dobrar com o GPL...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X