Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ainda ha gente assim?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
    Tenho um amigo que tem uma teoria, se dermos duas pequenas buzinadelas em vez de uma ninguem leva a mal. Não acredito é que funcione
    Tb já ouvi isto, e por experiência, tenho noção k resulta c/muita gente, pois funciona como uma espécie de aviso, e é menos provável a pessoa "levar a mal" e tomar como insulto ou provocação.

    Isto da linguagem por buzinadelas tem mt k se lhe diga

    Comentário


      #32
      Gente estúpida.

      Houve uma vez um gajo, que estava parado, dei-lhe cedência para arrancar, arrancou e passados 3 metros para a falar com um amigo que estava estacionado na outra faixa, revoltado com isto, sobretudo depois de o ter deixado retomar a marcha, dei um ligeiro toque na buzina visto que estava com pressa que ia fazer um exame.

      O corrécio mete a cabeça do lado de fora, vira-se para trás e chama-me "Filho da... (vcs sabem o resto", assim que pude ultrapassei-o e o gajo ganhou uma ida ao dentista...

      Sei que era escusado o que fiz, e que até me podia ter dado mal, mas depois de o deixar meter-se, para retomar a marcha, parar 3 metros à frente para falar com uns amigos, pareceu-me abuso, e sobretudo o insulto... foi a gota de água.

      Comentário


        #33
        Às vezes realmente há gente que não sabe mesmo nem tem a minima noção do que faz na estrada!

        Tambvém me aconteceu uma jeitosa no sábado!

        Ia na VCI, por acaso até devagar, e ali na zona da entrada da boavista para a VCI um Sr., com o seu imponente SAAB entra na VCI e lembra-se de entrar directamente para a faixa do meio (coisa normal infelizmente), eu ia na faixa do meio e por sorte ele não me abalroou!

        O dito Sr. deve ter-se assustado por eu lhe ter aparecido de repente ao lado e não tem mais nada começa-me a fazer gestos de tapado e sinais de luzes, etc etc! Ora, nestas situações normalmente até costumo ***** e andar, mas quando me chamam tapado sem eu ter culpa nenhuma passo-me por completo!
        Travei, deixei o Sr. Quase chegar à minha beira e atirei-me para a frente dele (sem colocar ninguém em perigo, nem sequer o fiz travar nem nada, foi apenas para lhe mostrar o que fez!

        Depois disto ainda abriu o vidro ao meu lado, voltou-me a chamar tapado e coiso e tal, insultou-me e eu disse-lhe educadamente:
        "Pare aí À frente prá gente conversar"...mas o sr não parou!!

        Cromos do ******* pá!!

        PS - sei que a minha atitude não foi a melhor!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X